Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

seguinte comprei a glicerina na farmacia aqui , mas tipo nao tem essa bidestilada escrito... é do laboratorio Lifar ta escrito Glicerina/Glicerol .. 100g .. e a outra peguei de 100g da Multilab..3 reias e poco cada...é isso mesmo ?? esse rola ou tem q ser manipulado?

pq fui numa manipulação falaram q nao poderiam vender.

E pelo q vi .. todos são de uso externo né? Tanto q fala no frasco como usar: aplicar na pele e tal ......

e caso seja e 2 colher de sopa..dentro de 1,5 2L de aguá 2 horas antes do treino ?

falo.

Postado

Comecei a tomar glicerina bi destilada segunda-feira, to tomando 2 colheres para 1,5l, começo a tomar uma hora antes do treino, tomo calmamente sem pressa, cerca de 20 a 25min para tomar tudo.

Em três dias ganhei 1,3kg, sem contar q dá um inchaço legal q se mantem.

O único efeito colateral e a correria q o cara faz pro banheiro a todo instante, hehehe, fora isso só alegria

Valeu

Postado

se so eh isso ta limpeza demais, o ruim eh q pode ter algum efeito a longo prazo mas isso nao se sabe ainda.. eu vo eh compra meus 1 litro de 100% Glicerina Bi-destilada e tomar sussa hehehe!! e tipo cara eu vo manda manipular, num vo comprar de fábrica nao

e tu bota 2 colher de sopa com 2L 1h-1,5h antes du treino!!

flws

Postado

Eu to tomando 2 colheres em 1,5 Litros

Mas como eu disse se prepare porque vc mandar 1,5 litro de água, vai ter q sair, cara você faz uma série e já tem q correr pro banheiro!

Mas vale a pena!

Até

Postado

Tem um colega meu q tá tomando dessa mesma marca, ele começou terça-feira, tbém gostou muito e me disse que iria comprar mais para não acontecer de ficar sem, então acho q é dá boa tbém véio!

Valeu!

Postado

Comprei um de uso interno ontém, o gosto não é ruim, até é bem bom quando misturado com água.

Seguinte: apenas duas colheres de sopa não é muito pouco já que é recomendado 1g/kg de peso? O ideal não seriam 82g ou mls para uma pessoa que pesa 82kg?

Por favor postem suas experiencias? Só estou pensando que este negócio de duas colheres é pouco pra dar resultado

Abraços

Postado

Só não começo com glicerina agora pq to cheio de suplemento la em casa

mas quando acaba vo faze um ciclo de um mês com essa bagaça e ve qualé q é....

Preocupação o cara vai te quando usar esteróides, não glicerina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...