Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

vai entrar na categoria dos milagrosos e mistiscos oxido nitrico e piffafia...

comer e treinar direito ninguem gosta, gstar 100 conto em uma latinha com produto milagroso todo mundo quer.

Postado

ó nao sei nao hein, acho que hipercalórico pode até ter bastante carboidrato, mais tem muito sais minerais e vitaminas tbem. sem contar aminoacidos etc... !

Eu gosto de treinar e comer direito.

Abraço.

Postado
Na Area disse:

Eh.. isso mesmo.. um cara tah vendendo GLICEROL PURO(100%), e tah dizendo que ha um ganho de massa de ateh 2kg por mes e que naum eh gordura e quando parar de tomar perde soh de 10 a 20% do que ganhou...

Eh verdade?

Os entendidos aih, tem como ser??

Eu sei que ele causa hiper-abosrcao de agua, mas dai a Construcao muscular eh um cmainho bizarro hein?

Abraco

SE VC TOMAR GLICEROL JUNTO COM CREATINA VAI TER GANHOS ABSURDOS MAS COMO TODO MUNDO DISSE É SÓ INCHASSO!

MAS VALE A PENA POIS SE PERDE MUITO POUCO QUANDO PARA DE TOMAR!!!!!! VALE A PENA MESMO!!!!!

DOIS KILOS POR SEMANA TALVEZ NÃO MAS QUE VC INCHA MUITO INCHA MESMO!!!!!!!!

EU TOMO NO PRÉ TREINO E TOMO DURANTE O TREINO MISTURADA COM CARBO!!!!!!

RECOMENDO, QUANTO A COMER COCÔ QUE O AMIGO FALOU QUEM SABE!!!!!!! SE EU CONSEGUIR FICAR "ENORME" COMO VC COMENCO COCÔ!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!

FALOW :lol:

Postado

mandei varios e-mails para laboratorios q produzem a glicerina bidestilada de 05 laboratorios 04 a resposta foi q a glicerina bidestilada e vegetal sao a mesma coisa

aqui vai algumas respostasA glicerina pode ser obtida a partir de óleos vegetais ou de gordura animal. A substância quimica é a mesma, e não há diferença mensurável entre o produto das duas origens. Para o uso, existem restrições de ordem religiosa sobre a de origem animal.

A solução, como informada no e-mail, é possivel, pois a glicerina é completamente soluvel em água. Sobre a retenção hídrica, não imagino o objeto da aplicação. O produto que comercializamos não é de uso farmacêutico, e, portanto, não pode ser utilizado em medicamentos ou alimentos.

À sua disposição,

Renato Vellego

Verquimica Ind. Com. Ltda.

A glicerina bidestilada pode ter origem animal ou vegetal, pois é um

subproduto da fabricação de sabão. A saponificação do sebo bovino ou de

oleos vegetais com alcalis forma o sabão e a glicerina, que posteriormente

pode ser purificada, gerando a glicerina bidestilada.

Quanto a sua outra pergunta, sabemos que a glicerina é um agente

higroscopico e por isso evita o ressecamento, por isso tanto a glicerina

bidestilada como a vegetal podem ser usadas para esta função.

Juliano

-----Mensagem original-----

De: Patrícia Moresco Tomaz (Quimisa S/A - Brusque SC)

[mailto]

Enviada em: sexta-feira, 6 de maio de 2005 13:18

Bem Glicerina Bi-destilada é o material destilado pelo menos duas vezes, com objetivo de alcançar maior pureza.

Glicerina Vegetal é a glicerina oriunda de extração de vegetais.

Essa glicerina tem que ser destilada. Quanto maior for a quantidade de destilação mais pura será a glicerina.

Normalmente para se obter uma Glicerina pura, destila-se por 02(duas) vezes.

Quanto a retenção hidrica, necessito saber mais dados, como por ex. em que meio será feita essa retenção, e qual objetivo final.

Atenciosamente

Josias Nascimento

NumaQuimica Ltda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...