Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento usar usar com preço em conta?

willhdl

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado
vou fazer algumas sugestões de modificação na sua dieta,

café da manha – 7:00:

300ml de leite desnatado + 1 banana + 3 colheres de sopa de aveia + 1 colher de sopa de mel + 3 colhers de sopa de nestou ou farinha lactea

4 fatias de pão integral com atum ou peito de peru/presunto de frango etc..

lanche – 10:00:

1 suco ou 1 iogurte

+ 1 sanduiche de pão integral com peito de peru/presunto de frango/ ou com ovos ou mesmo 2 carnes de hamburgue light

almoço – 12:30

8 colheres de arroz + 2 concha de feijão ou 1 prato cheio de macarrão (150g a 200g) ou uma boa porção de batata (2 a 3 media a grande)

+ 2 a 3 bifes ou filés (peito de frango)

+ salada de alface, tomate (a vontade)

+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem

+ legumes (sem ser batata) – + a vontade

pré-treino – (40 MIN antes de treinar)

200 ml suco de laranja

+ 2 sanduiches de pão integral + peito de peru/presunto de frango/ OU ovos OU queijo OU mesmo 2 carnes de hamburgue light

pós-treino - (assim q terminar de malhar)

Tá faltando proteina aqui

Recomendo q vc compre whey + malto

Vc iria fazer um shake com agua + 1 scoop (medida) de whey + 60g de malto

OU ENTÃO

shake com - 250ml de agua + 2 a 3 colheres de sopa de leite em pó desnatado + sustagem ou similar ou nutri active + 1 banana + 2 colheres de aveia + 1 colher de mel

50min depois de ter tomado o shake pos treino:

Jantar

a mesma coisa q no almoço

lanche – 23:00

1 lata de atum

ou

4 a 5 claras de ovos cozidas

Só que é meio foda de conseguir comer tudo isso ein? Pelo menos para mim ia ser muuuuito tenso.

Recomenda algo para abrir apetite?

Postado

Valeu aí pessoal pelas dicas, só uma coisa, achu q as qtdades do meu almoço e janta ja estao boas... é q eu naum especifiquei, as colheres de arroz e feijao são das grandes e nao colher de sopa...e meu café da manha vou começar a comer batata doce, dizem q é otima fonte de calorias né... bom, mais de qlq forma preciso fazer ajustes aí e acho q vai ser meio dificil comer td isso msm...rsrs... mais vale o esforço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...