Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

putz, foi mal, deco. acabei meio que postando só pro carlos :lol:

depois eu vou fazer um tópico sobre esse assunto.

Massa Magra Corporal Total =

lbm.bmp

e

Peso total = (Massa Magra Corporal Total/(100-%bf))x100

Onde,

H = altura em polegadas

W = circunferência do pulso em polegadas (na junta do braço com a mão)

A = circunferência do tornozelo em polegadas (na parte mais fina da canela)

%bf = porcentagem de gordura corporal

basicamente você tira suas medidas de pulso e tornozelo, e com elas você tem o peso máximo que você pode atingir caso nunca tenha usado esteróides, em um determinado bf.

Postado
putz, foi mal, deco. acabei meio que postando só pro carlos :lol:

depois eu vou fazer um tópico sobre esse assunto.

Massa Magra Corporal Total = H(W/7,2546 + A/5,9772)(%bf/450+1)

e

Peso total = (Massa Magra Corporal Total/(100-%bf))x100

Onde,

H = altura em polegadas

W = circunferência do pulso em polegadas (na junta do braço com a mão)

A = circunferência do tornozelo em polegadas (na parte mais fina da canela)

%bf = porcentagem de gordura corporal

Um exemplo de como usar as equações: digamos que você é um levantador típico de 1,75m (69 polegadas), com um pulso de 7 polegadas, tornozelo de 8,8 polegadas e 12% de bf. Você teria o seguinte potencial de massa magra:

Massa Magra Corporal Total = 69.0 x (7.0/7.2546 + 8.8/5.9772)(12/450 + 1) = 172.6 lbs (77,67kg)

Seu peso total seria,

Peso corporal = (172.6 / (100 – 10) ) x 100 = 196.1 lbs (88,245kg)

basicamente você tira suas medidas de pulso e tornozelo, e com elas você tem o peso máximo que você pode atingir caso nunca tenha usado esteróides, em um determinado bf.

O BF é o mais tenso de se conseguir, cada lugar, ou metodo, que vc utiliza tem uma diferença no resultado.

Eu tava lendo uns artigos que derrubam muitos caras que dizem possuir 5-7% de gordura, pois, se me recordo bem, só para o bom funcionamento dos orgãos internos é usado uns 7% de gordura.

Logo, se alguem disser que tem 10% de Body Fat provavelmente tem uns 15% ou mais e quem disser que tem 5-7% está mentindo, de acordo com a pesquisa.

Carlos

Postado

putz, nao lembro agora mas acho que chegou bem perto das 200lbs com 10% de bf... vou ver aqui.

eu fui procurar a fórmula denovo pra rever se copiei certo... e não lembro de onde peguei :lol:

então editei o post e coloquei a que consta no muscleandbrawn.

Postado

você vai usar a progressão simples também? começou com pesos bem mais leves do que o máximo que você já pegou antes? esse treino você pegou do meu, ou direto lá do outro fórum?

coloque as cargas junto com os exercícios a cada treino. não treine se estiver com o corpo dolorido.

Postado
Eu gostaria de agradecer o pessoal que ajudou montar meu treino e o carlos por todo material disponivel.

Comecei meu treinamento ontem e gostei bastante da nova metodologia.

Eu montei um log e gostaria da opiniao de vcs tambem. Eu preferi o outro forum por ser em inglês. Fz um bom tempo que não pratico e sinto muita falta.

http://muscleandbrawn.com/forums/full-b ... post148573

Abraço

Wasp

Que bom cara, poste os resultados aqui depois.

Postado

Fala Reinaldo!

Esse treino tem como base o seu, so fiz uma ou duas modificacoes.

Eu vou fazer a progressão simples sim e comecei com uma carga razoavelmente leve. Na verdade, ontem foi um teste de pesos e resistencia. Quero chegar aos niveis de antigamente em uns 2 meses ou ~16 treinos.

Vou colocar as cargas.. E ve se acompanha la! Vou precisar de ajuda.

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...