Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda eficiente de gordura


Ronaldo FIBRA

Post Destacado

Vi, bom dia

Primeiramente pare com essas doses de Winstrol.

Opte por suplementos e aminoácidos, afinal o valor será menor e os efeitos satisfatórios.

O trabalho aeróbico é muito bom associado com a musculação, estou treinando a 3 meses e tives resultados excelentes. (eliminei 18 kilos)

Podemos elaborar um treinamento onde você aumentará de peso com saúde.

Um grande abraço

Marcos (e-mail : bucchile@terra.com.br)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


OLÁ, PESSOAL!!

SOU A MAIS NOVA INTEGRANTE!!! RS.

NA VERDADE, GOSTARIA MUITO DE ESCLARECER UMA DÚVIDA.

DIA 15/02/2006 (QUARTA PASSADA) COMECEI A TOMAR WINSTROL (1ML), NA SEGUNDA SEMANA TOMAREI 2ML, NA TERCEIRA MAIS 2 ML E NA QUARTA 1ML, FINALIZANDO MEIO CICLO!! TENHO FEIOT MUSCULAÇÃO E 30 MINUTOS DE BIKE TODOS OS DIAS.

MINHA DÚVIDA É QUANTO À INTENSIDADE , TIPO E TEMPO DO EXERCÍCIO AERÓBICO. UNS DIZEM QUE 30 MINUTOS DE BICICLETA SÃO SUFICIENTES, OUTROS NÃO... A INTENSIDADE TB DIVERGE ENTRE AS PESSOAS, ENFIM.

GOSTARIA MUITO DE UMA OPINIÃO DE VCS: O QUE FAZER, EM QTO TEMPO APROXIMADAMENTE E QUE TIPO DE TRABALHO AERÓBICO.

VCS PODERIAM ME AJUDAR!!!

AGUARDO ANSIOSAMENTE A RESPOSTA!!!

MUITO OBRIGADA!!!

VIVIANNE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bem, não sou fortão, no verão sou até meio relaxado c/ o corpo e agora to correndo atrás do prejuízo. Comigo o que funciona pra perder gordura rapidinho é o seguite: Um pouco de treino com pesos na academia todos os dias e não tão pesado pra não arrebentar e treinamento de corrida ou de bike com tiros pelo menos 3X por semana. Ou seja corro uns 5min e marco tiros de 20segundos a velcidade máxima, depois corro mais 3 a 5min e dou outro tiro de 20s, dopis + 5min e outro tiro de 20s , aí corro mais um puco pra queimar e

chega pq nã sou nem um superman. Mas com esses piques dá pra perder dá pra perder uns 3 kg em uma semana.

Escrevendo assim parece fácil, mas pra fazer precisa de muita força de vontade, no começo chega a dar enjoo no estômago, mas o resultado é gratificante.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vivi isso na carne quando eu era mal informado...agora eu vejo que era ridículo: queria perder primeiro a barriga apenas com uma dieta radical pra depois aumentar a massa magra aos poucos sem barriga. Acabei ficando flácido esteticamente inadequado. Perdi quilos de massa magra e ainda a barriga ficou. Sem informação vc pode fazer coisas terríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

muito bem...sou novo aki no forum!

Sou de fortaleza, e nunca tive uma vida saudavel de forma alguma!

Comia mal, bebia e fumava muito! obeso com 1.79cm 115 kg!

Não sei bem o que aconteceu, no mes passado eu tive uma revolta e tomei uma decisão: Basta!

Resolvi mudar minha alimentação e comecei a ler sobre alimentos, suplementos e dietas!

Comecei a ler a coleção de 12 livros do endocrinologista Walmir coutinho!

Chamada tb de enciclopedia do emagrecimento! indicado por um medico amigo da minha familia!

A coleção é:

Por que você engorda?

Como emagrecer?

Alimentação para baixar de peso.

As dietas da moda.

Remédios para emagrecer.

Por que fazer exercicios?

As cirurgias para emagrecer

Controlando o peso em situações especiais.

Como controlar a compulsão alimentar.

Dicas para perder peso e nçao recuperar

Receitas Light I

Receitas Light II

Aprendi muita coisa, e dai procurei fazer uma dieta, me alimentar pensando mais na saude do que na satisfação!

Fiz algumas substituições como leite integral por desnatado. troquei o refrigerante por agua com gás(nunca durante as refeições, sim 1h depois)

Parei de beber, nao consegui parar de fumar..mas será o proximo passo!

Minha alimentação diaria:

7h: 1 copo 250ml leite desnatado + uma fruto + 2 colheres de aveia + 1 pacote de club diet (6 biscoitos 100kcal)

10h: 1 Fruta

12h: Almoço > ! colher de sopa de arroz + 1 colher de sopa de feijão 50% do meu prato são vegetais, saladas como alface acelga brocolis cenoura etc! um filé de peito de frango ou peixe Grelhado >> ao todo fica em torno de 300 - 350 Gr!

16h: Copo 300ml de salada de fruta sem açucar

19h: 1 Fruta (exercicios)

22h: Sopa de legumes 200ml

Exercicios: Caminhada e cooper, as vezes tomo um thermo pro ou um yellow swarm (percurso:7km execução: 50-60min) as segundas, quartas e sabados!

Futebol as terças, quintas e domingo! (de 19h as 22h)

Eu estou nessa vida a exatos 27 dias hj! e estou me sentindo bem melhor comigo mesmo! sinto mais animo ao acordar.

Resultado: 9kg menos em 27 dias!

queria saber se tô fazendo algo errado, eu so vcs teriam uma dica pra melhorar minha alimentação e exercicios!

Desde ja obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que quando obtemos informações de uma fonte confiável e depois colocamos em prática , vemos a imperícia de tantos professores de educação física e os ditos " personal trainners" de fundo de quintal, bem deixando de lado essas criaturas, o que pude observar até mesmo sem uma orientação precisa, era que só o exercicio aérobico pra mim não adiantava, mas como sempre tive muita massa muscular tenho 1,79 e 98 kg e sou bem largo 1,46 de ombro via que quando fazia só aérobico eu emagrecia mas os musculos ficavam moles e sem formas, dai foi que comecei por iniciativa própria e através de informações obtidas no livro "body for life" comecei a ter realmente outra noção de malhação, hoje malho e faço exercícios aeróbicos alternados sendo assim não esgoto a musculatura , pois entre uma sessão e outra dou uma corrida, ou no final do exercício anaeróbico, resultado!!! nunca fiquei tão em forma quanto agora...estou com 94kg mas abaixei meu % de gordura para 15% bem melhor do que os meus 22 que estava há dois meses,que sirva de rumo para quem está um pouco acima do peso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, estou em processo de adaptação na academia ainda, por isso faço vários exercícios ao mesmo tempo ... tipo ombro, peito, bíceps, tríceps no mesmo dia por 1 mês mais ou menos dae vou seguir um ABC,

gostaria de saber como funciona esse esquema de qdo se trina por exemplo perna não se pode correr pq perde-se o q vc treinou e talz ... ou mesmo vcs poderiam me dizer qdo eu posso correr depois dos treinos?

então...se vc. treina perna não vai correr depois porque já esgotou o músculo, que precisa em média 24hs. pra se recompor. depois de treinar peito, costa, etc.. pode correr...20min tá bom... a mesma regra de 24rs pra recuperar vale pros outros músculos não vá treinar os mesmos em dias seguidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente quero parabenizar esse fórum pelas dicas aqui contidas.

A minha dúvida é o seguinte:a rotação de corpo,com uma barra sem peso nas costas,pode ser considerado um bom exercício pra queimar as gorduras laterais?Pois conversando com um instrutor,ele me disse que esse exercício foi condenado.

Como uma pessoa com dificuldade em perder gordura pode fazer para queimá-la?Faço 15 minutos de bicicleta após os treinos,exceto dia de treino de pernas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos

Antes de mais, este forum um show, parabéns! Sou portuguesa e aqui não há nenhum local onde possamos trocar informações sobre exercicio.

Eu tenho 1,55 e peso 81kgs. Estou bem gordinha.

Resolvi entrar para um ginasio já há dois meses e treino sempre 3 a 4 vezes por semana, mas o meu peso continua igual e o volume também.

Será que estou a fazer algo de errado?

O meu treino consiste em :

- 20min de bicicleta no nivel 3

- musculação: treino as pernas, gluteos, abdominais, peitorais, bicipes e tricipes

- 20min de passadeira nos quais tento correr 5min (não consigo correr mais que este tempo)

Regra geral demoro umas 2h a fazer o treino todo.

Estou a tentar fazer uma alimentação sem fritos, nem doces, nem gorduras, nem refrigerantes e tento comer de 3 em 3horas e bebo 1,5l de água todos os dias.

Acham que estou a fazer algo de errado no meu treino? Que sugestões me podem dar?

Só mais uma coisa: eu transpiro muito muito mesmo e durante o treino aconselharam-me a beber apenas uma garafinha de 33cl de água. Eu fico cheia de sede e quando chego a casa bebo água que não acaba mais.

Acham que posso beber mais água durante o treino?

Obrigada pela atenção e desde já agradeço todos os conselhos que me possam dar.

Cumprimentos

Aiedail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...