Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!


Visitante dalmansm

Post Destacado

Olá a tds, sou nova por aqui e li cuidadosamente tds os relatos de caloteiros, porém antes disso já havia efetuado a compra no site www.jack3d-usp.com.br e pelo que vi muitos reclamam da demora e não cheguei a ler nenhum relato que o produto tivesse chego,comprei apenas pelo preço inferior e pesquisando por sites encontrei um aqui do rio e gostaria de saber se alguem já comprou no www.suplementoscarioca.com.br pois irei preferir pagar 50 reais a mais e ter o produto em apenas uma semana obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...
ATENÇAO CALOTEIRO endocrinos-medic@hotmail.com

COMPREI 800 REAIS EM PRODUTOS E O CARA DESAPARECEU!

SEGUEM TODOS DADOS QUE TENHO DESSE FDP:

Banco itau agência 0296 Conta Corrente 93580-2 jonas chassot.

Se na hora do pagamento solicitar o número de nosso banco é 341 itau unibanco Sa.

Valor R$800,00

Segue o CPF para o Doc:

82855676053

Banco itau agência 0296 Conta Corrente 93580-2 jonas chassot

ATENÇAO! NAO CAIAM NO GOLPE DELE!

endocrinos medic

(mesmo e-mail de contato é o MSN)

Se for você lendo, FDP, no fim desta semana encaminharei todo material para delegacia! te visito na prisão!

-

Quaaasi caí por essa. Não faltou muito. Valeu rmandrade, voçe me salvo cara.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

É sempre bom ficar de olho nesses pra não levar calote. Agora que o Natal tá chegando, os malandros se aproveitam mais ainda. Queria compratilhar uma matéria da revista Info sobre os tipos mais comuns de golpes na internet: Conheça os 12 golpes natalinos na internet. É bom comprar em locais mais seguros, como sites conhecidos e sites de pechincha que também são seguros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ATENÇÃO CALOTEIRO

Não caiam nessa esse cara é um caloteiro boa lábia ! Msn:chacal.labs@hotmail.com

passei meses falando com ele quando comprei ele começou a me enrrolar e a Mentir falando que tinha enviado o produto depois desapareceu!

esses são os dados pra quem eu fiz a transferência joguem os dados de quem vcs estiverem fazendo negocio sempre no google se eu tivesse feito não estaria passando essa raiva!!!!

YGOR BARBOSA

CPF:000419616408-05

Banco:

104 CAIXA ECONOMICA FEDERAL SA

Agência:

4139 SP MARKET

Conta corrente:

00000281688

Valor do DOC:

R$ 280,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...