Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, a uns tempos atras quando eu estava comecando fazer musculação, vim aqui e fiz umas perguntas sobre suplementos, malto,...

Agora eu queria saber o que é melhor para tomar para ganhar massa, eu ia comprar um pote de massa, mais meu irmão disse que não adianta(bom ele fazia academia a 4 anos, acho que ele sabe alguma coisa), e agora num sei se vale a pena mesmo comprar massa, ou comprar algum outro suplemento, mais um que realmente me ajude.

Até agora a única coisa que eu comprei foi o malto, ele ajuda um pouco pra dar energia, mais apenas ele, eu não ganho massa.

Eu queria alguma coisa que realmente me ajudasse a ganhar mais massa, pois eu estou fazendo academia a 2 meses e ainda não cresci muito(quase num da pra perceber que cresci =/ )

É isso ae galera, espero ter a ajuda de vocês.

Até mais.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Em 2 meses não aparece nada msm....so com bomba vc "cresce" em 2 meses.....vai com calma ai...

a suplementação basica pra todo mundo que quer hiper é, alem de uma alimentação balanceada, whey+malto+albumina (e creatina depois de um tempo de treino)

Albumina: Ao acordar e antes de dormir

Creatina: Depois do treino junto com malto/dextrose

Whey: Depois do treino junto com malto/dextrose

Malto: Pos treino junto com whey e creatina....mais pode ser tomado antes e durante tbm pra da uma energia extra.

Da uma pesquisada no forum sobre as outras coisas....

Postado

Velho com dois meses de academia naum da para crescer muito. Tenha paciencia. No começo naum eh preciso suplementos, pois os ganho ja sao maiores. Priorize a alimentaçao e o descanso, que jah tera otimos resultados. Depois de um tempo, os resultados começam a diminuir, ae sim seria interessante vc mandar um whey+malto+albumina, naum gosto muito da ultima pois me fez peidar pra c******. U hipercalorico soh sria necessario se vc for um ectomorfo, ou seja tem dificuldade de ganhar peso, mais ainda axo q agora no começo naum precisa.

Valew

Postado

Oi jhrhp,

qual seu peso e altura ... horario q malha etc.. posta mais ou menos a sua rotina e como é a sua alimentação ao longo do dia

pois não adiante vc recorrer a suplementos se a sua alimentação não é feita corretamente.

Postado

fera realmente seu irmao mesmo c 4 anos de academia ele falou merda pq hipercalorico como mesmo o nome diz mt calorias é pra qem quer ganhar peso..agora eleva um poco de %de gordura oq deve ter acontecido c seu irmao ow c alguma pessoa q ele viu foi ter tomado o hiper e n ter se alimentado bem fazia exercicio em excesso catabolisando a musculatura n descansava legal ai n tem suple q faca milagres agora suplementacao basica e ideal é como a galera dise ai ..

albumina + mato + creatina + whey

se vc quiser ganha peso rapido ideal creatina + hiper

eu aconselho vc a espera pelo menos + 2 meses ja q esta em fase de adaptacao da musculatura vc n tera ganhos tao significativos mesmo c suple como ira ter apos ese periodo de adaptacao do seu corpo à pratica da musculacao, agora se quiser comecar ai ja é contigo

abracos!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoalm eu acho que vou começar comprando um pote de massa, pois esses suplementos que vocês me passaram ae somando tudo é muito caro =//

Agora eu queria saber se vocês recomendam essa massa:

Massa Whey HiperCaloric (3000g) Millennium

E quantas vezes ao dia deve ser tomado e a quantidade?

GirlGYM, bom, meu peso é 70KG(aumentei um pouco ^^), 1,70 de altura, eu malho de segunda a sexta das 15 as 16:30 ou mais. Eu almoço (12:00), após o treino eu como alguma coisa (17:00) e de noite eu janto, apesar de ser apenas três refeições eu como bastante nelas. Será que é melhor eu comer mais vezes ao dia, ou assim esta bom?

Até mais.

Postado

oi jhrhp,

então.. vamos primeiramente reformular essa sua forma de alimentação..

Não adianta vc comer apenas 3x ao dia.. e comer muito... isso realmente não funciona com quer quer ter bons resultados na musculação..

O correto é vc comer de 3 em 3 horas, pequenas refeições, nunca ficar mais de 3 h sem nada na barriga...

Tome seu café da manha bem reforçado (nesse caso vc pode acrescentar o hiper aqui.. mais adicione uma fruta + aveia no shake)

.. 3h depois seria o lanche da manha.. deppois almoço.. + 3h depois vc lancha de novo, o q no seu caso seria a refeição Antes do treino (q deve ser feita de 30 a 40min antes)...

Depois da academia vc tomaria a massa ou whey + malto

40 a 50 min apos ter tomado esse shake pos treino vc janta...

e antes de dormir vc faz uma outra refeição q seria de preferencia só proteina

Postado

Bom, então vou começar comer assim, mais e sobre essa massa:

A marca dela é boa, e vale a pena comprar ela?

Até mais.

Postado
Bom, então vou começar comer assim, mais e sobre essa massa:

A marca dela é boa, e vale a pena comprar ela?

Até mais.

tem melhores...

essa por ex..possue baixa quantidade de proteina.

Uma boa é a Mass anticatabolic 3200 da probiotica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...