Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

treinar os músculos em dias diferentes é uma coisa (tríceps separado do peito por ex), agora não treinar bíceps pq já estaria treinando no treino de costas é outra coisa totalmente diferente...

se fosse por isso você já treina antebraço quando treina bíceps, então para que fazer rosca punho?? não faz sentido dizer isso, é óbvio que tem que treinar antebraço, mas daqui a pouco vão falar pra não treinar pois já está treinando no treino de bíceps...e Reinaldo vc disse que são dois treinos por semana, então imagino que vc não faça ABA BAB, e sim AB e depois AB na outra semana certo? seria então dois treinos por semana para bíceps que você faz de acordo com a teoria, já que você treina A costa (remada, que de acordo com a teoria, "já tá treinando bíceps") e no treino B você treina biceps,totalizando 8 vezes por mês.

E outra, deadlift (levantamento terra) é para costas, para muitos treinadores é mais costas do que pernas (obviamente treina pernas também), então você tá treinando costas junto com bíceps :P mas nada contra, na verdade sou até a favor, só estou mostrando a teoria sem lógica de que "treinou costas não precisa treinar bíceps", daqui a pouco vamos fazer só levantamento terra ou agachamento 1 x por ano 3 séries de 2 repetíções, já que são exercícios completos que envolvem vários músculos....é preciso treinar sim bíceps e tríceps. Agora se você está com bons resultados dessa forma, ótimo, treine só costas, ou só peito, esqueça o bíceps e o tríceps de forma "direta", e vai em frente.

abrçaos e bom treino

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ops, correção, 4 exercícios 'diretos' por mês pro braço, não 2 (4 pro tríceps, 4 pro bíceps).

eu disse exercícios diretos pro bíceps, se for contar os indiretos, além do de costas tem o agachamento, o crunch..

então você tá treinando costas junto com bíceps"

voce entendeu muito bem que o negócio é não fazer exercícios pra costas onde você realiza o movimento de flexão do braço, e não simplesmente onde os dorsais são estimulados.

só estou mostrando a teoria sem lógica de que "treinou costas não precisa treinar bíceps"

e essa teoria sem lógica é tão absurda que faz as pessoas ficarem do tamanho da foto aí, sem suplemento.

Agora se você está com bons resultados dessa forma, ótimo, treine só costas, ou só peito, esqueça o bíceps e o tríceps de forma "direta", e vai em frente.

se voce tivesse lido o treino, veria que não foi isso que eu disse.

Postado

O estimulo que um isolador tem corpo são cocegas perto do que agachamento/deadlit fazem, vc pode treinar o ano todo seus triceps e biceps que eles vão crescer mas bem pouco e seu corpo como um todo nao aumenta quase nada, agora se vc passar o ano se dedicando somente a agachamento e deadlift seu corpo todo vai crescer e muito, inclusive seus biceps e triceps.

Quando vc faz pulldown ou barra fixa não são as costas que se cansam primeiro e sim o biceps, logo nenhum outro exercicio direto para biceps seria necessario.

Galera precisa pensar no corpo como estruturas mais complexas do que simplesmente areas separadas, essa rotina ai tem 3 exercicio em A que cobrem 100% do corpo e a B que cobre 100% do corpo, isso que é uma "pancada" de estimulo, vc não tem escolha a nao ser ficar em casa descansando, e crescendo, por 2,3 ou 4 dias até pensar em treinar novamente, claro que estou falando aqui quem treina serio, não quem brinca com os pesos.

Abraços,

Carlos

Postado

Chega a ser engraçado na academia, nego inconformado por eu treinar 4 vezes na semana em meia-hora, só fazer 3 séries na rosca direta pra bíceps... e por aí vai... :P

As pessoas comumente subestimam seu próprio corpo e sua capacidade.

Postado

Galerinha do Brasil ainda é pouco informada sobre treinamento fullbody.

Povo aqui gosta muito é de volume, e pouco de intensidade.

Existem treinos que só utilizam 1 série por exercício como o Doggcrapp, um treino bastante utilizado pelos americanos.

Note que não há ninguém pequeno :P :

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...