Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Treino atual de vocês?


galdrothx1

Post Destacado

só corrigindo Lipstick...

meus comentarios sobre treino de peito/costas foi um exemplo em resposta a pergunta do kleber_acg ... que era direcionado ao treino postado anteriormente.

Vi que voce comentou sobre o trapezio, entao desconcidere essa parte. Só comentei acima mesmo, em resposta a pergunta anterior do nosso colega.

No mais é o que ja falei. Cada um com suas particularidades ... entao só queria saber as suas, e o porque do seu treino que a principio nao entendi. Mais ta tranquilo, se te dá resultados ... é isso que importa. manda ve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Minhas considerações:

galdrothx1: seu treino esta nos padrões, porem só 2 considerações... achei meio volumoso seu treino. Você treina apenas 3 dias na semana?? E a questao de 2 desenvolvimentos para ombro... tem algum motivo especifico para isto??

PaRaSiTTa: Faltou coisa ae, tá bem fraco... e o treino de triceps? pernas? nao tem pernas nem triceps?? ahuahua pesquisa os exercicios e posta certinho ae, pq assim esta 'inavaliável'. Posta sua frequencia semanal tmb, pode ser perigoso um tipo de treino assim.

Lipstick: desculpa querida, eu gostaria que me explicasse o porque desse seu treino .. ponta a ponta, se não for encomodar :D

Esqueci de colocar a frequência, treino 5x por semana... ABCAB aí na outra semana CABCA e por ai vai...

O treino tá muito volumoso??? Na verdade o que eu queria mesmo era fazer tipo 2 exercícios por músculo, mas como não tenho muito tempo de treino não dá pra atingir intensidade máxima, principalmente em exercícios básicos, que são os mais eficientes e difíceis...No treino de peito por exemplo eu não consigo pegar tão pesado no supino quanto no Crossover, que é um movimento um pouco mais fácil de executar, por isso realizo vários exercícios, pra fadigar pela quantidade já que pela qualidade não dá :lol:

Sobre o lance dos 2 desenvolvimentos...Bom, fazendo um só eu não sinto que fadiguei os ombros ao máximo e portanto mando outro desenvolvimento no final do treino pq sinto que eles são o tipo de exercício pra deltóides que mais "pega" pra mim....

Alguém aí tem sugestões sobre meu treino?

Sobre o treino da Lipstick, eu acho que tá muito bom, faria só algumas mudanças (juntar os 2 treinos de perna ) mas no geral tá ótimo principalmente considerando que ela é mulher, raramente se vê mulheres fazendo exercícios como o Terra, remada cavalinho, desenvolvimento etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de colocar a frequência, treino 5x por semana... ABCAB aí na outra semana CABCA e por ai vai...

O treino tá muito volumoso??? Na verdade o que eu queria mesmo era fazer tipo 2 exercícios por músculo, mas como não tenho muito tempo de treino não dá pra atingir intensidade máxima, principalmente em exercícios básicos, que são os mais eficientes e difíceis...No treino de peito por exemplo eu não consigo pegar tão pesado no supino quanto no Crossover, que é um movimento um pouco mais fácil de executar, por isso realizo vários exercícios, pra fadigar pela quantidade já que pela qualidade não dá :lol:

Sobre o lance dos 2 desenvolvimentos...Bom, fazendo um só eu não sinto que fadiguei os ombros ao máximo e portanto mando outro desenvolvimento no final do treino pq sinto que eles são o tipo de exercício pra deltóides que mais "pega" pra mim....

Alguém aí tem sugestões sobre meu treino?

Sobre o treino da Lipstick, eu acho que tá muito bom, faria só algumas mudanças (juntar os 2 treinos de perna ) mas no geral tá ótimo principalmente considerando que ela é mulher, raramente se vê mulheres fazendo exercícios como o Terra, remada cavalinho, desenvolvimento etc!

O conjunto de exercicios está legal... a respeito do volume é quanto as séries, tem exercicios com até 5 series. 3 series com uma boa intensidade está exelente. Mas se você sente melhores resultados assim é o que vale. E cuida com uma lesão... você treinando 5 vezes na semana, esse treino de ombro antes de peito pode ser perigoso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
Vcs são muito engraçados! Qdo eu postei meu treino meteram o pau, aí qdo eu falei q tinha montado com Gallo, Romarcos... mudaram de idéia na hora!! :D

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...