Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto peso você pega na rosca direta?


Visitante FernandoBomBerman

Post Destacado

Realmente a genética dos ectomorfos aki do fórum tá D+, neguinho com 70 e poucos Kg levantando 50 e poucos Kg na rosca direta... :P

Acho realmente que neguinho perdeu a noção e tá dando aquela exagerada para não passar feio... :P

Eu pego 25 Kg de cada lado mais a barra W (6.2 Kg) e não consigo fazer na barra reta, pq dói absurdamente o antebraço e fico uma semana sem poder malhar se fizer na reta... Só pra constar estou com 104 Kg (ainda to gordo) acho que seco fico com +/- uns 95 Kg... :wink: Ahhhh para constar eu tenho 46 cm de braço e vcs quanto vcs tem para levantar esse peso absurdo que vcs falam? 8)

Agora se é verdade que vcs pegam esse peso todo, pesando tão pouco acho que vcs deveriam mudar o nick de vcs para formiga, pq elas é que levantam até 10 vezes o peso do próprio corpo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Realmente a genética dos ectomorfos aki do fórum tá D+, neguinho com 70 e poucos Kg levantando 50 e poucos Kg na rosca direta... :P

Acho realmente que neguinho perdeu a noção e tá dando aquela exagerada para não passar feio... :P

Eu pego 25 Kg de cada lado mais a barra W (6.2 Kg) e não consigo fazer na barra reta, pq dói absurdamente o antebraço e fico uma semana sem poder malhar se fizer na reta... Só pra constar estou com 104 Kg (ainda to gordo) acho que seco fico com +/- uns 95 Kg... :wink: Ahhhh para constar eu tenho 46 cm de braço e vcs quanto vcs tem para levantar esse peso absurdo que vcs falam? 8)

Agora se é verdade que vcs pegam esse peso todo, pesando tão pouco acho que vcs deveriam mudar o nick de vcs para formiga, pq elas é que levantam até 10 vezes o peso do próprio corpo... :P

Lá na academia onde treino tem uma penca de cara que quando tá fazendo rosca direta malha mais o dorsal, tamanha é a roubada....

to com 97 kg fazendo com 18 kg de cada lado...mas tá bão naum fui privilegiado pela genetica virtual....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na academia onde treino tem uma penca de cara que quando tá fazendo rosca direta malha mais o dorsal, tamanha é a roubada....

to com 97 kg fazendo com 18 kg de cada lado...mas tá bão naum fui privilegiado pela genetica virtual....

Também conhecida como "rosca-gangorra" :P:P:) Acho que em toda academa tem um bando de pangaré que faz isso. Mete um pu** peso na barra e depois vem pra cima de você dizendo "Pô meu, ce tá frango, hein?" :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pego 25 Kg de cada lado mais a barra W (6.2 Kg) e não consigo fazer na barra reta, pq dói absurdamente o antebraço e fico uma semana sem poder malhar se fizer na reta... Só pra constar estou com 104 Kg (ainda to gordo) acho que seco fico com +/- uns 95 Kg... :wink: Ahhhh para constar eu tenho 46 cm de braço e vcs quanto vcs tem para levantar esse peso absurdo que vcs falam?

Ae cara, tenho 85kg e pego o mesmo que você para 10 reps sem "gangorra" mas meu braço é bem menor que o seu.

Mas não postei para isso essencialmente. Seguinte: também tenho esse problema de dor no ante-braço mas faço com a barra reta porque sempre me constou que a barra W daria um menor rendimento justamente por aliviar a pegada.

Você notou alguma diferença em seu rendimento? Me interessa muito pois, caso não tenha notado, iniciarei os treinos com a W.

Antecipadamente, um abraço brother!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sabia q se o cara tem 70kg ele n pode pegar 20 de cada lado na rosca direta...e tb n sabia q tamanho de braço diz qt q vc vai pegar...eu tenho 41 de braço e ja cheguei a por 30 de cada lado para 6 repeticoes...atualmente tou pondo 25 de cada lado na barra W por opcao q a reta doi meu punho....e eu peso 92 se eu n me engano...entao n tem nada haver , flws :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também conhecida como "rosca-gangorra" :P:P:) Acho que em toda academa tem um bando de pangaré que faz isso. Mete um pu** peso na barra e depois vem pra cima de você dizendo "Pô meu, ce tá frango, hein?" :lol::lol::lol:

So obrigado a concordar com voces, neguinho com 70kg, conseguir levanta com 20kg de cada lado é quase uma piada sim e nao tem nen o que dizer né.. Flexao de cotovelo pura certamente eles não fazem. O que mais existe mesmo é gente botando mais peso do que pode, fazendo o movimento errado, incompleto, roubando e compensando com outros musculos como pode...

É bem normal o pessoal mentir, ja cansei de ver e não é de hoje...

Eu nao sei direito quanto eu boto, depende do treinamento, mais eu consegui ja fazer 6x com 20 nun treino de força..

Atualmente to fazendo com 12 x8kg, 10x 10kg, 8x 12kg, 6x 16kg.. 1 min de intervalo, treino de hipertrofia

21 anos

40 de braço

3 anos de treino :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você notou alguma diferença em seu rendimento?

Cara no meu treino eu notei uma diferença muito grande no rendimento, já que agora consigo fazer a rosca direta na W, antes eu nem fazia mais de tanta dor no ante-braço... :wink:

Seguinte: também tenho esse problema de dor no ante-braço mas faço com a barra reta porque sempre me constou que a barra W daria um menor rendimento justamente por aliviar a pegada.

Quanto à ter um menor rendimento, o que vc faz anatomicamente é uma pegada diferente(barra reta = supinação; barra W fica entre a supinação e a semi-pronação); e essa pegada interfere nos sinergistas do ante-braço e não no esforço realizado pelo bíceps... O que pode interferir na ação do bíceps é a pegada mais curta ou mais longa que a distância dos ombros; visto que a pegada mais próxima da predominância ao trabalho da cabeça longa do bíceps (porção lateral do bíceps) e a pegada mais afastada da predominância ao trabalho da cabeça curta do bíceps (porção medial do bíceps)... :wink:

n sabia q se o cara tem 70kg ele n pode pegar 20 de cada lado na rosca direta...e tb n sabia q tamanho de braço diz qt q vc vai pegar...eu tenho 41 de braço e ja cheguei a por 30 de cada lado para 6 repeticoes...atualmente tou pondo 25 de cada lado na barra W por opcao q a reta doi meu punho....e eu peso 92 se eu n me engano...entao n tem nada haver , flws :lol:

Realmente vc esta correto, por isso que os frangos com 30 de braço e 55 Kg levantam bem mais que 200 Kg, afinal quantidade muscular não tem nada a ver com força... Portanto tirem uma lição daqui galera se vcs virem um frango mexendo com a mina de vcs não falem nada, vai que ele te taca um carro em cima, ou ele pode tb pegar um poste e bater em vc. Agora se for aquele cara gigantasso com mais de 200 Kg pode enfiar a porrada que segundo o nosso amigo lalala ele é fraquin e tamanho naum tem nada a ver...8)

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: OUVIR CONSELHOS DO LALALA PODEM ACARRETAR CONTUSÕES, BRAÇOS QUEBRADOS, COSTELAS FRATURADAS, DESLOCAMENTO DE MEMBROS, TRAUMATISMOS DIVERSOS E SE OS CARAS MONSTROS ESTIVEREM EM BANDO PODE ATÉ ACARRETAR NA MORTE... :P:P:P:):lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no meu treino eu notei uma diferença muito grande no rendimento, já que agora consigo fazer a rosca direta na W, antes eu nem fazia mais de tanta dor no ante-braço... :wink:

Quanto à ter um menor rendimento, o que vc faz anatomicamente é uma pegada diferente(barra reta = supinação; barra W fica entre a supinação e a semi-pronação); e essa pegada interfere nos sinergistas do ante-braço e não no esforço realizado pelo bíceps... O que pode interferir na ação do bíceps é a pegada mais curta ou mais longa que a distância dos ombros; visto que a pegada mais próxima da predominância ao trabalho da cabeça longa do bíceps (porção lateral do bíceps) e a pegada mais afastada da predominância ao trabalho da cabeça curta do bíceps (porção medial do bíceps)... :wink:

Valeu pela boa explicação, sabia que podia contar contigo. É que as vezes a mente por aqui falha... é a idade chegando.....

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...