SM Postado 29 de julho de 2006 Postado 29 de julho de 2006 O supino tem que encostar no peito mesmo? Pode ser um pouco menos? Por causa do ombro... Valeu. Desca até o nivel que voce sentir dor no ombro,se sentir dor descendo mais, não desca. tente fazer com halteres e veja se voce se sente mais confortavel fazendo. E a panturrilha eu n posso malhar tbm? As minhas ja n são essas coisas! sim.
DFHT Postado 29 de julho de 2006 Autor Postado 29 de julho de 2006 Cara vc vai gostar dos ganhos... Pode arriscar com certeza. Bom, vou falar em relação ao Stiff e Terra, que parecem ser semelhantes mas trabalham musculos diferentes... O Terra trabalha muito a lombar, mas na verdade pega um pá de musculos, vc sente até o cabelo...hehe... O Stiff é mais pra gluteos... Dai o foco do exercicio é diferente... Não há quem faça o terra com muito peso e não seja grande... Minhas costas estao muito densas e isso quem me proporcionou em grande parte foi o Levantamento Terra. Em relação ao supino é interessante fazer com a barra até o peito, pois vc faz o exercicio em toda a sua amplitude, dando ao musculo um estimulo completo, mas seus ombros não permitem pode manter uma distancia de uns 2 dedos do peito... Espero ter ajudado... Qualquer coisa o DFHT corrige ai... Fui!!! Bem, vou citar quais partes do corpo cada exercício trabalha. Stiff: lombar, posterior da coxa, abs e dorsal (um pouco). Terra: lombar, dorsal (muito), trapézio (muito), abs, todo o braço, panturrilha, pescoço e coxas (anterior e posterior). As vantagens do terra são infinitamente melhores. Agora, escolha vc mesmo qual é o melhor pra ti. Abraço.
DFHT Postado 29 de julho de 2006 Autor Postado 29 de julho de 2006 pois é já vou com 3 semanas de treinos completas era só pra voltar a tirar medidas ao fim da 4 semana mas não resisti e o DFHT esta de parabens no braço aumentei 2cm (medido no dia a seguir ao treino) 3cm de peito ombros mais massudos as costas com um maior formato o dorsal bem bonito bem tou a adorar )) parabens pelo treino Parabéns cara... essa é a intensão. Abrçao.
DFHT Postado 29 de julho de 2006 Autor Postado 29 de julho de 2006 Oi Galera, Estive pesquisando nos site em inglês, e vi que na quarta normalmente está incluido barra fixa: : http://www.elitefitness.com/forum/showp ... tcount=381 E que também o programa não é de todo averso a exercicio pra biceps e triceps. E na tabela auxiliar .xls fala mostra até exercícios auxiliares como abdominais e hiperextensão: ENTÃO TAMBÉM É VÁLIDO: O que acham? Está tudo correto. Eu apenas disse que não é necessário fazer bíceps e tríceps, não disse que não se pode fazê-los. Como vc mesmo viu, o usuário Arrep1ado teve ótimos ganhos nos braços. Eu mesmo ganhei braços e panturrilhas em proporção ao dorsal, coxas, etc. Abraço.
hideout Postado 30 de julho de 2006 Postado 30 de julho de 2006 Pessoal fiz minha primeira semana no treino intermediário, bom no treino de sexta-feira, comecei com o agachamento com 1 serie de aquecimento, quando fui fazer a primeira série normal, coloquei 4kg a mais do que segunda-feira, mas na primeira repetição ao subir sinto um dor na coluna o que foi o bastante pra min largar o agachamento no dia, hj domingo ainda sinto um pouco de dor dependendo da posição que fico. Minha dúvida agora é se continuo a fazer agachamento livre, estou pensando em comprar um cinturão para proteger a coluna, gostaria de saber se protege mesmo? Pois não quero sacrificar minha coluna.
Maquiavel Postado 30 de julho de 2006 Postado 30 de julho de 2006 O q? Vc faz agachamento sem cinto vei? C tah é louco! Na sua academia n tem cinto? Aonde eu malho tem 8 cintos! Nunca faça o agachamento sem cinto vei! Compre um urgente! Falou!
DFHT Postado 31 de julho de 2006 Autor Postado 31 de julho de 2006 E aí pessoal. Só passei pra dizer que semana passada fechei outro mesociclo de treino e na quarta fiz o terra com 200kg para 3x3. Hoje começo outro mesociclo. vlw. Abraço à todos e bons treinos.
SociallyCorrupt Postado 31 de julho de 2006 Postado 31 de julho de 2006 E aí pessoal. Só passei pra dizer que semana passada fechei outro mesociclo de treino e na quarta fiz o terra com 200kg para 3x3. Hoje começo outro mesociclo. vlw. Abraço à todos e bons treinos. O dia que eu fizer terra com 200kg eu vou ficar muito chato... se vou...hehe! Ainda chego lá... Mas a principio me coloquei uma meta de 150kg.
Knjaz Postado 31 de julho de 2006 Postado 31 de julho de 2006 Uma dúvida. Adoro fazer o leg 45, até porque pego mais pesado nele do que no agachamento. Tem como encaixá-lo no treino, pelo menos vez ou outra? DFHT, você utiliza cinto pra fazer os exercícios? E outra coisa que você não me respondeu, seu desenvolvimento corporal foi mais de culturista ou basista? Só pra confirmar... Valeu.
SociallyCorrupt Postado 31 de julho de 2006 Postado 31 de julho de 2006 Uma dúvida. Adoro fazer o leg 45, até porque pego mais pesado nele do que no agachamento. Tem como encaixá-lo no treino, pelo menos vez ou outra? DFHT, você utiliza cinto pra fazer os exercícios? E outra coisa que você não me respondeu, seu desenvolvimento corporal foi mais de culturista ou basista? Só pra confirmar... Valeu. Eu particularmente prefiro o leg ao agachamento, inclusive pela segurança do exercicio, não vejo muita diferença no proposito dos 2 exercicios. Se alguem souber coloca ai... Flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora