Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Falta uma semana pra terminar esse treino e vou postar aqui minhas conclusões sobre ele.

Sinceramente, não gostei do treino. Ganhei bastante força, aumentei as cargas todas as semanas e consegui fazer com perfeição, no entanto, o ganho de massa não foi satisfatório pra um treinamento de 2 meses. Até ganhei peso, mas nada demais. E algum parte desse peso, suponho q tenha sido de gordura corporal.

Após as primeiras 4 semanas, notei q meus braços tinha afinado por não fazer qualquer exercício específico pra eles. E não fui só eu quem notei não, meus amigos tb, daí comecei a fazer como a galera faz aqui e consegui voltar ao normal nessas 3 semanas seguintes.

Não tirei minhas medidas antes para saber se ganhei ou não e não tenho uma impresão exata sobre isso, com excessão de pernas, pois eu tinha parado de malhá-las devido a uma tendinite e voltei junto com o começo do treino, então elas naturalmente, aumentaram.

Achei pelo menos o treinamento válido pra eu poder descobrir esses novos exercícios q realmente são muito bons, como o levantamento terra e o agachamento completo, só não achei q esse método fosse eficiente.

Ta aí, meu depoimento. :wink:

Postado
Falta uma semana pra terminar esse treino e vou postar aqui minhas conclusões sobre ele.

Sinceramente, não gostei do treino. Ganhei bastante força, aumentei as cargas todas as semanas e consegui fazer com perfeição, no entanto, o ganho de massa não foi satisfatório pra um treinamento de 2 meses. Até ganhei peso, mas nada demais. E algum parte desse peso, suponho q tenha sido de gordura corporal.

Após as primeiras 4 semanas, notei q meus braços tinha afinado por não fazer qualquer exercício específico pra eles. E não fui só eu quem notei não, meus amigos tb, daí comecei a fazer como a galera faz aqui e consegui voltar ao normal nessas 3 semanas seguintes.

Não tirei minhas medidas antes para saber se ganhei ou não e não tenho uma impresão exata sobre isso, com excessão de pernas, pois eu tinha parado de malhá-las devido a uma tendinite e voltei junto com o começo do treino, então elas naturalmente, aumentaram.

Achei pelo menos o treinamento válido pra eu poder descobrir esses novos exercícios q realmente são muito bons, como o levantamento terra e o agachamento completo, só não achei q esse método fosse eficiente.

Faça o 2° mesociclo q vc vai ver o q é crescer! O 1° mesociclo serve pra adaptações dos exercícios! Ganhei 8kg com esse treino!

Visitante Filipão
Postado

Faça o 2° mesociclo q vc vai ver o q é crescer! O 1° mesociclo serve pra adaptações dos exercícios! Ganhei 8kg com esse treino!

Nem mais!!!!

Postado

Irei rebater seu depoimento, com o meu depoimento

Estou na 7ª semana de treino. Sinceramente? Nunca fiz um treinamento melhor que esse. Não é só pelo fato dele te dar força e hipertrofia, mas sim pelo fato dele te animar. Antes de começá-lo eu estava passando um período muito difícil na academia. Totalmente desanimado pra malhar, ganhos de massa mínimos. Chego a pensar que eu estava quase entrando em over. Fiquei uma semana parado pra tirar umas férias de academia, e quando voltei, voltei com DFHT. Em 6 semanas, incrível ganho de força, além de nesse período ter ganho 4kgs e nesse período o único suplemento que eu tomei foi albumina. Não vo deixar de falar também da animação que eu tenho agora não só de ir pra academia, mas pra seguir minha dieta na risca, comendo muito com horários bem definidos.

Sem falar que esse treino caiu como uma luva pra mim esse ano. Ano de cursinho, muita ralação, muito estudo, e vem esse treino muito bom apenas 3 vezes na semana. EXCELENTE.

Resumindo o que esse treino me proporcionou em apenas 6 semanas fazendo: força, hipertrofia, ânimo, tempo e porque não, auto-estima que eu já tinha praticamente perdido fazeno treinos que nunca dão em nada.

abraços

Postado

Fala ai galera !!

Bom, terminei a 3 semana do treinamento ontem

seguem minhas cargas:

Semana 1 - Ag. 85kg | Sup. 80kg | Rem. 60kg | Terra 80kg | Mil. 54kg

Semana 2 - Ag. 92kg | Sup. 84kg | Rem. 64kg | Terra 86kg | Mil. 60kg

Semana 3 - Ag. 96kg | Sup. 88kg | Rem. 70kg | Terra 90kg | Mil. 64kg

Ainda não tirei medidas e nem pesei, farei isso nessa 4 semana

O único problema foi que a alguns meses já vinha sentindo uma dor lombar, fiz fisioterapia e acabou melhorando, ou melhor aliviando, pq logo depois começou a voltar, e agora parece estar piorando ...

Fiz uma ressonancia magnética e foi detectado uma Protrusão discal na lombar, não vou parar o treinamento agora, estou fazendo o uso do cinto mas conforme for não sei se será possivel continuar após as 8 semanas, afinal é um treino que exige muito da lombar.

Mas o treinamento em si, é ótimo.

Ah, lembrando que tenho somente 16 anos.

Abs

Postado

Infelizmente vou ter que abandonar o DFHT, estava no inicio da 4 semana desse treinamento mas vou ter que parar.

Fui ao médico hoje, e existe uma forte pressão em 2 discos intervertebrais na região lombar, que estão no ínicio de uma hérnia discal.

O médico disse que se eu já sinto dores com esse ínicio ( que é bem ínicio mesmo ) quando piorar não vou aguentar de dor, então é necessário tentar reverter esse quadro já, e para isso terei que deixar de lado a musculação e qualquer atividade física por 10 dias. Ah, disse também que sou muito novo para ter isso ( 16 anos ), mas que é algo mecanico e foi causado devido alguma má postura, sobrecarga, enfim

Terei que fazer fisioterapia e um fortalecimento da região lombar e da cintura.

É isso

Abs

Postado
Infelizmente vou ter que abandonar o DFHT, estava no inicio da 4 semana desse treinamento mas vou ter que parar.

Fui ao médico hoje, e existe uma forte pressão em 2 discos intervertebrais na região lombar, que estão no ínicio de uma hérnia discal.

O médico disse que se eu já sinto dores com esse ínicio ( que é bem ínicio mesmo ) quando piorar não vou aguentar de dor, então é necessário tentar reverter esse quadro já, e para isso terei que deixar de lado a musculação e qualquer atividade física por 10 dias. Ah, disse também que sou muito novo para ter isso ( 16 anos ), mas que é algo mecanico e foi causado devido alguma má postura, sobrecarga, enfim

É isso

Abs

Cara, é uma merda quando a gente arruma um treino bom, ta empolgado, tendo bons ganhos, ai aparece um problema de saude e temos que interromper tudo ne?! ...

aff, eu interrompi o DFHT no final do ano passado por causa das festas, academia fechou e tals.. voltei na segunda quinzena de janeiro fazendo ABC.. agora em fevereiro, fui voltar pro DFHT, passou 2 semanas e tive que interromper tb.. aff

tava sentindo um problema num nervo do punho esquerdo, ele puxava e dava um "choque".. incomodava pra caramba, fui no medico e o infeliz disse q eu nao vou poder mais fazer musculação.. ele achou que eu tava com "Síndrome do Tunel do Carpo"... parei com academia por 2 semanas, pra fazer os exames, deu tudo normall.. antes de ir no outro medico, o problema ja tinha sumido.. n sentia mais nada..

resumindo.. foi uma pekena lesao, de uma pancada.. passou jah..

aff, mas, aquele medico me passou um sustooo.. :lol:

FLWs

Visitante Filipão
Postado

É isso

Abs

É uma pena mesmo, cara...

Mas se é o melhor pra você, para sua saúde, tem que parar mesmo.

Aproveita esses 10 dias pra recuperar, não só fisicamente, como também psicológicamente, porque, se eu te conheço bem, sei que nesta hora você deve ter ficado um pouco abalado, triste não só por não poder continuar com o treino, como também por ter tido essa lesão.

Melhoras!

Abs

Postado

Cara, é uma merda quando a gente arruma um treino bom, ta empolgado, tendo bons ganhos, ai aparece um problema de saude e temos que interromper tudo ne?! ...

aff, eu interrompi o DFHT no final do ano passado por causa das festas, academia fechou e tals.. voltei na segunda quinzena de janeiro fazendo ABC.. agora em fevereiro, fui voltar pro DFHT, passou 2 semanas e tive que interromper tb.. aff

tava sentindo um problema num nervo do punho esquerdo, ele puxava e dava um "choque".. incomodava pra caramba, fui no medico e o infeliz disse q eu nao vou poder mais fazer musculação.. ele achou que eu tava com "Síndrome do Tunel do Carpo"... parei com academia por 2 semanas, pra fazer os exames, deu tudo normall.. antes de ir no outro medico, o problema ja tinha sumido.. n sentia mais nada..

resumindo.. foi uma pekena lesao, de uma pancada.. passou jah..

aff, mas, aquele medico me passou um sustooo.. :lol:

FLWs

Realmente é uma merda ...

Estava levando muito a sério o treinamento, foram 3 semanas que sai totalmente destruído da academia, queria só comer e dormir.

Mas acontece.

O treinamento força muito a região lombar e com esse ínicio de hérnia discal seria melhor pra mim dar uma parada, tentar reverter esse quadro, do que ter que parar a musculação depois por meses, até anos ...

Que bom que você só passou um susto.

Boa sorte e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...