Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GLICEROL - dá até 2kg de massa muscular por semana, verdade?

Na Area

Post Destacado

Postado

1- Nao eh melhor q a creatina, nao aumenta a forca.

2- 2kg/semana eh absurdo e tb nunca vi nenhum ciclo de aes q te de 16kg em 8 semanas de massa magra.

3- Galera, vcs estao esperando mta coisa disso ai. Ele soh joga agua pro musculo e da o famoso cell volumization

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nao sei quanto custa pra manipular, procura glicerina vegetal eh mais facil do que glicerol, eh a mesma coisa.

Acho que deve da pra manipula, nao sei, em poh acho que seria monoesterato de glicerina/glicerol.

Postado

coe avian, vc falou que da um aumento MONSTRUOSO na célula por hidratação, mas oq vc diz exatamente com monstruoso??Creatina tb da uma boa inchada ao menos na saturação, o glicerol eh melhor do q a creatina na saturação pelo menos qunato ao volume dos musculos e não à força??

alguem ai ja tomou o glicerol e achou significativo os resultados??

falow galera

Postado

glicerina eh menos constante que a creatina...

eu usei a glicerina pre-treino e quando comecei biceps parecia que meus bracos iam expldi, entre as series parecia que eu continuava fazendo os exs, meu braco queimava demais

voce pode sem problemas usar glicerina+creatina, eh uma OTIMA ideia

Postado

Se falarem aki no forum que comer coco faz crescer aposto que semana que vem ta todo mundo passando mal !!

Ow o cara falo que da 2Kg /Semana pq ele quer vender.

Pode ser que no começo vc ganhe uma massa boa, mas isso nao significa que o suplemento vai continuar fazendo o mesmo efeito com o passar do tempo. E cada um responde de uma forma diferente a determinado suplemento. Pode ser que um cara ganhe 4Kg em 1 semana e outro nao ganhe nada.

Mas que comer coco faz crescer faz !!

Postado

eu acho que so pode dizer alguma coisa quem já tomo, esse negocio de dois KG/semana depende do biotipo da pessoa, existem pessoas que se tomarem um pote de whey chegam a ganhar 2 a 4 quilos em um mes, eu tomei e nao ganhei nem 1 + ja tive resultado com o animal mega pack e mt gente nao tem, eu axo que vo compra e testa, mas eu peço ajuda em como tomar, alguem poderia me dizer??

Postado

Eu já tinha lido uma vez sobre esse lance de usar o glicerol em conjunto com a creatina para dar um efeito melhor, mas não sei se é verdade porque nunca conheci ninguém que tenha usado.

Avian, como você obteve essa informção de que a glicerina vegetal faz o mesmo efeito?

Estou pensando em experimentar esse produto.

:wink:

Postado

Nao eh que faz o mesmo efeito, eh o mesmo composto, eh a mesma coisa.

E nao tem colateral nenhum, a nao ser que dor de malhar voce considere um colateral heheheh.

:lol:

Pedindo dos eua voce consegue isso relativamente barato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...