Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 19 anos, malho a quase 2 meses, tenho 1,73 e 58 kg e sempre tive certa dificuldade em ganhar peso. Gostaria de começar a tomar algum suplemento e queria saber a opinião de vcs sobre qual suplemento eu deveria usar e seu preço, gostaria q fosse algo q desse resultado mais tbm q tivesse um preço em conta...

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom, primeiro você tem que se alimentar bem, descançar bem, treinar bem... prá depois pensar em suplementar. E 2 meses de treino, ainda acho muito cedo pra começar a suplementar... mas, se mesmo assim, quiser suplementar...

Como você tem dificuldade em ganhar peso, deve escolher um hipercalórico... te recomendo 2 de bom custo x benefício:

1-Nutrimass(integralmédica) o pote grande sai por +ou- R$52,00 e o menor sai por +ou- R$30,00

ou

2-Mega Gym(Nutrilatina) +ou- R$58,00(grande) +ou- R$32,00(pequeno)

E se sobrar dinheiro, compra um Amino Power Plus +ou- R$22,00 ou Albumina +ou- R$20,00...

Falou.

Postado
qual é o tempo ideal pra se começar a usar suplementos?? se eu começar a usá-los agora poderia trazes maleficios?

Dizem que só se deve usar suplementos depois de uns 3 meses de musculaçao, voçê se alimente direito ? costuma ficar mais de 3 horas sem se alimentar ?

coloque EXATAMENTE o que vc come, quantidades, horario etc.

Postado

Bom, o tempo de suplementação você teria que falar com uma pessoa tecnica, porque a maioria das pessoa fala mais por experiencia propria ou mesmo por modismo (não to me refirndo a galera que postou aqui e sim o que costuma a rolar em foruns).

Seguinte o tempo ideal pra suplementar é quando seu metabolismo já deu aquela acelerada, que no meu caso dá em um mês por ai.

Acho que quando você ver que fica mais no pique, apetite maior, sono melhor e talz, já pode mandar pra dentro.

Eu sou magro atualmente, porque parei de treinar faz 8 meses, mas já tive otimos resultados quando treinei antes.

Primeiro é a alimentação mesmo, tem que balancear ela, mandar carbohidratos e proteinas direto na alimentação e se alimentar varias por dia.

Suplementação o que mais deu certo comigo foi:

Hipercalorico logo quando acorda e quando ia dormir. (tomei 2 pt de hiper ganhei um peso legal, depois parei e reforcei a ingestao de proteina com a abulmina nos mesmo horarios do hiper)

Malto antes e depois do treino

creatina

e whey logo após o treino.

Eu tinha 1,71 e 54kg quando comecei, era só o filé do frango, quando parei(por causa do trampo) tava com 67kg e 8% de fat.

Postado

oi willhdl,

antes de mais nada POSTA AI A SUA ALIMENTAÇÃO...

mais ou menos como é sua rotina diaria , o horario e o que vc costuma comer.. a hora q vai malhar o que come antes e depois , etc..

Esquece o suplemento.. PRIMEIRO VC TEM QUE REVER A ALIMENTAÇÃO e ai depois se observa se tem necessidade ou não de acrescentar suplemento.

Vc tem pouco tempo de treino, então tem muito o que ganhar só modificando sua alimentação, aproveite isso.

posta ai

Postado

Bom pessoal, ta aí a minha dieta, deixando claro q estou zerado...rsrs não tomo nem whey, nem malto

café da manha – 7:00:

250ml de leite desnatado

3 fatias de pão integral com atum

3 co. de cereais

1 banana

lanche – 10:00:

2 fatias de pão integral

1 maça

almoço – 12:30

4 co de arroz

2 concha de feijão

2 co de macarrão

2 bifes ou filés

salada de alface, tomate

2 co de legumes – geralmente batata

pré-treino – 14:30

200 ml suco de laranja

2 fatias de queijo

2 fatias de pão integral

pós-treino - 17:00:

200 ml de caldo de cana

4 co de abacate com leite (irei trocar por granola)

jantar – 19:00

4 co de arroz

2 co de feijao

2 filés ou peixe

salada de alface, tomate

2 co de legumes – geralmente batata

lanche – 23:00

200 ml de leite desnatado

2 fatias de pão integral com mel

Acredito q meu café da manha e lanche da noite estejam bem fracos né... bom, me digam o q vcs acham...

Postado

vou fazer algumas sugestões de modificação na sua dieta,

café da manha – 7:00:

300ml de leite desnatado + 1 banana + 3 colheres de sopa de aveia + 1 colher de sopa de mel + 3 colhers de sopa de nestou ou farinha lactea

4 fatias de pão integral com atum ou peito de peru/presunto de frango etc..

lanche – 10:00:

1 suco ou 1 iogurte

+ 1 sanduiche de pão integral com peito de peru/presunto de frango/ ou com ovos ou mesmo 2 carnes de hamburgue light

almoço – 12:30

8 colheres de arroz + 2 concha de feijão ou 1 prato cheio de macarrão (150g a 200g) ou uma boa porção de batata (2 a 3 media a grande)

+ 2 a 3 bifes ou filés (peito de frango)

+ salada de alface, tomate (a vontade)

+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem

+ legumes (sem ser batata) – + a vontade

pré-treino – (40 MIN antes de treinar)

200 ml suco de laranja

+ 2 sanduiches de pão integral + peito de peru/presunto de frango/ OU ovos OU queijo OU mesmo 2 carnes de hamburgue light

pós-treino - (assim q terminar de malhar)

Tá faltando proteina aqui

Recomendo q vc compre whey + malto

Vc iria fazer um shake com agua + 1 scoop (medida) de whey + 60g de malto

OU ENTÃO

shake com - 250ml de agua + 2 a 3 colheres de sopa de leite em pó desnatado + sustagem ou similar ou nutri active + 1 banana + 2 colheres de aveia + 1 colher de mel

50min depois de ter tomado o shake pos treino:

Jantar

a mesma coisa q no almoço

lanche – 23:00

1 lata de atum

ou

4 a 5 claras de ovos cozidas

Postado

outra coisa q vc pode acrescentar na sua dieta é um Polivitaminico

tem um baratinho VITASAY .. custa menos de 15 reais

ai vc tomaria 1 comprimido pela manha.

Quanto a suplementação.. caso vc queira comprar.. eu iria de malto + whey ...

depois mais para frente vc revia novamente a dieta..

o negocio é modificar a partir do momendo q vc não tiver tendo boas respostas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...