Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero parar de crescer.. Me ajudem! :S


Vampire Hells

Post Destacado

Rlx, quando você tiver 18 você nem vai se importar :o.

Outra, vou te contar um segredo :x, as mulheres gostam de homens mais altos e de costas largas dá um certo tipo de "segurança".

Então, não se preocupe com isso. Continue malhando que você vai fazer o sucesso com a mulherada kkkkk.

Viu a primeira pessoa a comentar no seu tópico hahaha? Já ficou interessada ;P

Relaxa amigão não tem nada demais ok. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 7 anos depois...

Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (G.P.S.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (G.P.S.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,voucomeçar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Bina disse:

Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (G.P.S.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,voucomeçar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém

Tem alguma simpatia pra miopia??? A minha está crescendo ano após ano :sad::sad:

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (V.B.R.P)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu comentar,vou começar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém

Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (V.B.R.P.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém

Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (G.P.S.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém

Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (V.B.R.P.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu comentar,vou começar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...