Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRESCER ALTURA - SOMATROPINA


Xfire

Post Destacado

olha amigo O GH só é usado com prescrição médica com relação ao crecimento de altura quando a pesso tem alguma patologia...ou seja algum problema de ordem que dificulte o seu desenvolvimento osseo...porém isto geralmente em casos que o pasciente esta bem abaixo de sua altura que seria a normal...

E como saber se sua altura está normal ou não?

Essa não é uma resposta simples porém a média seria vc somar a altura de seus pais tirar a média e acrecentar 10cm...claro não é um tiro na mosca porém é uma base...

Porém so de vc dizer que tem 1,69m posso te dizer que vc está quase na altura média da maioria dos brasileiros e que crecerá no máximo uns 5cm até completar 21 anos...

Se vc não tiver nenhum problema patologico em seu esqueleto que dificulte o seu crecimento ou altura normal...o tratamento com GH é um risco visto que ele é usado em tratamentos para completar ou corrigir problemas e tornar o pasciente normal...portanto se vc é normal vc estaria sobrecarregando o seu corpo e isso acarretaria sérios riscos a saude...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Qual a melhor maneira de ajudar o cara então? Como eu disse, não sou a mãe dele pra dizer o que é certo e o que é errado. Quanto ao GH... o crescimento é garantido (foi pra isso que o GH sintético foi projetado) se suas epífises ósseas não estiverem "fechadas", ou seja, seu crescimento não tenha cessado ainda. Fisiculturistas utilizam pra ganho de musculatura porque já possuem o desenvolvimento ósseo completo e não vão crescer mais (pra cima hehehe). Mas mesmo assim as áreas cartilaginosas como orelha, mandíbula, pé, mão... sempre crescem um pouco com os ciclos de GH.

Ps.: Concordo com o kra acima... se voce realmente quiser utilizar o GH, consulte um endocrinologista, explique seus anseios e sua insatisfação com a sua altura, que ele irá lhe auxiliar.

A melhor forma é exatamente o que vc fez agora. Sugerir que ele consulte um endocrinologista para que ele tenha uma avaliação do que pode e o que não pode ser feito, e não falar pra ele injetar GH pq o cara pode interpretar de qualquer forma.

Fique na paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor forma é exatamente o que vc fez agora. Sugerir que ele consulte um endocrinologista para que ele tenha uma avaliação do que pode e o que não pode ser feito, e não falar pra ele injetar GH pq o cara pode interpretar de qualquer forma.

Fique na paz.

Tem uma grande diferença em dizer ao endocrinologista que vc quer tomar gH, pq se sente mal com a sua altura, e chegar lá no endocrino todo "hesitante" e dizer q talvez, quem sabe, algum dia se sentiu baixinho. Na 1a hipotese ele sabe que você sabe oq quer... ja na 2a hipótese ele vai te convencer que é normal você ser baixinho e que não precisa dessas coisas pra tomar.

É aquela história... tomar hormônio sempre traz vários efeitos colaterais... será que ele está disposto a isso? 1,69 não é uma altura ruim... mas se ele está totalmente insatisfeito, essa é a hora de fazer alguma coisa, porque como eu disse ali em cima, não adianta tentar crescer depois que as epífises fecharem.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, após todos estes concelhos, voce ja deve saber o que é melhor para voce fazer.

Se voce realmente quizer "crescer", faça como nosso amigo ali em cima disse: melhore sua postura.

Uma outra boa opção é a pratica da Natação, eu pratiquei natação durante um bom tempo quando eu era mais novo(11-13 anos), creio que tenha sido um dos fatores que me ajudou a crescer um pouco.

Se ainda assim voce se sentir insatisfeito, o mais sensato a se fazer, seria procurar a ajuda de um medico, de preferencia um bom medico.

Eu tenho a mesma idade que voce, fiz 16 aninhos em fevereiro. E eu sei que se sentir bem com o nosso corpo nessa idade e uma coisa importante D+... Mas, o uso de hormonios é perigoso, voce sabe disto...Procure um medico de confiança e se voce estiver realmente afim de tomar o GH, tome-o. So fique ciente dos riscos que voce corre.

Depois dê uma olhada no Google, procure relatos sobre o uso do GH, e veja se realmente é algo que se aplica a você.

Abraços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

olá tenho 16 anos irei fazer 17 anos no dia 16 de maio , tenho 1,85 gostaria de crescer mais um pouco , acho que estou acima da media dos brasileiros , mas para um jogado de vôlei sou um pouco baixo , gostaria di ter pelo menos 1,90 estou pensando seria mente em toma gh , mas estou com um pouco de medo de ñ fazer o efeito esperado ou pior causar algum problema de saúde :lol:

o que vcs me dizem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu digo que tu eh um viadin...

tenho 1,81 e pra mim ta bom demais.

agora cara vc tem que fazer exames ver sua genética, pode ser problema na tireoide e tals se tua familia é grande, mas se for genética se conforme, 1,69 ainda está bom pra sua idade algumas pessoas tendem a desenvolver mais tardio que outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu digo que tu eh um viadin...

tenho 1,81 e pra mim ta bom demais.

agora cara vc tem que fazer exames ver sua genética, pode ser problema na tireoide e tals se tua familia é grande, mas se for genética se conforme, 1,69 ainda está bom pra sua idade algumas pessoas tendem a desenvolver mais tardio que outras

Não sei se vc percebeu, mas é topico coveirado

Eu tb demorei pra perceber, o tópico é de 207.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...