Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem pessoal.. Eu nao entendo nada dessas coisas, peco um pouco de pasciencia... na verdade eu quero apenas engordar... Tenho 1.75 e peso 60Kg, quero engordar cerca de 10kg.. ando me informando um pouco.. e estou tentando montar algo que me engorde e queria contar com a ajuda de voces...

Algumas Coisas que estava colocando:

- albubina

- whey proteins

- e uma tal de: multimistura

e alimentacao da forma certa, alguns exercicios etc..

Sera que consigo engordar com isso? o que voces me indicariam, ou entao algo que esta errado nessa minha lista...

Muito Obrigado e Um grande abraco

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Quer engorda? ganhar peso? tira ai os whey e a albumina guarde eles e mande 1 hipercalorico qd ja estiver c boa massa pode se utilizar os 2 + malto e creatina para se ganhar massa magra te dara mais qualidade essa combinacao agora tb pode deixa-los e tomar ai o hiper c o whey e a albumina + prefiro a 1 opcao so hiper guardando eles pra + pra frente

abracos!!

Postado

Na parte de suplementação concordo com o Leandro, porém antes de suplementos vem ALIMENTAÇÃO.

E justamente no seu caso como em qualquer outro uma boa alimentação feita de forma adequada, nos horários e quantidades adequadas é a melhor "suplementação" que você pode ter.

Ou seja, antes de suplementos, reveja a alimentação e dê prioridade à ela.

Postado

Cara, essas dúvidas sobre suplemento poe na parte de suplemento que é melhor... mas já que está aqui vai lá... vc sabe como tomar?

Whey Protein vc toma depois do treino.

Albumina normalmente é antes de durmir.

Se vc nao tiver um cardapio com bastante proteina durante o dia e quiser tomar 1x a tarde pode tomar tb.

Agora se vc vai engordar com isso, vai depender da tua alimentação e do teu treino, descanso.

Isso é suplemento - suplementar a alimentação certo?

Vc tem q comer direito durante o dia.

carboidratos complexos durante o dia , proteina e um pouco de gordura.

Fazer uma refeição legal, lanche ou vitamina 1:00 antes do treino, e uma refeição reforçada 50min depois do treino +- com carboidrato e proteina... a proteina aqui deve ter bastante enfase, pois seu organismo consegue ter uma absorção maior.... é +- isso.

faz um cardapio +- como vc come e posta ae.... se quier da uam pesquisada no forum sobre dietas que tem milhoes.

Falow

Postado

Reforçando.....

Albumina - ao dormir e ao acordar.

Whey - de 30 a 40 minutos após treino.

Comer de 03 em 03 horas seguindo uma dieta bem equilibrada:

60 a 70% Carboidratos.

15 a 20% Proteínas.

15 a 20% Gorduras.

1º dica:Joga Dextrose logo após ao treino para evitar catabolização.

2º dica:Procure um nutricionista para montar sua dieta.

3º dica: Se quiser pode jogar um hipercalórico também.

Fui......

Postado

Por que tirar a Whey e a Albumina ??????

E veja só.......se o cara não se liga em suplementação, consequentemente ele não teve ter muito tempo de academia e você manda o cara tomar Creatina ????? A genética dele tem ainda muito a dar e a Cretaina agora seria jogar dinheiro fora.

60 a 70% Carboidratos.

15 a 20% Proteínas.

15 a 20% Gorduras.

2º dica:Procure um nutricionista para montar sua dieta de hipertrofia.

Fui......

Postado
Por que tirar a Whey e a Albumina ??????

E veja só.......se o cara não se liga em suplementação, consequentemente ele não teve ter muito tempo de academia e você manda o cara tomar Creatina ????? A genética dele tem ainda muito a dar e a Cretaina agora seria jogar dinheiro fora.

60 a 70% Carboidratos.

15 a 20% Proteínas.

15 a 20% Gorduras.

2º dica:Procure um nutricionista para montar sua dieta de hipertrofia.

Fui......

Ae fera vc entendeu mal eu dise para ele mandar a creatina nao agora e sim qd ja estiver c uma maior qtd de massa corporea, e sobre a questao de tirar whey tb dise q aconselho nao tomar neste momento ja q ele quer ganhar peso e peso se ganha c hiper,whey e albumina ja é qd vc tem uma qtd moderada de massa ja q eles nao proporcionam "ganho de peso" e sim dara qualidade a musculatura e isso ele nao consiguira agora ja q ele é mt magro e esta comecando tb saco? mas se vc ver tb deixei em aberto caso ele qeira tomar tb pode mas eu dise q axava melhor tomar apenas o hiper sozinho

abracos!!

Postado

Ae fera vc entendeu mal eu dise para ele mandar a creatina nao agora e sim qd ja estiver c uma maior qtd de massa corporea, e sobre a questao de tirar whey tb dise q aconselho nao tomar neste momento ja q ele quer ganhar peso e peso se ganha c hiper,whey e albumina ja é qd vc tem uma qtd moderada de massa ja q eles nao proporcionam "ganho de peso" e sim dara qualidade a musculatura e isso ele nao consiguira agora ja q ele é mt magro e esta comecando tb saco? mas se vc ver tb deixei em aberto caso ele qeira tomar tb pode mas eu dise q axava melhor tomar apenas o hiper sozinho

abracos!!

Valeu véio, realmente entendi errado.....foi mal.

Fui.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...