Fernando Bull Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Bem galera, já ultrapassei meus pesos com um treino de força que estou fazendo parecido, e o treino cumpre o que promete no caso de aumentar cargas semanalmente.
jolypark Postado 28 de janeiro de 2011 Postado 28 de janeiro de 2011 O treino é bom mais quando entra na fase de intensidade acho muito fraquinho ;/ Alguem ae sabe um jeito de deixar a fase de intensidade mais dificil? como por exemplo fazer 5x3 ou colocar de novo o agachamento no quarta? Porq se não eu vou para outro treino para n estagnar. Falou abraços bons treinos!
Fernando Bull Postado 28 de janeiro de 2011 Postado 28 de janeiro de 2011 Tenta botar mais carga então. Não deve estar seguindo o treino a risca pra acontecer isso.
jolypark Postado 30 de janeiro de 2011 Postado 30 de janeiro de 2011 Cara eu estou me superando aumentando 5kgs por semana... mais pra mim a faze de intensidade que se faz só 3 rep é muito facil sem falar que na quarta tira-se o agachamento... aii fica mole de mais. Agachamento eu to fazendo com 130kg , o supino com 120kg , o terra com 100kg , militar com 90kg e remada com 100kg.
Fernando Bull Postado 30 de janeiro de 2011 Postado 30 de janeiro de 2011 Seu terra ta bem desproporcional. Geralmente se pega mais peso no terra que agachamento. Você está descendo no agachamento até quase encostar no chão ? Supino é no peito ? Desenvolvimento até perto dos ombros ?
jolypark Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 Cara eu só não pego mais peso no terra porq eu não consigo segurar a barra parece que não tenho força nos dedos ou é porq ta pesado... meu agachamento e não desço até chegar ao chão não eu faço ele na maquina e ela esta meio inferrujada tbm precisando de lubrificante que dificulta ainda mais , o meu supino reto ta certinho até o peito velocidade normal , ja o desenvolvimento eu desço a barra até o queixo e subo. Detalhe eu tenho 16 anos.
Reinaldo.Gomes Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 16 anos... 60 de cada lado do supino, 45 cada lado no desenvolvimento. você devia tá se preparando pra alguma competição. e aproveita e começa a treinar perna feito gente.
mhdoamaral Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 meu agachamento e não desço até chegar ao chão não eu faço ele na maquina e ela esta meio inferrujada Cara, esse treino é para fazer com agachamento livre, ou seja, com a barra apoiada na parte superior das costas e nada mais. Fazer agachamento na máquina é muito diferente do livre, você terá que reduzir mais da metade desse peso. Mesmo se for na smith, a redução te peso é significativa qdo se troca pelo livre. E esse treino é para utilizar a máxima amplitude, tente descer mais.
Soldier01 Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 hihi Brother toma cuidado com esta "maquina inferrujada", pode dá problemas fisicos para ti. Tente usar o suporte o supino inclinado no agachamento e faça o livre. VLW
Soldier01 Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 E galera, semana que vem entro na fase de intensidade, posto os resultados. VLW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora