Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Caro amigo,

3º. Mas na barra livre vc não consegue fazer sem que passe a ponta dos pés do joelho? Não entendi....se vc passa da linha no livre, vai passar na máquina também.

Procure começar com pesos que permitam vc fazer o exercício corretamente, com total amplitude.

Agach. em barra livre é outro esquema.... trabalha melhor músculos estabilizadores e dá melhores resultados.

Postado
porra o site ta em inglês.....

passa a parada ae em português...

mostra aí como que faz e quais são osexercicios...

Leia o tópico por inteiro que você irá entender como funciona o treino. Não haverá qualquer dúvida. São apenas 69 páginas.

Falow

Postado

surgiu outra duvida

antes com meu antigo treino, q era de segunda a sabado, eu tomava o whey todos os dias.. agoa com o DFHT, tomo o whey e albumina so nos dias q eu malho?

comecei o dfht segunda feira.. putz.. tow quebrado.. senti muito o treino.. mto bom

Postado

:lol: cara comecei a fazer esse treinamento, tipow eu to cansado de fazer ABC e nao ter resultados, portanto resolvi procurar na net um treinamento melhor pra mim, e me deparei com DFHT nesse site, tipow mto legal da sua parte passar o treinamento pra gente

bom, comecei a fazer o treinamento ontem, gostei mto, senti bastante, costas, trapezio, peito, pernas...

tenho uma duvida cara, remada é muito show e talz, e como vc disse é melhor nao usar aparelhos para fazer os exercicios neh.

daew qndo fui fazer remada me senti desconfortavel, pq tipow vc disse que tem que ficar com o corpo inclinado 90º e com o tronco paralelo ao chao neh

Mais tipow eu posso inclinar as pernas até me sentir confortavel ?

o importante é ficar com o tronco paralelo ao chao certo ?

responda por favor

valew aew!

Postado

Caro Murilo,

Pelo que sei não há problemas em curvar as pernas. Acho que é até necessário para dar maior estabilidade ao corpo.

E o tronco eu não costumo deixar paralelo ao chão. Deixo um pouquinho inclinado....pouca coisa mesmo, tipo uns 20 graus.

antes com meu antigo treino, q era de segunda a sabado, eu tomava o whey todos os dias.. agoa com o DFHT, tomo o whey e albumina so nos dias q eu malho?

Eu costumo tomar de segunda a sexta, mesmo quando não treino, exceto fim de semana. Mas o correto seria todos os dias - seg a dom.

Abraços.

Postado
Como vi que todos ficaram perdidos, aqui vai um resumão do treino.

Os dois significam que vc irá fazer 5 séries de 5 reps, com a seguinte , coloque o 90kg e faça as 5 séries de 5 reps.

Você deve fazer o 1º ciclo de treino +- assim (os mesociclos são de 8 semanas + ou -):

Fase de volume

Semana 1 - Ag. 80kg | Sup. 68kg | Rem. 55kg | Terra 115kg | Mil. 42kg

Semana 2 - Ag. 94kg | Sup. 74kg | Rem. 61kg | Terra 121kg | Mil. 46kg

Semana 3 - Ag. 100kg | Sup. 82kg | Rem. 66kg | Terra 130kg | Mil. 51kg

Semana 4 - Ag. 104kg | Sup. 86kg | Rem. 70kg | Terra 136kg | Mil. 55kg

Fase de intensidade

Semana 5 - Ag. 108kg | Sup. 90kg | Rem. 74kg | Terra 140kg | Mil. 59kg

Semana 6 - Ag. 112kg | Sup. 94kg | Rem. 78kg | Terra 144kg | Mil. 61kg

Semana 7 - Ag. 116kg | Sup. 96kg | Rem. 80kg | Terra 148kg | Mil. 63kg

Semana 8 - Ag. 120kg | Sup. 98kg | Rem. 82kg | Terra 152kg | Mil. 65kg

OBS: na fase de intensidade vc deve parar com as 5x5 e fazer 3x3.

Onde, na fase de volume era 1x5, na de intensidade será 1x3 e onde era 5x5 será 3x3.

Também não deve fazer o agachamento da quarta, apenas faça na segunda e sexta.

Abraço e bons treinos.

pow...

no supino eu pego pra fazer 5 rep. 30kg de cada lado

como após 8 semanas vo uestar conseguindo pegar 60kg de cada lado?

pois no exemplo ae o aumento foi de 30kg

=/

pode fazer com ajuda de algum parceiro?

abraços.....

Postado
:lol: cara comecei a fazer esse treinamento, tipow eu to cansado de fazer ABC e nao ter resultados, portanto resolvi procurar na net um treinamento melhor pra mim, e me deparei com DFHT nesse site, tipow mto legal da sua parte passar o treinamento pra gente

bom, comecei a fazer o treinamento ontem, gostei mto, senti bastante, costas, trapezio, peito, pernas...

tenho uma duvida cara, remada é muito show e talz, e como vc disse é melhor nao usar aparelhos para fazer os exercicios neh.

daew qndo fui fazer remada me senti desconfortavel, pq tipow vc disse que tem que ficar com o corpo inclinado 90º e com o tronco paralelo ao chao neh

Mais tipow eu posso inclinar as pernas até me sentir confortavel ?

o importante é ficar com o tronco paralelo ao chao certo ?

responda por favor

valew aew!

Sim, flexione as pernas e não precisa ficar em 90º, pode ficar inclinado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...