Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABCDE - objetivo é hipertrofia com uma boa aquisição de força

Antenor

Post Destacado

Eu atualmente faço treino ABCABC, treino de segunda a sabado...

Pernas eu faço AB-descanso-AB e abdomem A-descanso-B-descanso-C

teve uma epoca q eu falei com meu instrutor meu interesse em iniciar treino ABCDE, mas ele disse q quem treina assim eh mais pra manter doq pra ganhar... ai resolvi continuar no ABC mesmo.

A respeito das cargas da pra esfolar um pouquinho

110kg no supino reto, 90 no inclinado, 40kg rosca direta... etc (peso total, é claro)

sera q seria uma boa mudar pra ABCDE? sendo q eu tenho bf um pouco alto, entao tenho q dar bastante enfase a treinos aerobicos... ou continuo assim mesmo e tento perder meu bf primeiro pra depois mudar de treino?

flws

Vc pela foto aparenta ter um volume legal... e deve ser intermediario/avançado né? axo q seria válido vc testar ABCDE.. afinal se tu nao ganhar perder é q vc não vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

axo q da pra me considerar intermediário...

Volume eu tenho de sobra, mas como o ser humando tende a nunca estar satisfeito com seu corpo... procuro definiçao!

apesar disso eh dificil eu fazer series com mais de 12 repetiçoes... com o tempo comecei a conhecer meu corpo e oq me interessa eh crescimento muscular, e nao series com vaaaarias repetiçoes q dizem dar definiçao... comigo nao funciona =/

eu tou tomando Dyma Burn Xtreme e tou fazendo um treino Bi-Serie... tou relatando na area de experiencias pessoais para perda de peso...

axo que quando eu terminar esse dyma vou mudar pra ABCDE e venho aqui pedir umas dicas... tipo a ordem dos musculos cada dia.. quantos exercícios, series, etc.

flw ae

Link para o comentário

axo q da pra me considerar intermediário...

Volume eu tenho de sobra, mas como o ser humando tende a nunca estar satisfeito com seu corpo... procuro definiçao!

apesar disso eh dificil eu fazer series com mais de 12 repetiçoes... com o tempo comecei a conhecer meu corpo e oq me interessa eh crescimento muscular, e nao series com vaaaarias repetiçoes q dizem dar definiçao... comigo nao funciona =/

eu tou tomando Dyma Burn Xtreme e tou fazendo um treino Bi-Serie... tou relatando na area de experiencias pessoais para perda de peso...

axo que quando eu terminar esse dyma vou mudar pra ABCDE e venho aqui pedir umas dicas... tipo a ordem dos musculos cada dia.. quantos exercícios, series, etc.

flw ae

Não existe série pra definiçao... pra perder gordura é dieta aliada com aeróbio.. :o

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...