Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá a todos,

Bom, a alguns meses venho lendo este fórum e a cada vez que leio me animo mais em tentar emagrecer.

Como minha alimentação é totalemente errada, sinto que o aproveitamento do meu organismo está hj nos 100%, dificultando assim, qq processo de emagrecimento. Não entendo nada de nada em exercicios aerobicos ou anaerobicos, mas estou disposta a começar, porem gostaria de começar da forma correta por isso estou recorrendo a voces.

Semana passada me matriculei em uma academia, mas estou totalmente desanimada com a lentidao de qq resultado. (sim sei que é pouco tempo).

Tenho lido coisas a respeito de termogenicos, seria uma boa ideia que eu tomasse?

De 3 anos pra k, engordei 10 kgs e hoje me encontro nestas condicoes:

Altura: 1,62
Peso: 71kg
Começei a praticar academia agora.

Não gostei do ritmo dos treinadores, mas com a ajuda dos equipamentos e com dicas que leio aki, meio que tentarei ter meu proprio treinamento, orientada por eles obviamente.

Entao minha pergunta é: Posso tomar algum termogenico? Se sim, Qual? Algum de vcs, poderia me dar um conselho do que fazer agora neste começo? Ex: Somente aerobico? pq gostaria realmente de mudar meu corpo, estou gorda, mas não sou gorda e pretendo mudar isso o mais breve possivel.

Abraços a todos e um excelente novo ano.

Kati.

post-69938-0-05197200-1387244325_thumb.j

Postado

Ola

Primeira coisa que aconselho a vc fazer é procurar um nutricionista para montar uma dieta apropriada para sua rotina e objetivo. E também te orienatar sobre os termogênicos que não acredito ser apropriado agora.

Segundo, o ritmo dos treinadores pode ser pq vc está começando agora, não pode extravasar. Agora é só um período de adaptação.

Terceiro, não desanime com os resultados. Vc está começando agora e os resultados só vem com muita disciplina e dedicação tanto no treino, quanto na alimentação e no descanso.

Segue esses 3 passos e te garanto que não vai se arrepender.

Vlw e bom treino....

Postado

Olha, nunca fui fã de termogenico que aumenta o metabolismo, pq pessoa morre mais cedo (comprovado). Mas um amigo meu tava tomando um tal de Fat burn, que ele tem uma proteína que o corpo nao produz; essa proteína retira da gordura pra fazer energia pro corpo antes do necessário.

Nãao sei se seria recomendado pra ti ja que tu começou a pouco, e só conheço esse meu amigo que tomou. mas ele tomou e os resultados foram muito bons

Postado

Saudações , respondendo as tuas perguntas : Termogenico eu acho que não é uma boa idéia .

Segunda pergunta , Fazer somente aeróbicos : Não os exercícios anaeróbicos queimam mais calorias do que os aeróbicos por que os aeróbicos queiman calorias só enquando voce os fas tipo tu morre correndo 40 minutos na esteira pra gasta 90 calorias ( calorias de um chokito) , e quando você treina com pesos você acelera o metabolismo a queima gordura para reparar o tecido muscular gasto , então o recomendado é exercícios pesados , mas pra você não muito pois está começando , e aeróbicos de média intensidade em jejum

Postado
Saudações , respondendo as tuas perguntas : Termogenico eu acho que não é uma boa idéia .

Segunda pergunta , Fazer somente aeróbicos : Não os exercícios anaeróbicos queimam mais calorias do que os aeróbicos por que os aeróbicos queiman calorias só enquando voce os fas tipo tu morre correndo 40 minutos na esteira pra gasta 90 calorias ( calorias de um chokito) , e quando você treina com pesos você acelera o metabolismo a queima gordura para reparar o tecido muscular gasto , então o recomendado é exercícios pesados , mas pra você não muito pois está começando , e aeróbicos de média intensidade em jejum

Cara, é uma mulher --' nao esquece que ela que emagrecer, ela nao quer 45 de braço :lol::o

Postado

boderh

PELO AMOR DE DEUS!!!!

aprenda a pontuar seus textos, porque é DOÍDO de entender o que você diz!

Katiuscia Moura

esqueça termogênicos pelo menos por agora.

se quiser tomar alguma coisa, procure alternativas naturais, com orientação de nutricionista. acredite: a alimentação tem um peso maior que os exercícios na perda de peso.

faça as coisas como os instrutores estão passando. o primeiro mês é só adaptação. mesmo que achar pouco/muito leve, faça como passarem.

o ideal é fazer aeróbico com musculação. um complementa o outro no seu caso.

e se você não aprender a ter calma, só vai se decepcionar e se frustrar.

eu te aconselho a verificar seu peso, medidas e percentual de gordura com um intervalo MÍNIMO de um mês. sim, daí pra mais.

Postado
Ola

Primeira coisa que aconselho a vc fazer é procurar um nutricionista para montar uma dieta apropriada para sua rotina e objetivo. E também te orienatar sobre os termogênicos que não acredito ser apropriado agora.

Segundo, o ritmo dos treinadores pode ser pq vc está começando agora, não pode extravasar. Agora é só um período de adaptação.

Terceiro, não desanime com os resultados. Vc está começando agora e os resultados só vem com muita disciplina e dedicação tanto no treino, quanto na alimentação e no descanso.

Segue esses 3 passos e te garanto que não vai se arrepender.

Vlw e bom treino....

Já disse tudo...

Além disso tenha em mente que (vc mesma disse): "De 3 anos pra k, engordei 10 kgs e hoje me encontro nestas condicoes"

Vc "se dedicou" por 3 anos para chegar nesse peso de +10kg, não seria "natural" para seu corpo perder isso em 3 semanas, ou meses....

Pés no chão. E boa sorte!

Postado

Gente,

Obrigada pelas dicas, vou procurar ter calma sim!

Uma coisa que estranhei foi justamente isso, nesta academia, me passaram apenas exercicios aerobicos, sendo q no passado, jah tinham me passado tanto aerobicos qto anaerobicos.

Bom de qq forma pretendo seguir as orientacoes dos treinadores.

O que vou fazer agora diante do que li aki?

Primeiro: Vou abrir um topico em nutrição pra ver se alguem me ajuda a montar uma dieta.

Segundo: Vou seguir a dieta;

Terceiro: Vou pra academia todos os dias, com um descanso do final de semana (as vezes irei aos sabados);

Espero com isso obter resultados, gostaria de perder uns 4 kgs nesse primeiro mes, pra animar mais, mas vou respeitar a resposta do meu organismo sem remedios.

Obrigada galera, saúde e paz a todos...

Sinceramente,

Kati.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...