Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Peito não Cresce nem a Pau!

N1colas

Post Destacado

Postado

ae marombeiros preciso de um help , fiz 8 meses de academia a uns 2 anos atras treinando legal, mas sem suplementos, e com uma alimentaçao + - .Em junho desse ano voltei a treinar,porém , com uma alimentaçao muito boa e suplementando com whey+dex+creatina no pos , n deu 2 meses e ja senti uma diferença q n tive nos 8 meses q tinha treinado tempos atras, agora completando 6 meses nesse mes estou com um corpo q nem eu acreditava q conseguiria em anos de treino , muitos perguntam se to tomando bomba e etc.. so tem um problema , meu peito n cresce de jeito nem 1 , é so o peito mesmo , o resto tudo ta massa ,até meu trapezio q normalmente e um dos musculos mais foda de fica com aparencia massa sem bomba , ta grande.
Ja mudei o treino de peito N vezes pra ve se crescia e nd , faço os exercicios perfeitamente n robo nd , nd mesmo.

Se alguem tem esse problema com o peito e de algum modo conseguiu ganhar volume ,da um toque ai por favor..
Agradeço desde já..

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara..

Estou com o mesmo problema...

mais pra mim....começei a sentir o peito sair...fazendo essa série de exercicios..

crucifixo banco reto, supino banco reto, supino banco inclinado e pullover...

mais quem tiver mais experiencia e puder postar a melhor sequencia de exercicios..seria bom..

Postado

Depende do estágio que você está meu caro, caso você não esteja desenvolvendo bem o tórax é sinal de que você deve mudar a metodologia do seu treinamento uma sugestão seria alternar o uso de barra e halteres durantes os treinos, a sequência que metabolic passou é boa porém o pullover é recomendado para quem treina PEITO/COSTAS no mesmo dia, para que você realmente tenha ganhos no peitoral você precisa identificar o exercício que mais estimula o músculo seja ele livre ou articulado (máquina).

Se você treina 2x por semana é recomendado que você alterne o método e não os exercícios é bom se focar nos exercícios funcionais, os básicos mesmo.

Pode-se alterar o treino através das váriaveis do exercício um exemplo deles é o peck-deck que é uma variável do crucifixo reto, você pode utilizar isto, mas não depender disto, se não estiver bem preparado para treinar pesado com halteres é melhor que use o peck-deck com carga máxima em 3 séries de 8 repetições.

Crucifixo reto/peck-peck 3x8

Supino reto 3x8

Supino inclinado 3x8

Cross over 3x8

Então você pode trocar a metodologia do treino para dar um estimulo melhor ao músculo o recomendado é que você se foque em uma rotina mensal, trocando apenas as variáveis e não os exercícios em si.

Ex: crucifixo reto, inclinado, declinado - o supino deve seguir a mesma variável para melhor ganho não adianta fazer o crucifixo reto para treinar supino declinado ambos tem que ser no mesmo banco, mergulho nas paralelas também é bastante eficiente.

Obs: 3x8 é uma sugestão para carga máxima se você sentir o peso mais leve faça 12 é sinal que você deve aumentar o peso, pois para ter ganhos você precisa estacionar em oito repetições máximas, isto é apenas uma metodologia para que você tenha um crescimento considerável e que resolva o seu problema, NÃO É UM TREINO DE HIPERTROFIA SE VOCÊ QUER UM TREINO DE HIPERTROFIA FAÇA OUTRO TÓPICO!

Postado

é simples. Já usou o princípio da tensão contínua? Se não usou ainda, começe a usá-lo. Consiste em fazer o movimento sem esticar os braços sendo que vc apenas desce até os braços ficarem a uns 90º em relação ao solo e depois sobe sem esticar os braços; apenas deixe dobrado um pouco pra não perder a tensão. Faça cada série durar de 40 a 70 segundos que é o tempo proposto pra hipertrofia. Nesse caso seria legal alguém marcar o tempo pra vc. Aqui está o link pra vc ver como se faz o exercício. No vídeo o cara está fazendo supino com halteres.

http://www.t-nation.com/free_online_art ... _your_life

Postado

é simples. Já usou o princípio da tensão contínua? Se não usou ainda, começe a usá-lo. Consiste em fazer o movimento sem esticar os braços sendo que vc apenas desce até os braços ficarem a uns 90º em relação ao solo e depois sobe sem esticar os braços; apenas deixe dobrado um pouco pra não perder a tensão. Faça cada série durar de 40 a 70 segundos que é o tempo proposto pra hipertrofia. Nesse caso seria legal alguém marcar o tempo pra vc. Aqui está o link pra vc ver como se faz o exercício. No vídeo o cara está fazendo supino com halteres.

http://www.t-nation.com/free_online_art ... _your_life

Postado

É isso aí nao desista !

intensidade, sempre.

existem muitos princípios de treinamento a serem tentados , um ótimoi exemplo é o que o amigo Hulkylis aí nmo post acima citou.

Meu peitoral tambem sempre foi difícil de desenvolver, eu curto fazer esquema de pré exaustão com algum exercício mais localizado como crossovers ou crucifixo ou pec dec imediatamente seguido por supino reto ou inclinado... funciona bem pra mim.

Abraço e bons treinos.

Postado

vlw a dica , vo tentar , em breve posto resultados!!

abrcs..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...