Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meu primeiro post no forum...

Gostei de como sao tratados os assuntos nesse forum e estou aqui para tirar algumas duvidas.

Me apresentando

PESO : 99.8

ALTURA : 1,77

1º - TOMEI ANIMAL MEGA PACK DURANTE 1 MES TINHA 70KG FIZ ACADEMIA E GANHEI MASSA MUSCULAR MAS ASSIM QUE PAREI ENGORDEI NA MEDIA 30 KG

2º - NAO FAÇO EXERCÍCIOS FÍSICOS ESPECÍFICOS APENAS JOGO VOLEI

3º - JA MUDEI MINHA ALIMENTACAO, JA AUMENTEI A PRATICA DE ESPORTES, JA FIQUEI PRATICAMENTE NA BASE DO PAO E AGUA VARIOS DIAS E NADA DISSO FEZ EU MUDAR MEU PESO, SEMPRE VARIANDO DE 96 A 101

GOSTARIA DE SABER QUAL A RECOMENDACAO DE COMPRIMIDOS OU QUALQUER COISA PARA FAZER PARA PERDER PESO O MAIS RAPIDO POSSIVEL....

MINHA INTENÇÃO É PERDER 30 KG DE GORDURA E GANHAR 10 OU 15 DE MASSA MUSCULAR, MINHA PRIORIDADE É PERDER A GORDURA SEM TOMAR COMPRIMIDOS QUE CAUSAM DEPENDENCIA OU COM EFEITOS COLATERAIS FORTES

se der em 45 dias....

Postado
Meu primeiro post no forum...

Gostei de como sao tratados os assuntos nesse forum e estou aqui para tirar algumas duvidas.

Me apresentando

PESO : 99.8

ALTURA : 1,77

1º - TOMEI ANIMAL MEGA PACK DURANTE 1 MES TINHA 70KG FIZ ACADEMIA E GANHEI MASSA MUSCULAR MAS ASSIM QUE PAREI ENGORDEI NA MEDIA 30 KG

2º - NAO FAÇO EXERCÍCIOS FÍSICOS ESPECÍFICOS APENAS JOGO VOLEI

3º - JA MUDEI MINHA ALIMENTACAO, JA AUMENTEI A PRATICA DE ESPORTES, JA FIQUEI PRATICAMENTE NA BASE DO PAO E AGUA VARIOS DIAS E NADA DISSO FEZ EU MUDAR MEU PESO, SEMPRE VARIANDO DE 96 A 101

GOSTARIA DE SABER QUAL A RECOMENDACAO DE COMPRIMIDOS OU QUALQUER COISA PARA FAZER PARA PERDER PESO O MAIS RAPIDO POSSIVEL....

MINHA INTENÇÃO É PERDER 30 KG DE GORDURA E GANHAR 10 OU 15 DE MASSA MUSCULAR, MINHA PRIORIDADE É PERDER A GORDURA SEM TOMAR COMPRIMIDOS QUE CAUSAM DEPENDENCIA OU COM EFEITOS COLATERAIS FORTES

se der em 45 dias....

Podia criar um topico neeh -.- Cara, tem que ser animal pra conseguir isso aih que tu quer. Fica na academia e treina serio que tu consegue perder isso, mas nao em 45 dias :lol:

Postado

Não estou fazendo o uso de creatina ou algo do tipo.. mas costumo beber por volta de 3.5l de agua gelada todos os dias =] tem dia que meu peso varia ate em 2kg quase devido ao "peso" da agua hauahau mas da nada no dia que eu fico sem tomar quase agua nossa cheguei a ficar com 90,7kg sendo que normalmente me peso e estou por volta dos 92-93kg haha.

Postado
Não estou fazendo o uso de creatina ou algo do tipo.. mas costumo beber por volta de 3.5l de agua gelada todos os dias =] tem dia que meu peso varia ate em 2kg quase devido ao "peso" da agua hauahau mas da nada no dia que eu fico sem tomar quase agua nossa cheguei a ficar com 90,7kg sendo que normalmente me peso e estou por volta dos 92-93kg haha.

Nossa, interessante essa tua variaçao de peso hein :lol: Mais será que 2 kg nao é meio de mais só por falta dágua em 1 dia ?

Postado

Realmente não sei.. sei que no dia seguinte quando voltei a beber agua normalmente como faço por volta dos 3l - 3,5l e comendo bem parecido com o dia anterior que estava nos 90,7kg meu peso voltou pros 92kg+ :evil:

Postado
Eu vi uma ves no globo esporte os cara que fasiam triatlo , pesaram um cara lá antes e depois, ele tinha perdido 4 kg só de agua "suando"

Não faço nada nemmm perto de triatlhon mas tem dia que entro na academia e me peso.. ai to com um peso X quando saio mesmo tomando bastante agua aos poucos durante o treino to com uns 350gramas mais leve.

Postado
Eu vi uma ves no globo esporte os cara que fasiam triatlo , pesaram um cara lá antes e depois, ele tinha perdido 4 kg só de agua "suando"

Bah meu, qe massa isso. nao sabia que variava tanto.

Quem tem o peso ali ali pra ir na montanha russa é soh beber bastante agua :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...