clark18 Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 essa daqui nao é uma perola nem nada.. mais é uma coisa que axei mto engraçado no treino... Um amigo meu falou assim da mais top da academia : Puts que vontade de pega essa muie de novo . dai falei oloco se ja pego ? dai ele falo : nao , é que esses dia me deu vontade e hoje deu de novo uauhauhuha Alymec 1
Sparcow Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 Eu to só com 1mês e meio de academia, mas já rolou uma que acho que deve ter acontecido com muita gente aqui já: Eu fazendo supino, na terceira série vi que não ia dar pra fazer nem metade direito, ae fui pedir ajuda pra subir e tals, soq o cara que veio ajudar não tem noção do que é ajudar, e acho que enquanto eu tentava fazer supino ele tava fazendo bíceps, se bobear eu podia largar a barra que ela ia ficar lá, subindo e descendo! hahaha
Fran Fran Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 Uma menina na academia reclamando cmg que ela treina 6 meses e n ganhou nem meio kg, boa alimentação, macarrao e frango no pos e td mais. Fui v o treino dela, um treino AB ridiculo, com superiores e pernas nos 2 treinos ainda. kkk Eu esperei o "professor" chegar e tentei conversar com ele (foi um bate boca bonito), mas quem muda a ideia dele de que treino AB é só no 1° mes?
Fran Fran Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 To treinando numa academia lixo, desanimei ate, mas fz oq, to sem opção. Lá eh a tipica academia que as meninas nao fazem superiores pq n qrem ficar "iguais os homens" e fazem perna e gluteo todo santo dia pq querem crescer os inferiores. Ahh Uma vez eu falei q tomava whey + mel no pós treino e a menina do lado me perg se eu não tenho medo dos efeitos colaterais? "os perigos da proteina" hehe Alymec 1
oozaru Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 Eu to até com medo de quando sair da minha academia de condominio, mesmo tendo pouca estrutura, é bem legal pq é vazia e tal. E ir pra uma maior, nao quero nem saber, farei meu treino, com ajuda do pessoal do forum , e irei comprar um mp3, qnd eu treinava fora do meu condominio só tocavam musica lixo na academia, pqp.
Fran Fran Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 Eu to até com medo de quando sair da minha academia de condominio, mesmo tendo pouca estrutura, é bem legal pq é vazia e tal. E ir pra uma maior, nao quero nem saber, farei meu treino, com ajuda do pessoal do forum , e irei comprar um mp3, qnd eu treinava fora do meu condominio só tocavam musica lixo na academia, pqp. Mas essa do mp3 eh uma boa ideia sabe, pra nao ter que ouvir as abobrinhas dessas academias boas. kkk
Fernando Bull Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 nao sei prq mas nao gosto de usar mp3 me desconcentra... as musica da minha academia sao lixo tambem la tem boa estrutura os kar aeh animal de mais puseram ateh tv la pros nb perder tempo ¬¬ em vez de instalar um somzao bom faz essa merda...
Lipstick Postado 14 de abril de 2010 Autor Postado 14 de abril de 2010 Lógico, para assistir os jogos de quarta-feira! hauahuahua
Everton Santos Postado 15 de abril de 2010 Postado 15 de abril de 2010 Poderia ser pra passar uns treinos do Coleman... O problema é que metade dos caras começariam a "roubar" nos exercícios... ahaahahaahha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora