Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Uma descrição legal da dieta:

http://paginas.terra.com.br/saude/dieta ... idrato.htm

Embora eu não concorde com esse lance de frutas ou Pão diet depois de 15 dias, quando eu fiz essa dieta fiz me baseando em 30 Gr de carboidrato por dia, e desde o primeiro dia eu ingeria minhas 30 Gr de carbo na forma de 1/2 banana ou 1 1/2 fatias de pão light.

Mas dá pra ter uma boa ideia (para quem não acredita que se pode comer gordura aos montes e perder peso) de como a dieta funciona.

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

2 semanas de dieta e 2 Kgs perdidos. Se perdi massa não sei, só saberei no dia 30, mas posso dizer que a minha definição melhorou muito, e a cintura diminuiu bastante. O meu cinturão de treino eu usava no último buraco, só que tinha que apertar bem, agora fica bem frouxo, vou até que mandar fazer mais buracos...

Tô gostando muito.

Postado

Oi KJnaj,

Pelo que vi vc vai encarar a dieta do prof Di Pasqualle né?

Nunca testei mas pelo que li achei muito interessante e bem fundamentada, mas um tanto radical.

Dela gostei também do detalhe do carboload que acontece uma vez por semana depois dos primeiros 15dias.

Mas não se esqueça dos comprimidos de centrum pra completar a ingestão de vitaminas e minerais diárias.

Relata aí pra nós E muito boa sorte.

Abraço

Postado

Thunder,

Cara, essas dietas são chamadas CKD - Cyclical Ketogenic Diets - são cíclicas justamente porque elas tem um dia de carbload, como você disse, e é assim que eu tô fazendo, mas não tô seguindo especificamente a do Di Pasqualle, só pesquisei a respeito e montei a minha.

Realmente, muitos recomendam um carbload apenas depois de 15 dias de dieta, mas eu fiz logo na primeira, e hoje a noite comecei o meu segundo, que dura até amanhã a noite.

Eu não comprei Centrum, mas comprei um multivitamínico na fármacia. Duas pílulas por dia.

Esqueci de mencionar como tá o meu treino... Terça e quinta tô no Muay Thai, e nessas 2 semanas o treino foi cansativo mas deu pra aguentar na boa - tô com efedrina também. O treino com ferro - DFHT - também eu aguentei no mesmo ritmo que estava antes, pelo menos por enquanto não senti falta de energia. Apenas hoje que o meu agachamento foi uma bosta, na primeira série que é a mais leve eu já tava mal, fiz uns agachamentos parciais bem meia boca - o resto foi ok - mas eu não atribuo o mal desempenho no agachamento à dieta, porque essas últimas duas noites fiquei assistindo os jogos de vólei, daí não dormi porra nenhuma.

O engraçado é que os dias de carbload são os únicos nos quais você sente fome. Comecei a comer carbo hoje, e tô sentindo fome agora, semana passada foi a mesma coisa. Nos faz repensar a importância dos carbos...

Mas ano que vem pra crescer volto a uma dieta normal, até porque agora vou ter acompanhamento de primeira.

Depois vou postando a minha experiência, e quem tiver dúvidas é só perguntar.

Postado

3 semanas de dieta, 3 Kgs a menos... E olha que eu não tava gordo não, tava com uns 10,5% BF, agora devo estar com pelo menos uns 9%.

Minha cintura diminuiu MUITO, e todo mundo percebeu. Ainda não sei se perdi massa, talvez sim, porque perdi bastante peso em pouco tempo sem estar gordo, mas não tô me sentindo mais fraco.

Nunca estive em melhor forma, essa dieta é espetacular.

Postado

Fico feliz por voce Knjaz , voce tá conseguindo trincar o musculos do abdomem ? porque não lembro se foi voce que me falou que tinha mesma dificuldade que eu , a gordura saia do corpo mas no abdomem em baixo do umbigo não saia de jeito nenhum.

Voce tá fazendo aeróbico também ?

Tá sendo muito dificil ficar sem carbo ? eu pelo menos não sei se guentaria ficar sem nenhum carbo tanto tempo assim , acho que meu emocional não tá preparado pra isso.

Postado

Trincado não tá, mas tá secando legal. Acho que com 1% a menos de BF e hipertrofiando ele um pouco mais, dá pra começar a ver os músculos.

Aeróbico terça e quinta, Muay Thai.

Sobre o carbo, eu só sinto fome no dia em que como carbo...

Postado
Trincado não tá, mas tá secando legal. Acho que com 1% a menos de BF e hipertrofiando ele um pouco mais, dá pra começar a ver os músculos.

Aeróbico terça e quinta, Muay Thai.

Sobre o carbo, eu só sinto fome no dia em que como carbo...

show de bola cara , tou querendo a começar a fazer muay thai mas tou com receio porque dizem que o treino é bem pesado e cataboliza muito e de certa forma atrapalha nos ganhos mas acho q vou trocar os aeróbicos pelo muay thai mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...