Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIT - até os iniciantes podem fazer e ganhar horrores em hipertrofia

Post Destacado

Visitante absolut
Postado

Ai galera so pra constar aqui que este treino é o mais usado nos EUA, meu amigo que mora lah faz ele e diz que tdos do gynasio que ele faz tbm. Assim como o AxBxC é comum aqui no brasil o HIT é comum lah, e vo conta um segredinho pra vcs: meu amigo ganho horrores de massa muscular em 1 ano ele ficou maior do que muito neguinho ai que se entope de bomba. Ele disse que quando ele começou a treinar la passaram pra ele a intruçãr de como executar os exercícios e ele ficou fazendo uma adaptação de 2 meses, depois fez 1 mes mais "pesado" e ja partiu pro HIT. Vejo muito aqui dizendo que iniciante n pode fazer e eu axo isso uma grande besteira pois na musculação quase nada esta provado.
Fica ai minha dica para os iniciantes sem resultados experimentarem isso, acima de tudo de seu maximo nos treino e faça com que seu musculo "se estrague" pois ele ira se recuperar no sono e muito maior.

Abraços!

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ai eh q tah, um iniciante nao aguenta o tranco do HIT

tem q se preparar, independente d ser iniciante, interm., ou avançado

creio q ateh mesmo um avançado, deve se preparar para um treino extremamente intenso como esse.

nao se deve sair lendo na internet e fazer

eu vou começar a fazer heavy duty, mas depois de muita LEITURA E INFORMAÇÃO sobre o assunto, e estou me preparando pra isso, nao sai fazendo direto o HD , tanto eh pq eu nem aguentaria sem uma preparação antes.

vlw

Visitante absolut
Postado
ai eh q tah, um iniciante nao aguenta o tranco do HIT

tem q se preparar, independente d ser iniciante, interm., ou avançado

creio q ateh mesmo um avançado, deve se preparar para um treino extremamente intenso como esse.

nao se deve sair lendo na internet e fazer

eu vou começar a fazer heavy duty, mas depois de muita LEITURA E INFORMAÇÃO sobre o assunto, e estou me preparando pra isso, nao sai fazendo direto o HD , tanto eh pq eu nem aguentaria sem uma preparação antes.

vlw

Por isso que nos EUA eles tão mais avançados, os treinadores "tecnicos" são realmente TREINADORES e estão la para passar tudo para os malhadores, com isso nenhuma precisa fica se informando pois a informação ja esta toda com o tecnico o que eles tem que fazer é apenas malhar o que o instrutor mandar.

Já aqui no Brasil os instrutores são frangos, que mal fizeram uma facul de Ed.F (com algumas exeções) e ficam passando coisa errada n tem o minimo estudo sobre a MUSCULAÇÂO EM SI, com isso muitos proucuram informações em outros locais e eu faço parte dos que procuram informação assim como vc.

Apenas estou passando uma informação que deu certo e da certo com a maioria nos EUA agora como eu disse nada esta totalmente provado na musculação nem mesmo o que eu estou dizendo aqui.

Valeu!

Visitante absolut
Postado
Poderia dar mais informações sobre a rotina utilizada por seu amigo?

Puxada alta a frente - 6x

Remada na máquina - 4x

Remada II - 3x

Crucifixo - 6x

Supino - 4x

Supino inclinado - 3x

Pernas

Panturrilha - 6x15

Extensora - 4x

Flexora - 4x

Agachamento - 6x

Tríceps - Bíceps - Ombro - Trapézio

Tríceps testa - 4x

Tríceps no puxador - 4x

Rosca direta - 4x

Rosca martelo - 4x

Desenvolvimento dos ombros dumbels - 6x

Encolhimento dos ombros - 6x

Segundo ele o trinador mandava ele fazer com o máximo de carga que ele conseguisse e as repetições tinham que

ter um mínimo de 8x e um máximo de 12x com ecessão da panturrilha e abdominal. Ele malha peito e costar musculos

grandes em seperado e os musculos pequenos em separado. Primeiro costas e peito na segunda que ja pega um pouco

dos musculos pequenos porem com menor intensidade o que dexa dar um tempo menos de recuperação para ja poderem ser

pegos na sexta com uma alta intenssidade. Outra coisa que ele falou era que o tempo de descanso tinha que ser mínimo

no máximo de 30 segundo e para a mudança de exercício no máximo de 50s, sendo que as duas ultimas são com um descanço

de 10 segundos para usar ao máximo as diferentes fibras musculares. Cada repetição e bem demorada utilizando a tecnica

da faze cocentrica mais lenta. E sempre aquece os musculo antes de começar no pesado.

Tem mais algumas coisas mais o que me lembro é isso,

Detalhe sobre ele:

17 anos

1,80

85kg

42cm de braço

Nunca fez uso de esteroides

Utiliza whey, amino liquid e come muito frango.

Mora e malha nos EUA.

Tem mais algumas tecnicas que ele utiliza so que não estou me lembrando na escrita, qualquer coisa perguntem as duvidas

que eu falo com ele por msn.

Isso é o que eu sei, eu tenho 6 mese de academia e a 2 meses começei com esse treino e vo dizer que pra vcs que eu

ja ganhei muita medida em kg n foi muito absurdo para um iniciante (6kg) mais o pessoal ta espantado com as medidas.

Bom to passando isso na boa pois esta funcionando comigo agora quem quizer acreditar que acredite os que acham que eu

estou falando bobagem e brincando eu n posso fazer nada.

Valeu!

Visitante absolut
Postado
É 3x por semana este ABC?

seg - quar- sex

sabádo dedica a abdominais e antebraço

Postado

Só quem é HITeiro sabe como é...

Só pra saber...

Esses 6x (no crucifixo por exemplo) é a repetição em que ele falha, né?

Ou é o numero de séries... por que se for, tá muito volumoso!!

Lembrando que peito é musculo pequeno!

Abraços

Visitante absolut
Postado
Só quem é HITeiro sabe como é...

Só pra saber...

Esses 6x (no crucifixo por exemplo) é a repetição em que ele falha, né?

Ou é o numero de séries... por que se for, tá muito volumoso!!

Lembrando que peito é musculo pequeno!

Abraços

Opa e ai blz?

è exatamente isso. Tipo as 4 primeira faz com um minimo de 8 repetições e as 2 ultimas faz com aquela tecnica famosa para estraçalhar as fibras:

Acabo a quarta serie respira fundo 5 vezes (em torno de 8 a 10 s) e ja pega de novo o crucifixo isso vai ate a 6 serie, com a intensão de não deixar o musculo se "recuperar" utilizando mais fibras o que dara mais musculos.

Quem nunca experimentou eu sugiro pelo menos 1 semana pra vc ver se vc n fica inchado, nunca diga que musculção não funciona para você antes de experimentar isso.

Falows!!!

• Moderador
Postado

Opa e ai blz?

è exatamente isso. Tipo as 4 primeira faz com um minimo de 8 repetições e as 2 ultimas faz com aquela tecnica famosa para estraçalhar as fibras:

Acabo a quarta serie respira fundo 5 vezes (em torno de 8 a 10 s) e ja pega de novo o crucifixo isso vai ate a 6 serie, com a intensão de não deixar o musculo se "recuperar" utilizando mais fibras o que dara mais musculos.

Quem nunca experimentou eu sugiro pelo menos 1 semana pra vc ver se vc n fica inchado, nunca diga que musculção não funciona para você antes de experimentar isso.

Falows!!!

Mas todas as séries vc faz até a falha? Pq acho que seria meio sinistro fazer 6 séries de crucifixo com 30s de descanso com 100% de intensidade. Nas últimas teria que reduzir o peso pra conseguir fazer de 8 a 12 reps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...