Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen "tanque": melhores treinos

Post Destacado

Postado

O segredo esta basicamente da dieta e emagrecimento, não vai ajudar muito vc SÓ fazer abdominal, tem que intercalar com uma corrida e balancear sua alimentação. Seria interessante tentar fazer bastante com peso.

Abç

• 2 anos depois...

Postado

oi sou katyana sou magra e tenho uma barriganha q n consigo perde, meu prof. passou pra mim fazer 200 abdominas em 3 dias da semana, mais só de uma maneira e eu queria era perder a parte de baixo da barriga aonde esta mais localizada gordura vc acha q eu vou perde fazendo só isso.

Postado

Cara o que vou te dizer aqui é experiencia própria.

Eu fazia 1000 abdominais num dia, sério eu levava quase 2 horas no meu treino todo (3 grupos musculares e mais abdominal) dava + ou - 30 minutos de abdominal.

Me ajudou? Sim, mas nao o esperado! Consegui perder consideravelmente a gordura ali mas nao foi muita coisa.

Entao eu comecei a aprender melhor como treinar o abdomen e o resto do corpo e arrumei meu treino/dieta/suplementação assim:

Ficava no maximo 1 hora na academia, dieta era proteína e mais proteína, NADA de carbos. A quantidade de carboidratos era de 50-70g pra baixo.

Suplementei com L.A Top Definition + ThermaPro Hardcore e depois com Cut Exreme. Todos nacionais, portanto creio q quem mandar um Lipo 6 Black ou um OxyELITE vai ter resultados monstruosos.

Enfim, nao sei qual era meu BF, acredito q em torno de 12-15%, e foi para + ou - uns 8%.

Eu fazia aeróbicos em jejum 3 vezes na semana logo quando acordava (20 min na bicicleta moderadamente e 40 na esteira a 7km/h) e depois a tarde (ali pelas 16h ou 17h) eu treinava (puxa ferro).

O resultado foi bem satisfatorio, mas em questao de hipertrofia do abdomen eu fiz um treino que achei no youtube:

- Nível 1, fiz por 1 mês, 3 vezes na semana (segunda-quarta-sexta)

- Nível 2, fiz por 1-2 meses, 3 vezes na semana (segunda-quarta-sexta)

Cara de uma pança meia fudida ou melhor uma barriga sem definição eu acabei conseguindo uma trincada boa, deu uma rasgada e hipertrofiei o reto abdominal...

Pra que vcs tirem as conclusoes aqui as fotos do ANTES/DEPOIS:

Atualmente estou em OFF, mas eu faço abdominais um dia sim outro obliquo. 4 exercicios para abdominal, 3x20, se possivel com carga.

• 1 mês depois...
Postado

abdominal nao precisa faze 300,500,1000...

parada eh vc dividir ele..trabalhar superior, inferior, lateral+lombar em dias diferentes intercalando diferentes exercicios fazendo 4 exercicios por dia ou superior, ou inferior, ou lateral+lombar(ou lateral e lombar em dias diferentes) series de 35 a 40(utilizando pesos ou nao)..vc terá bons resultados se fizer uma dieta boa ..ou dieta + um bom termogenico..e abdominal vc pode trabalhar todo dia mas nunca os mesmos exercicios ou a mesma regiao abdominal.E NUNCA ESQUECER DE DAR UMA CORRIDA NA ESTEIRA heheeh corrida sempre ajuda a perder barriga.

apenas reforçando oq o Yagomestre falou ali..mas de uma forma diferente hehehe..

e a moda dos gringo Abs flexing and stomach vacuum sera que pega???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...