Postado 1 de junho de 200520 anos meu professor disse q barra fixa ajuda a crescer isso confere???? ou e um mintira?
Postado 1 de junho de 200520 anos Moderador Claro que ajuda! É um ótimo exercício para as costas! Ajuda a alargas e a dar volume. É que tem muitas pessoas que não conseguem fazer esse exercício pela dificuldade e por isso fazem no pulley ou no graviton. Se vc conseguir, pode fazer sim que não tem problema.
Postado 1 de junho de 200520 anos barra fixa é melhor que pulley, se puder fazer nao pense duas vezes tanto a pegada aberta quanto a pegada fechada com as maos pra voce
Postado 2 de junho de 200520 anos Acho um dos melhores. A pegada aberta por trás é o melhor exe pra costas na minha opinião! Depois que comecei a fazer minhas costas nunca mais foram as mesmas! Alarga animal e dá um volume incrível! abraço
Postado 2 de junho de 200520 anos num sei não. peso num varia... É só usar pesos extras: tornozeleiras, cintos de pesos, ou simplesmente envolver a cintura com uma corrente e adaptar um halteres na extremidade.
Postado 2 de junho de 200520 anos Barra fixa é ótimo, um dos melhores exercícios. O Tio Arnold sempre fazia e dizia que treino de cotas sem barra fixa não é treino de costas.
Postado 2 de junho de 200520 anos Porra galera ta fodaa eu num guento fazer barra fixa ..e eu tenhu muita vontade de fazer ...mas num vaiiiiiii a 1ªsérie eu guento fazer 10reps ae na segunda série num passo de 5 reps e na minha academia num tem graviton o jeito é continuar no pulley
Postado 2 de junho de 200520 anos Porra galera ta fodaa eu num guento fazer barra fixa ..e eu tenhu muita vontade de fazer ...mas num vaiiiiiii a 1ªsérie eu guento fazer 10reps ae na segunda série num passo de 5 reps e na minha academia num tem graviton o jeito é continuar no pulley Logo tu Mike, uahuahauhahaua...faz quantas tu cosegue meu e complementa no Pulley, mas nunca para de faer barra qdo tu ve já tá fazendo três de 10.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.