VOLVERINE Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Eh essa porra de levantamento terra. So burro faz isso. Nem executando movimento perfeito se livra de lesoes na coluna. Vc poderia ter escrito o seu topico d e uma forma nao tao agessiva, ofedendo d e forma gratuita, outras pessoas que praticam este exercicio, dentre os quais eu me incluo Vc poderia ter escrito: "acho que as pessoas que praticam o levantamento terra correm serios riscos de lesoes" Assim, ficaria mais elegante de sua parte, exporia sua opiniao sem ofender ninguem
Kubrick Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Comecei a fazer o terra hoje, a fim de me adaptar para em um futuro experimentar o DFHT. Apesar de colocar um peso relativamente leve para mim, senti o latíssimo do dorso queimando muito! Não era uma sensação "pré-lesão", mas como se o músculo estivesse bem exigido. É normal(estou fortalecendo a lombar), ou devo diminuir mais a carga a fim de evitar lesão? Repito: O peso que usei, foi leve e só senti a discrepância no latíssimo do dorso. Obrigado!!
neto1300 Postado 29 de maio de 2007 Postado 29 de maio de 2007 Comecei a fazer ha um tempo atras mas parei, não surtiu efeito graças à minha dieta alimentar. Agora estou começando novamente, estou na segunda semana, vamos ver desta vez.
cleber :D Postado 11 de julho de 2007 Postado 11 de julho de 2007 Esse levantamento Terra é punk mesmo, eu fiz com pouca carga e minha coluna doeu pra kralho no outro dia, eu não aguentava nem fazer um movimento que não fosse erecto. Você tem que treinar mesmo, e quando for aumentar a carga, cuidado.. As vezes 2kg de cada lado faz um efeito danado... O duro é subir, mas tem que se ligar quando terminar, colocar a barra no chão, com a posição que você executa o lev.terra já vi gente com 88kg deixando o peso nessa posição -> |-0 deu pra entender? tipo o lev.terra stiff aí força a coluna
Belgian blue Postado 11 de julho de 2007 Postado 11 de julho de 2007 Se vc está sentindo muita a coluna é porque vc está fazendo errado, com as costas tortas......
tarrask Postado 12 de julho de 2007 Postado 12 de julho de 2007 Li até a pag 30. Minha opinião é a seguinte. O grande responsável pelos bons ganhos nesse treino é a kebra de ciclos que ele faz intercalando com outro treino. Eu adoro treinar Max-OT que exalta assim como o HIT os princípios de superação de intensidade a cada treino. Mais infelizmente nem tudo é pra sempre, n existe formula magica..vc deve ao longo do tempo reunir uma coletania dos melhores treinos pra vc, daquele que vc mais se identificoou e dividi-los em ciclos anuais. Apos bastante tempo fazendo Max-OT, treino q eu cheguei a dizer que nunca iria largar, que nunca iria malhar de outra forma....voltei para o bom e velho ABC. Não importa como vc treine...um dia vc terá que mudar.
largadu Postado 19 de julho de 2007 Postado 19 de julho de 2007 Eae galera...vou comecei o treino de DFHT essa semana...estou gostando muito,principalmente com o agachamento,minhas pernas sempre foram meu ponto fraco...a unica coisa q sinto falta eh de fazer detoides e trapezios...mais vejo q o pessoal q treina a mais tempo estao tao animados q vou seguir a risca e ver no q vai dar...com o tempo posto meus resultados...comecei assim: Ag.-70kg Sup.-60kg Rem.-45kg Ter.-78kg Mil.-35kg
DFHT Postado 1 de agosto de 2007 Autor Postado 1 de agosto de 2007 Li até a pag 30. Minha opinião é a seguinte. O grande responsável pelos bons ganhos nesse treino é a kebra de ciclos que ele faz intercalando com outro treino. Eu adoro treinar Max-OT que exalta assim como o HIT os princípios de superação de intensidade a cada treino. Mais infelizmente nem tudo é pra sempre, n existe formula magica..vc deve ao longo do tempo reunir uma coletania dos melhores treinos pra vc, daquele que vc mais se identificoou e dividi-los em ciclos anuais. Apos bastante tempo fazendo Max-OT, treino q eu cheguei a dizer que nunca iria largar, que nunca iria malhar de outra forma....voltei para o bom e velho ABC. Não importa como vc treine...um dia vc terá que mudar. Concordo contigo! Eu mesmo estou fazendo um treino diferente nesse momento, mas sempre com os básicos sendo focados.
pak Postado 3 de agosto de 2007 Postado 3 de agosto de 2007 Quais sao o treino de vcs, tarrask e DFHT ? Eu to treinando max-ot, tive ganhos no inicio, mas agora parece q nao to mais conseguindo. Penso em mudar de treino tambem, mas to vendo ainda...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora