Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o exercício que melhor trabalha o vasto lateral?


lila_bull

Post Destacado

Olá galera biggrin.png

Eu gostaria muito, mas muito mesmo q vcs me ajudassem a tirar uma dúvida: qual o exercício q melhor trabalha o vasto lateral? olha, eu tenho 53 cm de coxa (perto da virilha), só q na coxa esquera o vasto lateral não aparece de jeito nenhum... não sei mais o q faço... agachamento cadeira flexora, leg press... faço tudo, menos no smith na academia não tem... como é q é a posição dos pés (juntos ,separados?).... outra coisa: eu tomo malto antes e no pós-treino junto com whey. é correto?

Espero resposta!!!! icon_rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Locemar

Imagens postadas

Visitante sgtmlg

Vai saber é o peso que você está usando que não ta ajudando, tenta compra uns protetores articulares para o joelho e pega mais pesado mulher se não as coxa não cresce não.

O que faz vasto lateral crescer é agachamento e leg press 45º , agora avanço, agachamento guiado e essas coisas pra não dizer que "não presta" é complementar o essencial é agachamento e leg press, agora é bom não perder muito tempo com exercícios não funcionais ou seja exercícios que você apenas se sente cansada e não tem proveito nenhum pense bem "Melhor fazer 3 exercícios pesados e bem feitos do que 5 medianos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino 5x na semana, mas pernas só 2x!!

Meu treino de pernas eh esse:

Pernas: 2x na semana, terça e sexta

agachamento livre: 10kg 1x 12; 13kg 1x 10; 15kg 1x 10

leg press:110kg 1x 12; 120kg 1x 10; 130kg 1x 10

cadeira extensora: 4 placas 2x 10; 5 placas 1x 10

cadeira abdutora: 11 placas 3x 15

panturrilha em pé:3x 20 70 kg

Posterior da coxa eu treino junto com glúteos, tbm 2x na semana: srgunda e quinta

stiff: 3x 10 10 kg

graviton: 10 placas 3x 10

avanço: 3x 10 12 kg

mesa flexora: 3x 10 4 placas

flexão de joelho: 3x 10 1 placa (pq parei d fazer e voltei a pouco tempo)

exercicios localizados com caneleiras de 7 kg.

minhas medidas:

1,60 de altura, 47 kg!!

- coxa perto da virilha 53 cm, no meio da coxa 50cm e perto do joelho 41cm

- panturrilha 33cm

bom é isso... obg pelas dicas e se quiserem opinar no meu treino, podem opinar... semana passada falei c/ minha instrutora e perguntei se seria legal mudar esse treino p/ unilateral, ela disse q sim e q ajudaria a resolver o problema do vasto lateral ....vamos ver no q vai dar... meu objetivo eh 57cm de coxa... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querida, vc não leu oq o sgtmlg escreveu? "Melhor fazer 3 exercícios pesados e bem feitos do que 5 medianos".

Não adianta se iludir com esses milhoes de exercícios: caneleiras, adutor, abdutor, avanço...eu sou mulher e já fiz esses treinos, hoje em dia é só leg, agachamento, gluteo maquina e extensora pra acaba de vez. Se fizer esses exercícios com o máximo de intensidade, não há necessidade de fazer mais nenhum, acredite! Cuidado com os treinos que os intrutores (muitas vezes estagiarios!) passam na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...