Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento: estou gorda, mas não sou gorda e pretendo mudar isso o mais breve possível!


Katiuscia Moura

Post Destacado

Meu primeiro post no forum...

Gostei de como sao tratados os assuntos nesse forum e estou aqui para tirar algumas duvidas.

Me apresentando

IDADE : 19

PESO : 99.8

ALTURA : 1,77

1º - TOMEI ANIMAL MEGA PACK DURANTE 1 MES TINHA 70KG FIZ ACADEMIA E GANHEI MASSA MUSCULAR MAS ASSIM QUE PAREI ENGORDEI NA MEDIA 30 KG

2º - NAO FAÇO EXERCÍCIOS FÍSICOS ESPECÍFICOS APENAS JOGO VOLEI

3º - JA MUDEI MINHA ALIMENTACAO, JA AUMENTEI A PRATICA DE ESPORTES, JA FIQUEI PRATICAMENTE NA BASE DO PAO E AGUA VARIOS DIAS E NADA DISSO FEZ EU MUDAR MEU PESO, SEMPRE VARIANDO DE 96 A 101

GOSTARIA DE SABER QUAL A RECOMENDACAO DE COMPRIMIDOS OU QUALQUER COISA PARA FAZER PARA PERDER PESO O MAIS RAPIDO POSSIVEL....

MINHA INTENÇÃO É PERDER 30 KG DE GORDURA E GANHAR 10 OU 15 DE MASSA MUSCULAR, MINHA PRIORIDADE É PERDER A GORDURA SEM TOMAR COMPRIMIDOS QUE CAUSAM DEPENDENCIA OU COM EFEITOS COLATERAIS FORTES

se der em 45 dias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Meu primeiro post no forum...

Gostei de como sao tratados os assuntos nesse forum e estou aqui para tirar algumas duvidas.

Me apresentando

IDADE : 19

PESO : 99.8

ALTURA : 1,77

1º - TOMEI ANIMAL MEGA PACK DURANTE 1 MES TINHA 70KG FIZ ACADEMIA E GANHEI MASSA MUSCULAR MAS ASSIM QUE PAREI ENGORDEI NA MEDIA 30 KG

2º - NAO FAÇO EXERCÍCIOS FÍSICOS ESPECÍFICOS APENAS JOGO VOLEI

3º - JA MUDEI MINHA ALIMENTACAO, JA AUMENTEI A PRATICA DE ESPORTES, JA FIQUEI PRATICAMENTE NA BASE DO PAO E AGUA VARIOS DIAS E NADA DISSO FEZ EU MUDAR MEU PESO, SEMPRE VARIANDO DE 96 A 101

GOSTARIA DE SABER QUAL A RECOMENDACAO DE COMPRIMIDOS OU QUALQUER COISA PARA FAZER PARA PERDER PESO O MAIS RAPIDO POSSIVEL....

MINHA INTENÇÃO É PERDER 30 KG DE GORDURA E GANHAR 10 OU 15 DE MASSA MUSCULAR, MINHA PRIORIDADE É PERDER A GORDURA SEM TOMAR COMPRIMIDOS QUE CAUSAM DEPENDENCIA OU COM EFEITOS COLATERAIS FORTES

se der em 45 dias....

Podia criar um topico neeh -.- Cara, tem que ser animal pra conseguir isso aih que tu quer. Fica na academia e treina serio que tu consegue perder isso, mas nao em 45 dias :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou fazendo o uso de creatina ou algo do tipo.. mas costumo beber por volta de 3.5l de agua gelada todos os dias =] tem dia que meu peso varia ate em 2kg quase devido ao "peso" da agua hauahau mas da nada no dia que eu fico sem tomar quase agua nossa cheguei a ficar com 90,7kg sendo que normalmente me peso e estou por volta dos 92-93kg haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou fazendo o uso de creatina ou algo do tipo.. mas costumo beber por volta de 3.5l de agua gelada todos os dias =] tem dia que meu peso varia ate em 2kg quase devido ao "peso" da agua hauahau mas da nada no dia que eu fico sem tomar quase agua nossa cheguei a ficar com 90,7kg sendo que normalmente me peso e estou por volta dos 92-93kg haha.

Nossa, interessante essa tua variaçao de peso hein :lol: Mais será que 2 kg nao é meio de mais só por falta dágua em 1 dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma ves no globo esporte os cara que fasiam triatlo , pesaram um cara lá antes e depois, ele tinha perdido 4 kg só de agua "suando"

Não faço nada nemmm perto de triatlhon mas tem dia que entro na academia e me peso.. ai to com um peso X quando saio mesmo tomando bastante agua aos poucos durante o treino to com uns 350gramas mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...