Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Body Action


junior.1387

Post Destacado


  • Moderador
eu to tomando ele a 2 semanas... to gostando... so to tomando Whey com malto... se eu fosse compra otro Whey seria Designer... mais Ñ tenho grana..... eu tinha so 20... ia guarda pras malto... vendi meus cds antido de metal e juntei mais 30... só se eu desse o C* pra junta +20.... essa otimun ja escutei falarem q la fora é considerado lixão...

mais sobre a Glutamina ??? tacerto 5g por dose ??

É o mínimo. Eu tomo entre 15~20g por dia divididas em duas doses diárias. To usando a da Nature's Best e gostando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GUISILVA - o whey da milly é 60 aki... dez-zão a mais Ta valendo a pena ? se pa compro desse...

a body action parece ta crescendo bastante... toda loja de suplemento tem MUITO pote deles, até em farmacia... seila se tem margem maior... se vendem mais... vai sabe...

essa cyberform ta até mais barato.. mais é tudo ensacado... não to comprando açucar... nem farinha... 50pila pra me coloca um saco prata... eu acho muita falta de markting... comprei 2marca de malto já.. o da cyberform parece açucar(tangerina)... vixi

e nem mostra os aminoacido(corporperfeito)...e na frente tmb não.. só se no verso(do whey)..

dessa cyber eu não compro nem chiclet +...

mau_faefi - eu deveria ter guardado o comento do cara q disse q era "lixo"... agora fiqei de mãos abanando... mais seila... diz q o mais vendido nos estates eh o da disigner

"Designer Whey é a proteína mais vendida nos EUA " - (corpoperfeito)

locemar - otro whey q eu vi... tinha 3g de glut. por dose.. e era 20real mais caro q o da BA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho o Will Whey Protein da Milly um dos melhores whey nacionais , mas cuidado que tem o Plus , akele é um lixo pq tem mais malto do que whey na sua fórmula.

A cyberform coloca nakele saco para economizar no valor da embalagem , mas já experimentei o whey da cyberform , até tou usando ele no meu desjejum e tou gostando , dilui fácil e o sabor é agradável, além de ser uma marca conceituada aki no Brasil.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whay da BA aumento de preço... agora foi pra 70.... pacaba...

Pode-se contentar , irá subir o preço de todos os wheys pois a matéria prima subiu bastante o preço , logo logo isso irá refletir nas lojas , o madrugão até já falou isso aqui há um tempo atraz que em agosto , setembro o preço de todos os whey iriam aumentar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GUISILVA...

ai, f*deu, vo estoca... X|

ó so... existe alguma proteina de absorvição "alta", e VB "alto" .. um alimento q eu possa comer pra "tentar" substituir o whey.. ???

Proteinas de alto VB existem várias , todas proteinas animais tem alto VB , mas o seu tempo de absorção não se compara com o whey.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cyberform coloca nakele saco para economizar no valor da embalagem , mas já experimentei o whey da cyberform , até tou usando ele no meu desjejum e tou gostando , dilui fácil e o sabor é agradável, além de ser uma marca conceituada aki no Brasil.

Qual sabor q vc tá usando desse whey? Toma puro ou com malto? Ele tbm tá c um bom preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...