Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento do uso de ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina)


Psycow

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa cara!

Quanto aos batimentos cardiacos, se não me engano, malhando(aerobico) eles chegam na casa 160bpm. 184 é muito alto para se manter constante.

Com saúde não se brinca, brother!

Ontem Treinei com o suplemento q mandei manipular soh.. e naum passou de 160;;;

media foi 157....

tah bom neh ]

Abç~s!

He nozesS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde galera,

Só uma experiência com ECA, comecei no dia 18/01 por um período de 15 dias, pensava em 15 on e 15 off, peguei férias, já estava na academia, tirei a poeira da bike e entrei no muay thai a tarde, como a academia fica perto do trabalho acabei não indo pra mesma então era só 50km de bike e muay, tomava ECA pela manhã e saia pra pedalar, café básico com frutas, leite e pão ( ECA 30, 100, 300 ), num período de 12 dias deu uma energia legal, uma suadeira danada, uma pequena tremedeira no início, a pressão um pouco aumentada, coração tranquilo e insônia, não dormia até as 4:00 e como tava de férias não tinha preocupação em acordar cedo e com isso perdi 05kg em 15 dias e ganhei massa muscular, principalmente perna, a barriga ficou só pele, uns pneusinhos ainda, mas o treino continua. Voltei a trabalhar, academia de manhã, trabalho durante o dia, faculdade a noite e muay após as 22:30, rítmo carregado e depois de 15 dias voltei com ECA e o barato não deu certo, não sei se porque estava mais cansado do batidão, mas com ECA faltava ar, não dava tanta energia e uma pequena dor no braço esquerdo. Parei com isso, e hoje vou de bike pro trabalho ( uns 50km ida e volta de poluição, mas tudo bem ), muay a noite e maltodestrina e tô pensando em Whey. A ECA foi legal no início, deu uma secada legal, mas também tava fazendo muita coisa aliada a dieta, mas com o cansasso do dia-a-dia, não bateu legal, pelo menos pra mim fica a dica de é preciso muito cuidado com isso e acompanhamento especializado. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulheres podem fazer uso de ECA sem maiores problemas?

Tenho 168cm, 82kg, BF 31% e preciso eliminar 15kg até agosto/setembro por conta de um concurso.

Vai funcionar comigo?

Alguma recomendação?

Sim podem.. porem a dosagem "recomendada" é um pouco menor doque para o homem, sobre se ira funcionar com voce isso somente testando que voce vai saber.. lembre-se que para perder peso não existe formula magica e sim um conjunto de fatores como alimentação saudavel, exercicios fisicos como aerobicos e anaerobicos, descanso, uma boa disciplina para manter a rotina de suas atividades. Sobre o excesso de peso que voce esta não se preocupe se voce seguir os principios de perder peso ira conseguir aos poucos e com ajuda de ECA ira te dar um empurrão a mais tambem! lembre-se não fique nervosa caso os resultados demorem a aparecer, porque o stress e ansiedade tambem são um dos responsaveis pelo excesso de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...