Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos alimentares: quero algo mais barato do que whey


Estan

Post Destacado

Olá Pessoal,

 

Bom, eu tenho uma dúvida quanto aos suplementos alimentares, malho pesado a quase 10 anos e nunca tomei nenhum tipo de suplemento.A mais ou menos um mês resolvi experimentar um whey protein que me falaram que era bom, é o bio whey protein da performance nutrition, ainda tenho dele aqui em casa e tomo todos os dias em que vou para a academia, logo após meu treino.

Contudo, quero ganhar massa muscular e este suplemento apesar do gosto ser bom, eu não vi muitos resultados.

Resolvi então tomar algo mais forte, para ganhar massa mesmo, só que não pode ser muito caro pois tenho mais ou menos 120 reais, tendo em vista que ainda tenho o whey aqui em casa. Existiria algo bom para ganhar massa como albumina, creatina, etc e que não seja tão caro assim que eu possa bancar e que não agrida tanto a saúde pois tenho hipertensão arterial(14/7) controlada a 2 anos, sofro com enxaqueca já controlada também por meio de medicamentos que tomo a noite e tive um AVC. Se existir, qual as marcas, nacionais ou importadas que eu posso comprar e que não seja tão difícil de achar assim.

 

Agradeço desde já pela atenção, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Olá Pessoal,

Bom, eu tenho uma dúvida quanto aos suplementos alimentares, malho pesado a quase 10 anos e nunca tomei nenhum tipo de suplemento.A mais ou menos um mês resolvi experimentar um whey protein que me falaram que era bom, é o bio whey protein da performance nutrition, ainda tenho dele aqui em casa e tomo todos os dias em que vou para a academia, logo após meu treino.

Contudo, quero ganhar massa muscular e este suplemento apesar do gosto ser bom, eu não vi muitos resultados.

Resolvi então tomar algo mais forte, para ganhar massa mesmo, só que não pode ser muito caro pois tenho mais ou menos 120 reais, tendo em vista que ainda tenho o whey aqui em casa. Existiria algo bom para ganhar massa como albumina, creatina, etc e que não seja tão caro assim que eu possa bancar e que não agrida tanto a saúde pois tenho hipertensão arterial(14/7) controlada a 2 anos, sofro com enxaqueca já controlada também por meio de medicamentos que tomo a noite e tive um AVC. Se existir, qual as marcas, nacionais ou importadas que eu posso comprar e que não seja tão difícil de achar assim.

Agradeço desde já pela atenção, abraço a todos.

Toma Maltodextrina/Dextrose junto com o Whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpaz como vc teve AVC, n pode tomar no2, pq acelera os batimentos, eu continuaria no Whey + Malto como foi sugerido, mas tb trocaria a marca do whey. O whey da Weider é muito bom, eu já tomei e deu resultado e acho que com 120.00 vc pode comprar ele.

Compra um Whey da Optimum, eu comprei e custou 122,00 com frete grátis, e é um dos melhores que tem. Manda uma mp que eu te digo onde comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta preconceituosa, seu nick é Estan por causa de Stanozolol? você se fudeu por ter usado bomba antes?

NO não acelera batimentos cardíacos, e só causa vasodilatação, NO2 não é suplemento, e o que causa taquicardia é a cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, meu nick é Estan porque é meu sobrenome mesmo, quanto a no2 eu já sabia que não podia tomar, eu estou pensando em uma dieta equilibrada e tomar suplementos em seguintes horários:

Desjejum: Albumina

Pós treino: Whey + Dextrose

Ceia: Albumina

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...