Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite PRO - Mulher - Relato diário


Post Destacado

Olá! Vim até aqui ler seus relatos sobre o suplemento, pois vou começar a tomar.. li sobre saus duvidas tambem e queria dar uma opinião.. quanto a sua dieta, alguma pessoa acima corrigiu algumas coisas, corrigiu certo até, mas aconselho a vc o que todo mundo aconselha que é o mais correto.. vá a um nutricionista! Cada um tem um corpo, um metabolismo, um tanto de massa magra, etc, e cada um precisa de alimentos diferentes também! Faço dieta controlada de 2 em 2 meses com nutricionista, e tem amigos que morreriam de fome se comessem o que eu como! Qualquer suplemento que eu tomo eu consulto minha nutri tambem!

Quando me indicaram oleo de cartamo, me disseram qntas capsulas eu devia tomar e a hora, perguntei a minha nutricionista sobre, ela me passou numero de capsulas totalmente diferente, e num horario diferente tambem! É sempre bom ir num profissional.. as medidas indicadas na bula do produto nem sempre sao o que vc necessita ! :lol:

Vc escreveu que tem tido mal estar depois de começar a tomar, cuidado com isso! Não seria legal ficar mto mal e nao poder nem malhar depois.. vale a pena ir num nutricionista! Vou continuar lendo seus relatos até começar a tomar!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

Olá,

Olha eu de volta... gente.. o que posso dizer?? Nada de fotos antes e depois, mas sim, eu dei uma emagrecida boa na época, a questão é que veio a formatura (sim eu queria emagrecer pra minha formatura) e eu parei de malhar.. comi todas as guloseimas possíveis e me dei 1 mês de férias... o que foi o suficiente para eu voltar ao estágio inicial.. ainda sobraram milhões de comprimidos... mas desta vez eu fui numa nutricionista esportiva (que não passou meu treino!! ¬¬¬ tenho que falar com ela sobre isso) e agora quero tomar o oxy novamente em associação... para ver o resultado!.. estarei começando na segunda feira, e voltarei a postar!

Só pra constar.. meu peso na formatura era de 58,5 Kg.. estava mais magra e mais definida...

Mas voltei aos meus milhões de % de gordura...

Segunda começo o relato.. mas não serã diário.. pois trabalho fora.. e por isso não fico aqui sempre.. provavelmente postarei aos domingos/segundas/sextas...

Beijocas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteeemmm

Adorei esse fórum de meninas tomando oxy elite

o problema é que to no meu 2° dia, tomando, fazendo uma boa dieta, mas não consigo fazer exercicio fisico.. DE TANTO ENJOOOOOOOOOOOOOOO

calafrios e tremedeira... isso q to tomando 1 em jejum e soh.... acho q nem vo aumentar pra dois!!!!!!

lgm sentiu isso tmb???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

GALERA VOLTEI A TOMAR O OXYELITE PRO!!! EM 2 SEMANAS SEQUEI 3KG MAS FUI PARA O SPA DO VINHO (SPA DO ENGORDA) E 1,5 KG NA BALANÇA VOLTOU, MUITO É RETENÇAO DE AGUA, MAS BLZ =/ FIQUEI CHATEADA...

ESTOU COM 60KG E NO MOMENTO 4 SEMANA DE OXYELITE PRO!!! TOMEI 1 CAPSULA POR DIA DURANTE AS 4 SEMANAS!!!

NÃO SEI SE PARO UM TEMPO O CICLO, SE POSSO CONTINUAR, SE ENQUANTO PARO O CICLO DO OXY POSSO TOMAR LIPO6 POR EXEMPLO!!!!

VOCÊS ME DÃO UMA FORÇA!!! OBRIGADA!!!

O QUE É MELHOR???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola comecei a tomar Oxy há 4 dias, i cps jejum, senti mto enjoo e insonia, mas agora ta bem melhor, estou tentando fazer uma reeducaçao alimentar com coisas light, ainda nao consegui fazer nenhum exercicio fisico, pois viajo mto a trabalho , alguem sabe me informar se só com a dieta e Oxy dá pra perder peso,estou muito acima do peso e sinto muita fadiga.

me ajudem

peso inicial 78,4

peso 4 dias depois do Oxy 77.1

altura 1.60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gente começei a tomar o oxy semana passada,uma por dia em jejum mais tem um porem,nao to fazendo exercicio fisicos nenhum,sempre malhei mais dei uma parada e acabei engordando um pouco.o oxy faz algum efeito sem exercicio?qual a melhor dieta para ser feita com o uso do oxy? Os efeitos colaterais que tive no 1 dia foram terriveis achei que ia ter um treco.falta de ar,pressao baixa,tristeza demais,suei frio,coracao aceleradooo demais,nos outros dias foi menos mais continua e normal?tenho medo de fazer exercicios com todos esses efeitos e passar mau,porfavor me ajudem!bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a iniciativa dos comentários e devido procurar informação, vou postando meus relatos diários também... e comecei a tomar o oxyelite ontem...

no qual meu peso pela manhã, sem nenhum alimento ontem era 72,100 e eu tenho 1,72 de altura!!!

1° dia - tomei atarde, meia hora antes do treino! E tive um treino como nunca tive na vida rsrs... uma disposição fora do normal, porém tive dificuldades para dormir!

Hoje, ou seja 2° dia, tomei em jejum e na balança 71,200... Acho q não irei tomar outro hj, devido a indicação é começar somente 1 por dia, minha alimentação estou evitando carboidrato no almoço e jantar!!! então tem sido salada e proteína!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...