Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa de Treinamento


Slinter
 Compartilhar

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

  • 2 anos depois...

Programa de treino para ganho de músculos, hipertrofia.

Principais grupos musculares que quero hipertrofiar: Peitoral e Panturrilhas.

Grupos musculares que não quero hipertrofiar: Costas e Abdômen.

Tenho pouco peito (peito seco) e abdome e costas mais hipertrofiados em comparação aos outros grupos. Acho que era devido ao treino de flexões de braços e abdominais e não fazendo exercícios para outras partes, porém, isso era em meus tempos de leigo, aliás, ainda sou leigo, porém, não tanto como era.

Pensando em corrigir essas irregularidades, acabei de planejar este treino, aos que tiverem mais experiências, critiquem:

Dia 1:

Costas

Abdome

* Aeróbica no final

É verdade que a aeróbica anula a hipertrofia?

Dia 2:

Panturrilhas

Ombros

Tríceps

Dia 3:

Peitoral

Bíceps

Anteriores de Coxa

Dia 4:

Panturrilhas

Posteriores de Coxa

Dia 5:

Descanso e no dia seguinte repetir o ciclo.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que tá ruim?

Por que não faz sentido em um dia treinar apenas músculos grandes e no outro apenas pequenos... é melhor mesclar grandes com pequenos.. faz perna tudo junto..

Faz o clássico Peito/triceps , Costas/biceps e Ombro/trapezio e perna... ABS dia sim dia não com peso

Só da prioridade pros músculos q tu quer melhorar , mais não deixe os outros muito de lado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não faz sentido em um dia treinar apenas músculos grandes e no outro apenas pequenos... é melhor mesclar grandes com pequenos.. faz perna tudo junto..

Faz o clássico Peito/triceps , Costas/biceps e Ombro/trapezio e perna... ABS dia sim dia não com peso

Só da prioridade pros músculos q tu quer melhorar , mais não deixe os outros muito de lado..

Existem atletas renomados que combinam Peito com Bíceps, Ombros com Tríceps; e têm excelentes resultados. Porque existe algo chamado individualidade. Para um funciona e para outro não. O que vale para todos é o descanso apropriado e alimentação.

Mudança: Fazer perna tudo junto.

Qual é o nome do atleta de seu Avatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem atletas renomados que combinam Peito com Bíceps, Ombros com Tríceps; e têm excelentes resultados. Porque existe algo chamado individualidade. Para um funciona e para outro não. O que vale para todos é o descanso apropriado e alimentação.

Mudança: Fazer perna tudo junto.

Qual é o nome do atleta de seu Avatar?

Eu mesmo faço peito/biceps , costas/triceps e perna e ombro... Se funcionar pra ti isso ai então ta blz..

O nome do cara é Frank Mcgrath

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...