Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito legal apenas com supino e crucifixo reto, deixando o inclinado de fora?


ss.sarado

Post Destacado


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado
se vc fizer a vida toda esses dois, não

nenhum exercício é obrigatório de fazer toda vez q vc mudar sua rotina. enfatize o que vc quer ganhar mais

Cara na boa, não entendi nada na sua colocação, vc poderia ser mais claro? Dá ou não prá fazer apenas supino reto para treinar peitos? :wink:

Postado

Apenas supino reto, ou supino reto com crucifixo reto? seja mais claro na sua pergunta também.

Náo é necessário ter o supino reto em toda rotina de treino de peito seu. Monte um treino diferente e vá variando, veja o que te dá mais resultados.

Tente fazer um treino de supino reto e crucifixo reto, faça por 1 mes, veja seus resultados, se achar que tá fraco, coloque um supino inclinado por exemplo, faça por mais 1 mes e meio a 2 meses, veja como seu corpo responde.

O segredo é testar o seu corpo, não tem como responder se treinando 2 exercícios de peito vc vai ter mais ou menos ganhos do que treinar 5. Isso varia de pessoa pra pessoa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar novo...