Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia sem gordura


juninho1

Post Destacado

Sei que é impossível ganhar massa muscular e perder gordura.

Me disseram que chá verde não "emagrece" ele faz com que somente a gordura do corpo "queime" mais rápido. ISSO É VERDADE?

SEGUNDA PERGUNTA

Se eu acrescentar chá verde na minha dieta para hipertrofia estarei acumulando menos gordura????????????????????????????????

Valeu pessoal todo comentário será bem vindo, abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom a resposta é bem simples amigo.

Tudo depende da dieta certo?

Se voce quer ganhar massa muscular (massa Magra) voce terá que fazer uma dieta moderada em carboidratos de boa qualidade e muiita mais muita proteina.

Mais assim...gordura sempre vai viim junto com o ganho de massa.

Então é legal mesmo voce ingerir chá verde...bastante aguá que também queima gordura e abacaxi,suco de limão okk.

E sim o Chá verde acelera o metabolismo e queima mais gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente o chá verde é mais usado na questão de acelerar o precesso digestivo para que vc fique com o alimento menos tempo no seu corpo, absorvendo menos nutrientes e GURDURA tnb, causando um respectivo "emagrecimento"

Não tem problema vc colocar chá verde na sua dieta se sua intenção é definir e ganhar massa magra; porém se quiser maior ganho de massa e peso combinado a força, não deve usa-lo, pois por quanto mais tempo os alimentos ficarem no seu corpo mais proteínas e etc serão absorvidas(maioria dos packs e outros entram nesse quadro). Causando maior ganho...

Se vc não tiver "problema" intestinal, não aconcelho a toma-lo; com bstante água, uma alimentação balanceada e bons treinos irão te ajudar

Se quiser mais iformações sobre se vc deve ou não usar, de seus dados o que pratica e intenção que as respostas serão melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente o chá verde é mais usado na questão de acelerar o precesso digestivo para que vc fique com o alimento menos tempo no seu corpo, absorvendo menos nutrientes e GURDURA tnb, causando um respectivo "emagrecimento"

Não tem problema vc colocar chá verde na sua dieta se sua intenção é definir e ganhar massa magra; porém se quiser maior ganho de massa e peso combinado a força, não deve usa-lo, pois por quanto mais tempo os alimentos ficarem no seu corpo mais proteínas e etc serão absorvidas(maioria dos packs e outros entram nesse quadro). Causando maior ganho...

Se vc não tiver "problema" intestinal, não aconcelho a toma-lo; com bstante água, uma alimentação balanceada e bons treinos irão te ajudar

Se quiser mais iformações sobre se vc deve ou não usar, de seus dados o que pratica e intenção que as respostas serão melhor

meu objetivo é hipertrofia, sou magro, mas meu músculo do abdomem só aparece quando eu faço força.

Agora estou confuso sua opinião é diferente da do nosso amigo William Migg, que polemica auhauh :) , o que estou preocupado é com o seguinte : varias pessoas me disseram que se eu adicionar chá verde na minha dieta vou perder gordura ,porém vou ganhar menos massa magra, se isso for verdade acho que não compensa, agora se eu ganhar massa magra do mesmo jeito e acumular menos gordura , dai é mais viável, agora fica a dúvida cruel o que realmente acontece quando tomo chá verde?????

Está 1x1 mais comentários galera! quero saber seus pontos de vista...........abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tem nos artigos mais recentes sobre os aeróbicos VS musculação, que o exercício de peso acelera o metabolismo da mesma forma (ou melhor) que os aeróbicos; e ainda promove fortalecimento muscular enquanto perde gordura. Só que essa perca de gordura é diferente dos aeróbicos, ela ocorre durante o sono, pois o músculo usa a gordura como fonte de energia.

E ainda mais associado com dieta segura, os resultados são maximizados. Portanto, não será prejudicial tomar o chá verde.

PERGUNTA 1: Se uma pessoa tem níveis de gorduras desnecessárias, diferentes dos atletas com baixo percentual, essa gordura será usada (também) como fonte de energia para o músculo (só para aqueles que trabalham com pesos). Então a pessoa pode fazer dieta, perder gordura e ganhar massa, usando as gorduras extras?

Essa pessoa ficará menor em matéria de tamanho, mas ficará menor em matéria de massa muscular? (Dependendo da dieta)

PERGUNTA 2: Os atletas que apresentam grande definição muscular, baixo percentual de gordura em campeonatos de Culturismo, eles estão bem menores em comparação ao período de dieta hipercalórica. Será que eles estavam verdadeiramente grandes em matéria de músculos ou era apenas uma impressão visual que a gordura por cima dos músculos transmitia?

Sobre o chá verde, se ele tem efeitos benéficos ao seu organismo, você deve tomar com moderação, não vai atrapalhar o ganho de músculos. Pode ser que essas pessoas que lhe falaram, também dizem que a laranja fará derreter os seus músculos por causa do ácido. E não compensa tirar a laranja ou qualquer fruta de seu cardápio pensando somente em anabolismo, não só de músculos vive o homem, mas de muitos nutrientes. Portanto, informações assim não devem ser levadas tão a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o chá verde, se ele tem efeitos benéficos ao seu organismo, você deve tomar com moderação, não vai atrapalhar o ganho de músculos. Pode ser que essas pessoas que lhe falaram, também dizem que a laranja fará derreter os seus músculos por causa do ácido. E não compensa tirar a laranja ou qualquer fruta de seu cardápio pensando somente em anabolismo, não só de músculos vive o homem, mas de muitos nutrientes. Portanto, informações assim não devem ser levadas tão a sério.

Valeu guerreiro!!!!! Não cabia que para quem faz musculação a gordura é queimada durante o sono, acho que vou consumir chá verde de manhã e também um pouco antes de dormir. Já consumi chá verde antes de dormir e consegui dormir normalmente, deve ser porque não consumo nem café nem guarana, valeu abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc falou q é magro, quer hipertrofia e quer tomar chá verde???

Pelo amor né...isso é coisa mulher :roll:

ah va cala a boca que eu tomo cha verde kkkk

se quer hipertrofia sem gordura ou o mais proximo disso, treine musculaçao pesado, faça aerobicos em jejum (pesquise no forum sobre) e tenha uma dieta balanceada.

como disseram o cha verde é um complemento, nao deve ser considerado como um queimador em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...