Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Treino atual de vocês?


galdrothx1

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
sgtmlg tem como você pesquisar o treino do Mariuz ?

O treino dele ta aqui, faltaram algumas coisas que esqueceram de colocar, mas qualquer coisa se me avisa que eu venho a noite no fórum e escrevo o resto e até traduzo o que não entender:

http://www.muscletalk.co.uk/Mariusz-Pud ... 48884.aspx

agora vou descansar pq acabei de chega do trampo cansado pra caramba... preciso treina ainda hoje 16:00!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

Putz... o MR.THOR nem voltou para gente falar do treino do Mariusz, mas bem hoje o treino foi:

Tríceps

Tríceps pulley

Aquecimento 15x10x / Séries 10x8x8

Supino fechado

Aquecimento 15x / Séries 10x8x7

Rosca testa + Francês Simultâneo

Séries 12x+10x 10x+10x 10x+8x 8x+6x

Obs: Sexta é Costas pesadão e um Bíceps de leve só pra não fica sem treina pq Segunda é dia de soca a carcaça no bíceps hahaha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... o MR.THOR nem voltou para gente falar do treino do Mariusz, mas bem hoje o treino foi:

Tríceps

Tríceps pulley

Aquecimento 15x10x / Séries 10x8x8

Supino fechado

Aquecimento 15x / Séries 10x8x7

Rosca testa + Francês Simultâneo

Séries 12x+10x 10x+10x 10x+8x 8x+6x

Obs: Sexta é Costas pesadão e um Bíceps de leve só pra não fica sem treina pq Segunda é dia de soca a carcaça no bíceps hahaha :D

Sgt, sua rotina é ABCDE???Trabalhas somente um músculo por treino?

Achei bastante volumoso esse teu treino, há alguma razão específica pra isso??

@ Mr Thor: Cara, 90kg na rosca scott, como vc conseguiu desenvolver teus biceps a esse ponto?? Essa carga do treino de costas é sua carga normal ou vc pegou leve por causa dessas tuas fisgadas na lombar?? 150kg no Terra e 80 na cavalinho é proporcionalmente pouco considerando a força que vc tem nos biceps e provavelmente nos antebraços...

Obs: Treinei peitorais na segunda feira a tarde e eles tão doendo até agora...É o único músculo que eu sinto Dor Muscular Tardia de verdade, nos outros o bicho não pega tanto após o treino...E Curiosamente é nesse músculo que também sinto a maior dificuldade em aumentar cargas...Teria alguma relação entre essa dor muscular e o fato de eu não estar adquirindo força??? Achei que essa dor fosse boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,81m

80 kg

malho a quase um ano direto

objtivo hipertrofia

treino A

peito e triceps e dorsal

3x10supino inclinado maquina

3x10 supino reto livre

3x10 crossover

4x8 borboleta

3x10 triceps corda

3x10 triceps frances

3x8 triceps individual

3x15 não sei o nome do exercicio de dorsal

trino B

costas e biceps

3x12 remada sentada

3x10 puxada frente

4x8 puxada nuca

3x8 unilateral(halteres no banco)

3x12 biceps alternado sentado

3x10 biceps direto sentado(os 2 ao mesmo tempo)

3x8 biceps martelo concentrado

treino C

pernas , ombro , trapezio e ante-braço

3x12 agachamento hack

3x10 leg press 45

3x15 extensor de joelho

3x15 abdutor

3x15 adutor

3x20 panturrilha em pe

3x10 o de posterior da coxa deitado

3x8 elevação frontal

3x10 desenvolvimento maquina

3x8 elevação lateral

3x15 encolhimento

3x10 remada alta

3x20 rosca inversa

3x20 motinha

_______________________________________________

eu faço abdominal nos treinos A e C , e no treino de parte aerobica(no caso D) q faço aos sabados

treino 6 x na semana

ABCABD

avaliem e me deem sugestoes para q eu possa melhorar

obs : aqueço todos os grupos de musculos q serão trabalhados no dia antes de trabalha-los e faço alongamentos durante e ao final do treino(pois segundo algumas pessoas aumenta a circulação de sangue no musculo melhorando e otimizando a sua recuperação , não tenho ctz sobre isso) . Abrç!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

Mariusz Pudzianowski TREINO:

A

Agachamento (clássico)

Aquecimento: 4 séries pirâmide de 60 até 160kg

Séries: 4 séries de 2-6 pirâmide de 160kg até 280kg

Flexora: 6x20

Extensora: 6x20

(2) Barra fixa pela frente: 6x10

Na verdade ele faz chin-up e pull-up, a diferença é pequena, mas por via das contas colocarei os links para não haver dúvidas na verdade são 2 barras fixas realizadas no treino.

Pull-up

http://www.exrx.net/WeightExercises/Lat ... ullup.html

Chin-up

http://www.exrx.net/WeightExercises/Lat ... hinup.html

Pulley nuca: 4x15

Remada Curvada: 4x15

Abs: 6x30 (Supra, Infra E Oblíquos)

B - Treino p/ o evento (se quiserem coloco depois, aqui é OFF na academia)

C

Agachamento (barra na frente)

Pirâmide até 250kg

Exercício para panturrilha (não está dizendo qual, talvez seja panturrilha em pé)

6x15

Militar (Desenvolvimento c/ barra pela frente)

Aquecimento: 7 séries pirâmide de 60 a 100kg

Séries: 6 séries de 4-5 reps pirâmide 110, 120, 130, 140kg

Levantamento Terra

Aquecimento: 6 séries com 200kg

Séries: Pirâmide até 300kg

Bom-dia

8 séries com 100kg

D - Treino p/ o evento (posto depois se quiserem, outra vez OFF na academia)

O supino ta incluso no D, volto a postar depois o resto do treino caso haver curiosidade de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
Sgt, sua rotina é ABCDE???Trabalhas somente um músculo por treino?

Achei bastante volumoso esse teu treino, há alguma razão específica pra isso??

@ Mr Thor: Cara, 90kg na rosca scott, como vc conseguiu desenvolver teus biceps a esse ponto?? Essa carga do treino de costas é sua carga normal ou vc pegou leve por causa dessas tuas fisgadas na lombar?? 150kg no Terra e 80 na cavalinho é proporcionalmente pouco considerando a força que vc tem nos biceps e provavelmente nos antebraços...

Obs: Treinei peitorais na segunda feira a tarde e eles tão doendo até agora...É o único músculo que eu sinto Dor Muscular Tardia de verdade, nos outros o bicho não pega tanto após o treino...E Curiosamente é nesse músculo que também sinto a maior dificuldade em aumentar cargas...Teria alguma relação entre essa dor muscular e o fato de eu não estar adquirindo força??? Achei que essa dor fosse boa!

Cara se sabe à quanto tempo eu treino? Putzz isso não tem nada haver eu faço AB-CD e eu preciso intensificar ao máximo o treino, pode parecer loucura, mas eu sei o que eu to fazendo eu conheço bem meu corpo e suas necessidades.

Agora se fala que 80kg na cavalo é pouco? Se sabe quanto o arnold pegava se matando? 100kg...

E ele tinha 56 de braço...rapaz presta atenção no que você fala e olha que ele roubava que é o cão com 100kg, aaa 150kg no TERRA eu achei estranho, mas ele sabe o que ta fazendo.....

Cara melhor você rever sua dieta... pq ela deve ta mal, pra você ta zuado desse jeito e o peito é normal doer assim eu também treino peito na segunda é quinta hoje ele ainda ta dolorido então não tem nada haver....

Em relação a força você deve ta pecando cara... não é possível, não é mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

Sgtmlg, em relação à intensidade, creio que ela esteja adequada para meu tempo de treino, que é de cerca de 1 ano, mas apenas 6 meses de treino bem estruturado e sério...Geralmente mando 30-60 segundos de descanso entre séries e 1-2min de descanso entre exercícios, faço dropsets e pirâmides com certa frequência e meu tempo de treino varia entre 50 e 60 minutos no MÁXIMO.

Não sei o que estou fazendo de errado pra não ter ganho de força, vejo vários caras na academia que fazem treinos totalmente patéticos conseguindo subir mais carga que eu, embora tenham corpo com aparência de "geléia"...

af.. cara isso não tem nada haver, meu treino dura de 1:10 à 1:20, o descanso eu nem conto só volto quando estou 100%, mas geralmente eu descanso mais que 1 minuto na última série pq a tensão é máxima.. e eu preciso estar concentrado, muito concentrado.

E você fica ai criticando o treino dos cara chamando de patético... e dizendo que eles tem corpo de geléia, mas você ta ai ainda, estacionado, perdido, estagnado sem saber o que fazer....

Melhor rever seus conceitos, quem vai de muita TEORIA se ferra na PRÁTICA.

"Estou convencido que a leitura extensa de vários assuntos talvez seja a segunda parte mais valiosa da educação, mas não significa que devas acreditar em tudo aquilo que tu lês. A parte mais valiosa da educação, é a experiência (Arthur Jones)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Estou convencido que a leitura extensa de vários assuntos talvez seja a segunda parte mais valiosa da educação, mas não significa que devas acreditar em tudo aquilo que tu lês. A parte mais valiosa da educação, é a experiência (Arthur Jones)"

Essa foi perfeita!

galdrothx1, muito estranho seus comentários...essa história de aumentar 1kg no supino e fazer o exercício todo errado....achar o treino do sg muito volumoso...falar q 80kg no cavalo e 150kg no terra é pouco...vc tá bem cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...