Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite PRO - Mulher - Relato diário


Post Destacado

Dia 1

Peso Diário - 61,6Kg
Altura: 1,70

Medidas semana 1:
Cintura - 69
Quadril - 100
Tórax expirado - 73
Abdome - 82 (3 dedos abaixo do umbigo)
Coxa E - 58
Coxa D - 59
Panturrilha E - 37
Panturrilha D - 37,5
Braço E - 27
Braço D - 27,5



Avaliação (Balança de Bioimpedância Inbody 520) 11/03/2011
Agua Corporal Total - 30,5L (31,6-38,7)
Proteínas - 8,1Kg (8,5-10,4)
Minerais - 3,05Kg (2,93-3,58)
Massa de Gordura Corporal - 19,7Kg (12,4-19,9)
Massa de Musculo esquelético - 22,3Kg (23,8-29,1)
Percentual de Gordura Corporal - 32,2% (12,4-19,9)

Sou a típica falsa magra, pareço ser magra, mas tenho um alto índice de gordura corporal, comecei hoje a tomar o Oxyelite e para dar um ânimo pra seguir direitinho uma dieta legal e o programa da academia resolvi postar diariamente a sequência. Estarei malhando durante a semana no mínimo 3 vezes, máximo de 5 vezes (não tenho como malhar aos sábados por causa do horário da aula).
Hoje chegou o produto (encomendei junto com meu namorado, em São Paulo por um site), na empolgação não segui a recomendação e tomei as 6 horas da tarde (manda tomar 30 minutos antes do café da manhã em jejum - até o terceiro dia, quando pode acrescentar 1 comprimido 6 horas após o primeiro).
Inicialmente, cerca de 30 minutos após tomar o comprimido, senti a boca áspera e um tanto seca. Segui para a academia as 19:30.

Grupo C:
Glúteo aparelho 3 x 12+ISO 2" Carga 4
Glúteo Graviton 3 x 10 Carga 10
Glúteo caneleira 90 3 x 10 Carga 4
Abdutora reta/inclinada 4 x 10 + PUMP Carga 4/5
Remada em Pé Cross 3 x 12 Carga 3
Elevação lateral/frontal 3 x 12 Carga 2
Obliquo abd 3 x fadiga
Reto abdominal 3 x fadiga
Infra abdominal 3 x fadiga

ODEIO caminhar, então normalmente troco os 30 minutos de esteira por uma aula de JUMP, porém hoje perdi a aula. Fiz apenas 10 minutos de esteira, não aguentei mais que isso, senti diversos calafrios e a pressão baixou demais, caminhei 6 min 7,5, corri 4 min 11,2.
Troquei os abdominais por uma aula de abdominais de 50 minutos.

Bom, o que dizer no geral? Passei super mal, muitas náuseas o que me fez parar diversas vezes entre os aparelhos e até entre os exercícios, calafrios repetidos, e suei excessivamente, pingava no chão. Frequencímetro durante a esteira chegou a marcar 210bpm, durante a musculação não baixou de 140 (mesmo sentada descansando), ficando na faixa de 160. Cheguei em casa e comi 1 banana, tomei 2 copos com água, e estou muito enjoada.

Amanhã começo dieta. Posto pra vocês alimentação e o seguimento.

Espero perder gordura e ganhar alguma coisa de músculo neste tempo.

Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dia 2

Peso (balança de ontem - manhã): 60,6Kg

Peso (balança que usarei a partir de amanhã): 59,4Kg

Acordei e tomei um comprimido as 07:20 da manhã.

Alimentação:

Café da Manhã - 2 fatias de pão integral, 1 copo de suco de uva, 1 ovo cozido

Lanche - 2 rosquinhas integrais (40Kcal), 1 banana

Almoço – Salada (tomate, cebola, aveia, linhaça), 1 bife grelhado, 1 colher macarrão parafuso ao alho

Lanche - 2 rosquinhas integrais

Jantar - 1/2 abacate pequeno com 1 colher de chá de açúcar

Lanche - chá de limão com adoçante

Malhei pela manhã algum tempo após o café (que foi em torno de 30 minutos após o comprimido).

Grupo A

Leg 45º 2t 3 x 10 carga 120Kg

Carrinho 3 x 10 Carga 40Kg

Cad extensora 2 x 12 + ISO 2” Carga 4

Cadeira adutora 2t 3x 10 Carga 7

Adutor Cross 2 x 12 Carga 4

Supino Halt reto 3 x 10 Carga 4Kg

Voador Abduzido 3 x 12 Carga 3

Triceps Maquina 4 x 10 Carga 7

Hoje resolvi seguir meu teste ergométrico (abaixo) e as recomendações de meu cardiologista. Logo na esteira deparei-me com a surpresa, a FC que ele recomendou junto com um preparador físico que trabalha com ele foi de 165-171 Faixa 1, 171-178 Faixa 2, e não entrar na máx 178-191. Descobri que após uma caminhada inicial a 7,4; meus batimentos chegaram a 194, e os calafrios vieram intensamente. Comecei então a adequar a velocidade a minha freqüência, e para tanto minha caminhada de 30 minutos ficou com velocidade de 6,0 (eu NUNCA caminho nesta velocidade) a 7,0. Sai da esteira e os sintomas foram bem parecidos com o de ontem, mal-estar, náuseas, sensação de pressão baixa. Lanchei (por causa do horário), e terminei a musculação sem pressa, a cada aparelho esperava meus batimentos chegarem a 140 para iniciar a série.

Bom, a maior surpresa do dia, o meu peso.. a questão é que como pesei ontem a noite, essa variação de 1Kg pode ser justificada pelo peso da manhã ser menor. Resolvi então comprar uma balança e fazer as medidas em casa, sempre que levantar, assim o acompanhamento fica mais fidedigno.

Teste Ergométrico

FC máx 191 (previsto 196)

FC repouso: 60

PAS Máx 130 mmHg

PAS Pré-esforço 100 mmHg

PAS recuperação: 120 mmHg

PAD máx: 90 mmHg

PAD Pré-esforço: 70 mmHg

PAD recuperação: 60 mmHg

VO2 máx: 48,29 ml/Kg min

MVO2 máx: 28,46 ml O2 100g VE/min

Débito cardíaco: 16,71 (previsto 13,3)

Débito sistólico: 87,49 (previsto 69,87)

DP máx: 24830 (previsto 34703)

MET máx: 13,8 (previsto 10,33)

Avaliação da FC de treinamento aeróbico através da ergometria (Fórmula de Karvonen)

50% 60% 70% 80% 85% 90% 100%

125,5 139 152 165 171 178 191

Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3

Peso: 59Kg

Acordei e tomei um comprimido as 06:00 da manhã.

Alimentação:

Café da Manhã - 2 fatias de pão integral, 1 copo de suco de uva, 1 ovo cozido

Lanche - 2 rosquinhas integrais (40Kcal),

Almoço – 200g de comida chinesa - yakissoba + frango xadrez

Lanche 1- 2 rosquinhas integrais

Lanche 2- 2 rosquinhas integrais + 2 cookies integrais

Jantar(bem tarde, cheguei da aula agora) - molho de cachorro quente + 1 banana + 3 fatias de blanquet de peru + 2 fatias de queijo

Malhei pela manhã algum tempo após o café.

Grupo B

Mesa Flexora 3 x 10 Carga 2 + 2kg

Banco flexor 3 x 10 PUMP Carga 8

Flexão em pé aparelho 3 x 12 SD Carga 3

Panturrilha sentado 3 x 10 2T Carga 40Kg

Panturrilha vertical alternada 3 x 12 Carga 16

Remada sentada 3 x 14 Carga 3

Remada anterior Pronada 3 x 12 Carga 3

Rosca Scott alternada 3 x 10 Carga 2Kg

Bom, como sempre logo após o comprimido, senti meu corpo quente, mas o mal-estar costumeiro de hoje não apareceu até chegar na academia. Caminhada de 30 minutos naquele esquema que falei ontem, a velocidade de hoje para ficar na faixa q eu desejava ficou um pouco melhor, pois consegui caminhar com velocidade de 6,5 na media, enquanto ontem beirava muito mais o 6 que o 7. Os calafrios diminuíram substancialmente, a sensação de boca seca mantém-se, mas hoje tive vontade de comer, o problema é que logo após as refeições bate um enjôo horrível.

Outra coisa que esqueci de relatar é que estou com um tremor de repouso. Continuo sentindo o corpo quente durante todo o dia, enquanto meus colegas sentiam frio na sala de aula, eu tava achando a temperatura beirando o agradável.

Tou preocupada com a alimentação, não queria perder a pouca massa magra que tenho. Se alguém puder dar dicas, ficarei bem agradecida.

Ahhh.. tive umas cãimbras, por isso tenho comido bananas.. e eu gosto tbm =P

Bom, por hoje é só.

Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei nos EUA o OxyElite Pro... mas ainda estou pouco apreenciva de tomar devido aos efeitos colaterais.

já tomei hidroxy e Lipo 6.

E com Lipo 6 por exemplo meus batimentos cardiacos ficavam em torno de 175 e 180 em uma caminhada 6/7 .

O que vocês acham?

Preciso secar, tenho 1,68 de altura e 62kg quero chegar a pelo menos 57kg estou andando 1h na esteira 3 x por semana no mínimo e fazendo Pilates 2 x por semana, alem de caminhadas diárias na esteira alguns minutos após as refeições para que o corpo nao armazene gordura, e estar tomando um interceptor de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei nos EUA o OxyElite Pro... mas ainda estou pouco apreenciva de tomar devido aos efeitos colaterais.

já tomei hidroxy e Lipo 6.

E com Lipo 6 por exemplo meus batimentos cardiacos ficavam em torno de 175 e 180 em uma caminhada 6/7 .

O que vocês acham?

Preciso secar, tenho 1,68 de altura e 62kg quero chegar a pelo menos 57kg estou andando 1h na esteira 3 x por semana no mínimo e fazendo Pilates 2 x por semana, alem de caminhadas diárias na esteira alguns minutos após as refeições para que o corpo nao armazene gordura, e estar tomando um interceptor de carbo.

bom.. o efeito Termo do HC e Lipo é mais concentrado na cafeína.. o Lipo um pouco mais cafeina que HC...

o oxy não é baseando em cafeína.. mas aumentou sim os meus batimentos...

não entendi bem a relação de não armazenar gordura... o corpo vai armazenar se o balanço calórico ingestão x gasto for positivo... caso contrário ele irá queimar de alguma fonte de energia... carbo, gordura e proteínas...

como já possui uma restrição de carbo... poderá perder gordura e massa magra... no caso do último seria ruim, pois iria diminuir sua TMB.

Perder peso a qq custo nem sei se é tão válido.. eu pensei assim no meu ciclo... mas tive sorte de conservar muita massa magra...

Uma dieta adequada ao seu rítimo de treino + suples seria mais indicado.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 4

Peso: 59,9Kg (PQP isso me deu uma desanimada tremenda!)

Hoje deveria acrescentar o segundo comprimido, porém fiquei com medo.

Alimentação:

Café da Manhã - 2 fatias de pão integral, 1 copo de suco de uva, 1 ovo cozido

Lanche - 2 rosquinhas integrais (40Kcal),

Almoço – 2 fatias de lombo cozido (sem caldo) + 2 colheres de arroz integral + alface/aveia/linhaça/azeite

Lanche 1- 2 rosquinhas integrais

Lanche 2- 1 banana

Jantar - Chá de morango com adoçante + (não decidi ainda, mas provavelmente uma maçã - odeio maçãs)

Malhei agora a noite.

Em minha inocência, acreditei que pudesse pegar uma de minhas adoradas aulas de Jump...

Grupo C

Acrescento: Banco romano 3 x 20

Hoje os sintomas foram bem menos intensos. Tive as ondas de calor - habituais - que nem cheguei a relatar antes pq como é um termogênico isso é mais que o esperado, palpitações aos pequenos esforços, calor calor calor, suor suor suor...

Boca não está mais seca, mas mantenho-me sem fome, o engraçado é que além de estar sem fome, minha ansiedade ta mais controlada (eu como por gula, daquelas que abrem a geladeira pra pensar).

Vamos então à academia, hoje não fiz a caminhada de 30 minutos pois pretendia pegar a aula de Jump. Corri 1 minuto (batimento chegou a 220) 11,4 e depois comecei os exercícios, seguindo orientações do meu instrutor da academia, mantive meus batimentos em 160/170 durante a musculação. Quando cheguei na aula de Jump... infelizmente descobri que ao menor esforço meus batimentos passavam dos 200 por minuto, inclusive em pulinhos tranqüilos... o que me fez desistir em 15 minutos de dar seqüencia na aula... posso não ter nenhum problema cardíaco ou historia familiar, mas sei o limite de meu corpo e não vou abusar da sorte (sei lá se eu tenho um aneurisma??? Vai que rompe!).

Hoje fiquei um tanto entristecida ao ver meu peso... eu esperava perder qualquer coisinha... não me importava com 100 ou 200g.. mas ganhar tudo isso? Só pq eu comi a noite? Ou foi a comida chinesa (pq francamente.. eu almocei 200g... ¬¬ eu como o dobro/triplo disso normalmente num almoço).

Enfim, andei dando uma olhada e vi algo sobre o dia lixo.. e queria saber como funciona!

E claro adoraria que alguém opinasse na dieta (coisa que já pedi antes!.. mas acho que ninguém ta lendo..) e me desse dicas de como manter as coisas.

Talvez na próxima semana eu esteja indo passar um mês em outra cidade para um estágio, mas estarei levando minha balança e tentando entrar na academia assim que chegar por lá.

Marombeiros.. ajudem essa pobre alma engordurada que vos fala! ahahhahah

Bom, por hoje é só.

Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...

vamos lá...

antes de pensar em dieta... faça o cálculo da sua Taxa de Metabolismo Basal (TMB).

Depois disso que sua dieta deverá ser ajustada a sua necessidade.

Agora o treino... ví que seu condicionamento físico não está nada bom... batimento chegou à 220? olha.. isso é muito muito muito alto... tomaria mais cuidado... batimentos masculinos... de jovens de 16/17 anos... chegariam a 210 como FCM... a sua passou e muito disso.. como vc postou lá encima a sua é de 191.

Aconselho a caminhadas intervaladas... variando a FC entre 65/75% da FCM com tiros intervalados chegando ao máximo 92% da FCM, como vc está com condicionamento de iniciante, faria 1/4 ou seja.. 1 tempo de tiro (92% da FCM) 4 vezes mais esse tempo de descanso(55/60% da FCM) (sendo que esse tempo ideal é de 20/30 segundos para cima até 2/3 minutos). O tiro não importa se vc corre à 8, 10 ou 20km/h... respeite seus batimentos. Nesse treino aero.. sua média será de 75% à 85% da máxima...

Recomendo menos ainda se entupir de aeros... isso gera overtrainning... que como consequência de proteção e recuperação muscular... seu corpo irá reter líquidos (justificando PARTE do aumento do peso).

Agora treino anaeróbico... seu batimento tá alto demais para anaeróbico.. o que certamente fará vc catabolizar... logo irá perder massa magra.. e metabolismo cai mais ainda...

Não é quanto mais o coração está acelerado... muito menos quanto mais ofegante vc fica.. que fará vc perder peso.. qualidade é totalmente diferente de quantidade.

Agora erros comuns de quem quer emagrecer...

1) Cortar refeições. Vc deve fazer todas as refeições... de preferência as 3 principais... e 1 entre elas... Café, lanche, almoço, lanche, janta, ceia

2) Vc pode comer 50g de um doce que tem umas 1000 calorias.. então mais uma vez não é quantidade é qualidade... e comida chinesa (carbos) são temperados com muito sal...

3) Achar que o corpo não tem limites. Forçar demais o treino... e não render o que deveria. Lembre-se o treino deve ser forte o suficiente para vc se cansar... mas limitado suficiente ao período de recuperação para que no outro dia vc possa treinar com a mesma intensidade e regularidade

4) Disciplina entre alimentação e treinos.

Agora o dia do lixo...

O dia do lixo funciona da seguinte forma:

em dietas DISCIPLINADAS vc começa a perder peso, pois queima gordura... massa magra... massa hidrica... seu corpo como mecanismo de defesa reduz a queima metabólica.. por isso vc começa perdendo muito peso facilmente... depois vai diminuindo...aí que entra o dia do lixo... vc oferece ao seu organismo os nutrientes que seu corpo perdeu na dieta regrada... dizendo a ele... pode continuar queimando durante os dias normais... que terá essa reposição no dia do lixo... portanto... dia do lixo é como o nome diz... pode comer porcaria sim... seu peso irá subir... ou irá perder bem menos que costume... mas o balanço ao final de uma semana completa será compensador. O resultado disso vc verá mais claramente depois da 3ª semana.

Mas deixei claro.. DIETAS DISCIPLINADAS... se vc não tem isso... nem faça o dia do lixo... pois estará fazendo um balanço calórico semanal maior que sua necessidade... logo irá engordar de fato (e isso não seria apenas retenção).

Veja como será sua viagem.. se não conseguir treinar e alimentar-se adequadamente.. interrompa o ciclo.. pois estará jogando dinheiro fora...

Agora dieta... eu estou mais cético que nunca.. que VC É O QUE VC COME!

Café da Manhã - 2 fatias de pão integral, 1 copo de suco de uva, 1 ovo cozido - (suco natural ou caixinha.. sucos de caixinha normalmente são doces e possuem conservantes(sódio) demais. Pode variar tb.. tirando o pão e ovo.. por granola (sem açucar e iogurte).

Inclua vit. C todos os dias nessa refeição

Lanche - 2 rosquinhas integrais (40Kcal) - uma Fruta grande seria melhor... (pera, maça, goiaba, pinha...)

Almoço – 2 fatias de lombo cozido (sem caldo) + 2 colheres de arroz integral + alface/aveia/linhaça/azeite - lombo? carne de porco é bem gordurosa.. prefira peixe, frango, carne vermelha magra. fibras do brócolis é legal para intestino e regular apetite.

Lanche 1- 2 rosquinhas integrais = pode tirar...1 lanche apenas.. para o pré-treino... (30 minutos no máximo antes do treino)

Lanche 2- 1 banana - inclua uma fatia de pão integral e uma proteína (peito de peru, queijo minas)...

Jantar - Chá de morango com adoçante + (não decidi ainda, mas provavelmente uma maçã - odeio maçãs) - esse aqui tá totalmente ruim...troque por saladas fibrosas, zero de carbos... e proteína (peixe, ovo, kani, frango)... evite a vermelha nesse horário.

Ceia - Alguma fruta cítrica ou do grupo berry...

mais uma vez... precisa de muita disciplina... e boa sorte..

Acompanhando o seu relato..

segue firme!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...