Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o exercício que melhor trabalha o vasto lateral?


lila_bull

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O gluteo na maquina eh mais efetivo que o avanço ?

Pra mim os melhores sao os basicos...

Quando se fizer o avanço sempre fazer com passos largos, que pega mais os posteriores e gluteos. Ideal eh fazer ele andando, pq ocorre uma contraçao maior desses musculos. Caso nao haja espaço pra fazer andando, dando passos parados para tras ao inves de para frente, ha uma contraçao maior.

Quanto aos abdutores, caneleiras, polias, etc nao sao necessarios se forem feitos os basicos como agachamento, leg, stiff, avanço de forma intensa.

Sempre respeitando a tecnica, fazendo o movimento controlado, com aplitudes maximas (ou proximas da maxima).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
Querida, vc não leu oq o sgtmlg escreveu? "Melhor fazer 3 exercícios pesados e bem feitos do que 5 medianos".

Não adianta se iludir com esses milhoes de exercícios: caneleiras, adutor, abdutor, avanço...eu sou mulher e já fiz esses treinos, hoje em dia é só leg, agachamento, gluteo maquina e extensora pra acaba de vez. Se fizer esses exercícios com o máximo de intensidade, não há necessidade de fazer mais nenhum, acredite! Cuidado com os treinos que os intrutores (muitas vezes estagiarios!) passam na academia.

Estagiário trabalhando em academia ta cheio, o próprio "ensina" os alunos que na maioria das vezes não tem conhecimento suficiente para contrariar o "instrutor" nisto acabam treinando errado e retardando o desenvolvimento, então muitas vezes esse negócio de "ficha" é para quem ta apredendo os movimentos e necessita de um "suporte" para isto, para quem já tem conhecimento dos exercícios pode dispensa o instrutor e começa a se virar "sozinho", pois na maioria dos casos o conhecimento do instrutor é limitado pode ter certeza instrutor de verdade se conta nos dedos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipstick... mostrei meu treino de pernas para uma amiga minha q já treina a muito tempo e ela me disse q esse treino não é bom pq um dia trabalha anterior e no outro posterior, aí ela disse q o musculo praticamente não descansa. então ela me fez a proposta de fazer este treino bi-set 2x na semana, separado de glúteos:

extensora + leg 45 / agachamento livre + avanço no smith/ cadeira flexora unilateral (trocar por graviton + mesa flexora / stiff + flexao do joelho

por ex.: seg/quin:glúteos+costas - ter/sex: pernas (anterior + posterior)+bíceps+tríceps - quar: peito+ombro

ela disse q era melhor pq do jeito de antes eu malhava 4 x na semana perna! o q achas????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos

IMC?

Ta falando serio?

Isso ae nao serve para nada.. um indice que nao leve em consideração sexo, idade, e %bf serve para que?

Só para "médicos" e massagistas (fisioterapeutas) falarem asneiras...

Porque.. se pegar um fisiculturista ae.. o IMC dele vai ser maior que 33... 35.. e dae? fala que o cara é obeso.. fala?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...