Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae rech muito bom os textos

ainda nao consegui ver os videos direito mas o pouco que eu vi percebi tambem que aquele cara é novato mesmo no hit, ele nao aguenta muito a dor nao

mas o que eu queria te falar é que eu no levantamento terra e mais alçum que agora eu nao lembro o cara nao usou a cadencia igual aos outros

Postado
ae rech muito bom os textos

ainda nao consegui ver os videos direito mas o pouco que eu vi percebi tambem que aquele cara é novato mesmo no hit, ele nao aguenta muito a dor nao

mas o que eu queria te falar é que eu no levantamento terra e mais alçum que agora eu nao lembro o cara nao usou a cadencia igual aos outros

sim,

nao tem o que dizer... NOVATO....só isso..

lembra do que o MIke diz no video apenas..

abraços

Postado

Fala moçada...

Quem me conheçe sabe que eu não sou mais fã do Mike por falta de espaço ( mas quanto mais eu cresço mais fã fico..heheh )

O Vídeo é muito bom, muito esclarecedor e motivador..mas é tudo falso...explico...

Não sei quem tem o DVD, ( Rech, a fita que te passei tem os extras tb ), mas no DVD mostra claramente que foi tudo gravado no mesmo dia, o Markus tava fazendo careta, só isso...não estou desmerecendo o vídeo, pois o objetivo é ensinar e não torturar o cara em frente das câmeras...tem uma hora engraçda que mostra o por trás da cameras onde ele refazem acho que 2 duas vezes a parte que o Markus sai da extensaõ e vai p/ mergulho...é até engraçado...

Num determinado momento lá o Mike tá fumando lá fora e o Val, que produziu o vídeo, fica briganmdo co,m ele pq eles tão pagando por hora a equipe e tem de terminar rápido a filmagem....outra coisa, as meninas da maquiagem nunca mudam de roupa...só os atores principais...hehehe...tá tudo nos extras.

Grande abraço

Artur

Postado

Esse treino dele não é de alta intensidade...não confunda, o cara estar gritando e poegando muito peso não significa que está sendo intenso...a cadência é uma das chaves principais p/ se alcançar a intensidade..na verdade, aquele treino é muito volumoso, olha a quantidade de exrcícios que o cara fez só p/ perna...se o trein o dele estivesse sendo feito com a intensidade que um treino de HIT necessita, ela não faria metade dos exercícios...vc pode ver que a maioria dos movimentos excêntricos ele faz muito rápido..os negativos tb, ele só não desce mais rápico p/ não se lesionar, pois extender a perna muito rapidamente numa flexão, por exemplo, pode causar uma lesão

Grande abraço

Artur

Postado
Esse treino dele não é de alta intensidade...não confunda, o cara estar gritando e poegando muito peso não significa que está sendo intenso...a cadência é uma das chaves principais p/ se alcançar a intensidade..na verdade, aquele treino é muito volumoso, olha a quantidade de exrcícios que o cara fez só p/ perna...se o trein o dele estivesse sendo feito com a intensidade que um treino de HIT necessita, ela não faria metade dos exercícios...vc pode ver que a maioria dos movimentos excêntricos ele faz muito rápido..os negativos tb, ele só não desce mais rápico p/ não se lesionar, pois extender a perna muito rapidamente numa flexão, por exemplo, pode causar uma lesão

Grande abraço

Artur

exato,

mas acho que o joaos nao quis dizer que era HIT,

ele só quis mostrar uma ideia mesmo..

abraços

Postado

..concerteza ao aguardo.....

E soh uma pergunta oq vcs estao fazendoa tualemnte para pernas???

EU

Agachamento

Flexora

paturrilha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora