Miele-RJ Postado 27 de maio de 2009 Compartilhar Postado 27 de maio de 2009 Bom minha história é a seguinte. em 2005 estava fazendo spinning e ao final da sessao senti uma dor no joelho mais nao procurei saber o que era. a dor passou mais nao fiz mais spinning nem agachamento pois se fizesse doia. após isso parei de treinar por volta de julho de 2006 conta do trabalho e "putaria" hehehe. ai meu joelho direito começou a incodar e só para quando eu estalo ele, esticando a perna rápido. faz um barulho alto. voltei a treinar em março de 2008 e inclui agachamento. hoje coloco tranquilo 320kg no leg, sem usar as maos claro, mais incomoda um pouco agora no leg tambem... a minha grande dúvida é se esse estalo e dorzinha pode se tornar uma coisa muito maior? devo para de fazer agachamento (coloco somente 30kg cada lado por precaução)? e o leg, devo diminuir o peso ou parar completamente? sei que devia procurar um medico, mais particular é caro e rede publica é brincadeira, so mesmo se voce estiver morrendo (as vezes nem assim). foi mal pelo pst giga, mais agradeço pela ajuda de todos.... fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 27 de maio de 2009 Moderador Compartilhar Postado 27 de maio de 2009 Bom minha história é a seguinte. em 2005 estava fazendo spinning e ao final da sessao senti uma dor no joelho mais nao procurei saber o que era. a dor passou mais nao fiz mais spinning nem agachamento pois se fizesse doia. após isso parei de treinar por volta de julho de 2006 conta do trabalho e "putaria" hehehe. ai meu joelho direito começou a incodar e só para quando eu estalo ele, esticando a perna rápido. faz um barulho alto. voltei a treinar em março de 2008 e inclui agachamento. hoje coloco tranquilo 320kg no leg, sem usar as maos claro, mais incomoda um pouco agora no leg tambem... a minha grande dúvida é se esse estalo e dorzinha pode se tornar uma coisa muito maior? devo para de fazer agachamento (coloco somente 30kg cada lado por precaução)? e o leg, devo diminuir o peso ou parar completamente? sei que devia procurar um medico, mais particular é caro e rede publica é brincadeira, so mesmo se voce estiver morrendo (as vezes nem assim). foi mal pelo pst giga, mais agradeço pela ajuda de todos.... Vc mesmo já sabe a resposta, só um exame detalhado pode lhe responder. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fran Fran Postado 29 de junho de 2009 Compartilhar Postado 29 de junho de 2009 Verdade, rede pública é brincadeira... comecei a sentir dores nos 2 joelhos qdo treino perna, dói uns 2 dias após o treino e passa...nao doi o tempo todo, so qdo faço força, tipo subir/descer escadas, levantar da cadeira... sabe oq o médico me disse? q depois eu me acostumo com os exercícios e as dores passam... não botei mta fé nessa mas... fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EMIPE Postado 3 de julho de 2009 Compartilhar Postado 3 de julho de 2009 Verdade, rede pública é brincadeira... comecei a sentir dores nos 2 joelhos qdo treino perna, dói uns 2 dias após o treino e passa...nao doi o tempo todo, so qdo faço força, tipo subir/descer escadas, levantar da cadeira... sabe oq o médico me disse? q depois eu me acostumo com os exercícios e as dores passam... não botei mta fé nessa mas... Também costumo sentir mtas dores nas articulações, principalmente nos ombros. Nos joelhos só quando corro de esteira... Aí fico igual a vc, qualquer esforço eu sinto dor. Já tomei sulfato de glucosamina, mas como era em pó não consegui me regrar nas dosagens. Hj tomo um fitoterápico da Índia e também estou importando Cissus Quadrangularis para ver se consigo fortalecer minhas "juntas". Abs, MP fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheCarcass Postado 25 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 25 de agosto de 2009 Verdade, rede pública é brincadeira... comecei a sentir dores nos 2 joelhos qdo treino perna, dói uns 2 dias após o treino e passa...nao doi o tempo todo, so qdo faço força, tipo subir/descer escadas, levantar da cadeira... sabe oq o médico me disse? q depois eu me acostumo com os exercícios e as dores passam... não botei mta fé nessa mas... Esse tipo de dor me parece ser Joelho de Saltador, ou tendinite patelar, tive isso recentemente e tive de ficar 1 semana dentro de casa pois nao tinha apoio nem para elevantar da cadeira, estou fazendo fisio e me reabilitando. Eu sentia dores ao fazer agachamento, leg press mas nunca dei muita anteção, depois de voltar a jogar basquete o joelho stressou mto pela rotina que o basquete exige e agora estou a 3 meses sem poder treinar.... Vá a um otorpodedista, procure uma ajuda de verdade para nao correr o risco de ter uam supresa. abss fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monteirotec Postado 2 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de setembro de 2009 Eu também sinto uma dor no joelho quando o dobro depois de fazer esteira. A que se deve isso? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora