Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Malho em casa há uns 5 anos.
Tinha uma daquelas academias que aguentam apenas 40 kg e resolvi comprar essa do link abaixo:

post-69938-0-66948000-1386726480_thumb.j

Esta já aguenta 100 kg no supino e 70 kg no pulley e pernas.

Meu objetivo é ganhar massa muscular sem engordar. Segue minha alimentação:

06:00 Antes de malhar: uma barrinha de cereal ou uma vitamina de banana com leite ou iogurte misturado com fibras.
07:00 Depois de malhar: Duas fatias de pão integral com presunto ligth e queijo minas (branco).
10:00 Uma fruta
11:00 Almoço: Duas colheres de sopa de arroz, uma colher de sopa de feijão, carne de vaca, carne de soja, salada (as vezes como omelete no lugar da carne de vaca)
13:00 Um copo de leite
15:00 Uma fruta
18:00 Varia muito, as vezes empada de frango ou um pao com salsicha (sem molho, nem maionese, puro mesmo), ou pão com mortadela de frango, etc.
21:00 Omelete de clara de ovo com presunto e queijo antes de dormir, geralmente de 3 a 4 claras.

Preciso de um suplemento? Ou a dieta tá boa?
O Engraçado é que com essa dieta eu perdi 3 kg nos últimos meses, mas a barriga continua com a mesma medida entre 76 e 77 cm, sendo que era pra estar menor não? Isso que desanima...

Tenho 26 anos, 1.70 m, atualmente pesando 66.5 KG icon_confused.gif, 77 cm de barriga (medindo na altura dos ossinhos icon_cry.gif )
Antes eu pesava 68.5 e tinha a mesma medida de barriga.

So pra citar, faço musculação domingo, terça e quinta e faço 40 minutos de bicicleta ergométrica nuns 140 bpm as segundas e quartas.

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado
Meu objetivo é ganhar massa muscular sem engordar. Segue minha alimentação:

06:00 Antes de malhar: uma barrinha de cereal ou uma vitamina de banana com leite ou iogurte misturado com fibras.

07:00 Depois de malhar: Duas fatias de pão integral com presunto ligth e queijo minas (branco).

10:00 Uma fruta

11:00 Almoço: Duas colheres de sopa de arroz, uma colher de sopa de feijão, carne de vaca, carne de soja, salada (as vezes como omelete no lugar da carne de vaca)

13:00 Um copo de leite

15:00 Uma fruta

18:00 Varia muito, as vezes empada de frango ou um pao com salsicha (sem molho, nem maionese, puro mesmo), ou pão com mortadela de frango, etc.

21:00 Omelete de clara de ovo com presunto e queijo antes de dormir, geralmente de 3 a 4 claras.

Preciso de um suplemento? Ou a dieta tá boa?

O Engraçado é que com essa dieta eu perdi 3 kg nos últimos meses, mas a barriga continua com a mesma medida entre 76 e 77 cm, sendo que era pra estar menor não? Isso que desanima...

Tenho 26 anos, 1.70 m, atualmente pesando 66.5 KG :-?, 77 cm de barriga (medindo na altura dos ossinhos :cry: )

Antes eu pesava 68.5 e tinha a mesma medida de barriga.

So pra citar, faço musculação domingo, terça e quinta e faço 40 minutos de bicicleta ergométrica nuns 140 bpm as segundas e quartas.

Cara de boa com uma dieta dessa voce não vai ganhar massa muscular nunca, nem dieta hipocalórica pra definição é tão fraca assim , de uma pesquisada no forum ai depois monta uma dieta descente pro pessoal avaliar.

Abraços

Postado

Cara de boa com uma dieta dessa voce não vai ganhar massa muscular nunca, nem dieta hipocalórica pra definição é tão fraca assim , de uma pesquisada no forum ai depois monta uma dieta descente pro pessoal avaliar.

Abraços

Pois é, mas o que eu não entendo é que antes quandoeu fiz academia há muitos anos atrás eu ganhei uns 10 kg em 6 meses e não ganhei nada de barriga e comia normalmente, sem me preocupar com suplementos nem nada. Hj eu como normal tb, tentando colocar proteina nas minhas refeições, comendo várias vezes ao dia e fico nesse chove não molha, nem ganho massa e nem consigo definir, apesar de vc ter dito que a dieta é fraca mesmo pra quem busca definição.

Postado

Pois é, mas o que eu não entendo é que antes quandoeu fiz academia há muitos anos atrás eu ganhei uns 10 kg em 6 meses e não ganhei nada de barriga e comia normalmente, sem me preocupar com suplementos nem nada. Hj eu como normal tb, tentando colocar proteina nas minhas refeições, comendo várias vezes ao dia e fico nesse chove não molha, nem ganho massa e nem consigo definir, apesar de vc ter dito que a dieta é fraca mesmo pra quem busca definição.

No começo tudo é mais fácil , com o passar do tempo fica mais díficil ganhar massa muscular, por isso tem que dar uma aumentada na alimentação , como te disse achei sua dieta muito fraca , de uma pesquisada melhor no forum que voce vai achar muitas dietas pra pegar como base.

Abraços

Postado

No começo tudo é mais fácil , com o passar do tempo fica mais díficil ganhar massa muscular, por isso tem que dar uma aumentada na alimentação , como te disse achei sua dieta muito fraca , de uma pesquisada melhor no forum que voce vai achar muitas dietas pra pegar como base.

Abraços

Mas o que está faltando? Carbo? Proteína? Isso que eu queria descorbrir pra saber por onde começar.

Postado

Kra, eu n so nenhum expert no assunto mas vo da minha opiniao:

primero, como vc malha muito cedo e n tem como toma um cafe da manha decente, pode aumenta bastante seu pre-treino (+carbo)... uma barrinha d cereal ta horrivel :lol:

segundo, o pos-treino ta bem fraco tmb... mete mais carbo e prot ai, o bom seria whey q eh d rapida absorcao.

Seu lanche entre as refeicoes tmb ta fraco, eu trocaria a fruta por um sanduiche d pao integral, peito d frango e ricota.

Almoco pode aumenta o arroz e fejao e n troque a carne por omelete, acrescente o omelete c quizer.

N entendi direito a hora q vc janta, mas na janta c conseguir coma fejao e arroz tmb e um frango grelhado c puder (evite carbo em excesso), dai antes d durmi c manda as claras d ovos (umas 6 c puder)

Espero ter ajudado :lol:

Postado
Kra, eu n so nenhum expert no assunto mas vo da minha opiniao:

primero, como vc malha muito cedo e n tem como toma um cafe da manha decente, pode aumenta bastante seu pre-treino (+carbo)... uma barrinha d cereal ta horrivel :lol:

segundo, o pos-treino ta bem fraco tmb... mete mais carbo e prot ai, o bom seria whey q eh d rapida absorcao.

Seu lanche entre as refeicoes tmb ta fraco, eu trocaria a fruta por um sanduiche d pao integral, peito d frango e ricota.

Almoco pode aumenta o arroz e fejao e n troque a carne por omelete, acrescente o omelete c quizer.

N entendi direito a hora q vc janta, mas na janta c conseguir coma fejao e arroz tmb e um frango grelhado c puder (evite carbo em excesso), dai antes d durmi c manda as claras d ovos (umas 6 c puder)

Espero ter ajudado :lol:

O ruim é de que manhã eu não tenho fome nenhuma, ai comoa barra de ceral sem vontade e depois tomo café sem vontade tb. Mas vou tentar trocar a barrinha de cereal por uma vitamanina de banana. No pós treino vou ver se como frutas e queijo, presunto, leite com pao, algo do tipo. Eu não janto não, chego em casa depois do trabalho, só tomo café e antes de dormir como as claras. Acho que não precisam ser 6 claras pq eu coloco omelete com muito presunto e queijo, ai acho que ja fica bom. Mas sinceramente eu já enjoei de omelete, ovo cozido então nem pensar, dá vomito. Vou começar a considerar albumina e whey se não forem muito caros.

Postado

Aliás, um pote de 909 gr de whey da optimum dura quanto tempo?

Tava pensando em comprar whey e albumina todo mes, acho q consigo manter esses gastos com meu salário. Quero saber também uma marca boa de albumina pois já li informações de que algumas marcas vendem carboidrato no lugar de proteina. COm apenas esses 2 suplementos e uma boa alimentação já é suficiente né?

Postado

Opa, albumina c pode comprar da salto´s q eh boa... pacote de 500g dura quase 1mes vai depende da dose q vc toma.

Vc pode tomar malto tmb, q eh bem barato e ajuda bastante... mas primero comeca a c alimentar corretamente, principalmente, tomando um bom cafe da manha

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...