Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rech51

Post Destacado

ae rech muito bom os textos

ainda nao consegui ver os videos direito mas o pouco que eu vi percebi tambem que aquele cara é novato mesmo no hit, ele nao aguenta muito a dor nao

mas o que eu queria te falar é que eu no levantamento terra e mais alçum que agora eu nao lembro o cara nao usou a cadencia igual aos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ae rech muito bom os textos

ainda nao consegui ver os videos direito mas o pouco que eu vi percebi tambem que aquele cara é novato mesmo no hit, ele nao aguenta muito a dor nao

mas o que eu queria te falar é que eu no levantamento terra e mais alçum que agora eu nao lembro o cara nao usou a cadencia igual aos outros

sim,

nao tem o que dizer... NOVATO....só isso..

lembra do que o MIke diz no video apenas..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala moçada...

Quem me conheçe sabe que eu não sou mais fã do Mike por falta de espaço ( mas quanto mais eu cresço mais fã fico..heheh )

O Vídeo é muito bom, muito esclarecedor e motivador..mas é tudo falso...explico...

Não sei quem tem o DVD, ( Rech, a fita que te passei tem os extras tb ), mas no DVD mostra claramente que foi tudo gravado no mesmo dia, o Markus tava fazendo careta, só isso...não estou desmerecendo o vídeo, pois o objetivo é ensinar e não torturar o cara em frente das câmeras...tem uma hora engraçda que mostra o por trás da cameras onde ele refazem acho que 2 duas vezes a parte que o Markus sai da extensaõ e vai p/ mergulho...é até engraçado...

Num determinado momento lá o Mike tá fumando lá fora e o Val, que produziu o vídeo, fica briganmdo co,m ele pq eles tão pagando por hora a equipe e tem de terminar rápido a filmagem....outra coisa, as meninas da maquiagem nunca mudam de roupa...só os atores principais...hehehe...tá tudo nos extras.

Grande abraço

Artur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino dele não é de alta intensidade...não confunda, o cara estar gritando e poegando muito peso não significa que está sendo intenso...a cadência é uma das chaves principais p/ se alcançar a intensidade..na verdade, aquele treino é muito volumoso, olha a quantidade de exrcícios que o cara fez só p/ perna...se o trein o dele estivesse sendo feito com a intensidade que um treino de HIT necessita, ela não faria metade dos exercícios...vc pode ver que a maioria dos movimentos excêntricos ele faz muito rápido..os negativos tb, ele só não desce mais rápico p/ não se lesionar, pois extender a perna muito rapidamente numa flexão, por exemplo, pode causar uma lesão

Grande abraço

Artur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino dele não é de alta intensidade...não confunda, o cara estar gritando e poegando muito peso não significa que está sendo intenso...a cadência é uma das chaves principais p/ se alcançar a intensidade..na verdade, aquele treino é muito volumoso, olha a quantidade de exrcícios que o cara fez só p/ perna...se o trein o dele estivesse sendo feito com a intensidade que um treino de HIT necessita, ela não faria metade dos exercícios...vc pode ver que a maioria dos movimentos excêntricos ele faz muito rápido..os negativos tb, ele só não desce mais rápico p/ não se lesionar, pois extender a perna muito rapidamente numa flexão, por exemplo, pode causar uma lesão

Grande abraço

Artur

exato,

mas acho que o joaos nao quis dizer que era HIT,

ele só quis mostrar uma ideia mesmo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...