Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado


Cara eu fiz uma primeira semana de adptação e nessa testei o meu maximo e tirei as minhas conclusões dai.

Eu to gostando muito sim senti muito as pernas panturrilhas e costas , minha coxa ta crescendo muito rapido! não sei se é porq não costumo treinala assim tão pesado.

Isso em uma semana de adaptação e um dia de treino serio... imagina daqui 8 semanas :].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moh galerinha do forum fazendo o Bill Star : Dual Factor ein ...

Tambem vou experimentar, vou começar segunda feira que vem.

Galera eu achei uma calculadora no site da BB, la no meio da pagina tem a calculadora de 5 RM .

http://www.bodybuilding.com/fun/sclark70.htm

Galera só pra lembrar, que o peso que você usa na 1x5, deve ser abaixado para o treino 5x5 da semana.

Estarei fazendo um relato em outro forum, quem quiser link me manda MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham de substituir o agachamento livre pelo leg press 45 º?

Estou pensando nisto, pois na academia que treino não tem suporte para agachamento livre, então fica a dificuldade de pegar cargas pesadas no agachamento e ter que toda hora pedir ajuda de dois. Isto atrasa o treino demais e atrapalha na consentração.

O que acham? Eu tava levantando 250 kg no leg com 8 rep. de 3 a 4 series. Agora com 5 rep , devo conseguir mais.

E tive bons resultados no leg.

O Que acham?

VlW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham de substituir o agachamento livre pelo leg press 45 º?

Estou pensando nisto, pois na academia que treino não tem suporte para agachamento livre, então fica a dificuldade de pegar cargas pesadas no agachamento e ter que toda hora pedir ajuda de dois. Isto atrasa o treino demais e atrapalha na consentração.

O que acham? Eu tava levantando 250 kg no leg com 8 rep. de 3 a 4 series. Agora com 5 rep , devo conseguir mais.

E tive bons resultados no leg.

O Que acham?

VlW

Não será tão produtivo, um dos motivos é a amplitude do movimento ( quanto maior a amplitude melhor para hipertrofia ) , no leg press é muito mais limitado que no agachamento livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou fazendo um treino parecido com esse, a única diferença é a Barra Fixa que se encaixa na quarta-feira, e uma semana de deload.

Já aumentei todas as partes do corpo (braços, pernas, costas...), e isso por que ainda nem bati o peso que aguento.

Cara, sinto bastante os biceps um dia após da remada curvada, não há necessidade de isolador.

Se você fizer o movimento corretamente, vai sentir sim.

Pra quem quiser estou relatando em outro lugar, manda mp q mando o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para atualir topico.

Fiquei uma semana parado por conta de formatura da faculdade e colaçao de grau que cairam bem no dia dos treinamentos.

Entao tirei a semana para descanso, e estarei hj entrando na 3 semana detreinamento com 2 kg ganhos e alguns centimentrs a mais em alguma mediçoes.

Vamos ver o resultado hoje.

VLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...