Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABCD hipertrofia

davi barboza

Post Destacado

Postado

Davi barboza deixa eu te dizer uma coisa aki de experiencia propria as vezes eh a mesma coisa que aconteceu comigo aconteceu com vc.... eu ja malho durante 1 ano kra ,suplemento legal e talz e hj tenho uma dieta equilibrada de proteina, mas logo no começo da academia eh normal de vc sentir mais fome e consequentimente comer/ganhar peso. So que quanto mais vc fica adaptado ao treino e tenta progredir seu gasto energetico vai aumentar e fica mais dificil continuar ganhando o peso se nao comer mais.

Quando comecei tinha 58kg "frango" de mais, nao sou um arnold mas melhorou bastante, todo mundo q me via pouco pergunta se estou malhando e fala q to mais forte.

Portanto, a chave pra continuar crescendo é simples comer. No meu caso acho meio q psicologico pois problemas e o stress do dia a dia afeta muito minha alimentação mas a gente supera... =D

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sam3 obrigado pela sua declaraçao ^^ rsrs

realmente entao acho q agora estou dando um passo para conseguir meu objetico q é a hipertrofia ;P

vou deixar aqui tb o treino q eu cheguei a fazer fullbody...

segunda feira

supino reto - 5x5

remada curvada - 5x5

agachamento - 5x5

flexor-5x5 e abdominais

quarta feira:

supino declinado - 5x5

barra fixa - 5x5

leg press 45 - 5x5

extensor-5x5 e abdominais

sexta feira:

supino inclinado - 5x5

serrote - 5x5

agachamneto - 5x

flexor - 5x5 e abdominais

ah soh q eu fazia panturrilhas nos tres dias tb alternando panturrilha sentado e em pé.

Postado

Davi,

Continuo achando um bom treino, bem resumido e objectivo, agora recomendo diminuir a frequência quando estagnar, algo q pode ocorrer normalmente em 2-3 meses dependendo da intensidade do mesmo.

Postado

achei um treino pesado pra se fazer 3 vezes na semana.

o dia 2 deveria ser mais leve, entre outras coisinhas.

mas no geral ainda me parece melhor que um split. não teria motivo pra não ter ganhos de força e massa muscular com esse treino se não fosse a falta de comida.

Postado

split eh o abcab? sou noob...mais entao ja q vcs estao falando tanto me convenceram d q eu n estava treinando direito ou n estava comendo...semana q vem vou começar uma fullbody alguem aí me indica uma?

monta uma pra mim?

Postado

manow tava lendo teu diario d treino, ganhando em media 2,8kg por bimestre com fullbody deve ser massa entao

:), voltei da academia agora fiz pernas hj...deixa eu falar uma coisa o stiff foi criado pelo satanás soh pode n tem outra explicaçao..rsrs

olha n eh querer duvidar mas com a frequencia q eu tenho na academia a quantidade de exercicios e series q eu faço fazendo esse treino com muito peso e bem concentrado terei resultados entao?

A

Crunch 1x8

Agachamento 2x8

Stiff 1x8

Supino reto 2x8

Puxada supinada 2x8

Rosca punho inversa 1x8

B

Sidebend 1x8

Levantamento 2x8

Desenvolvimento em pé 2x8

Rosca direta 2x8

Supino fechado 2x8

Panturrilha em pé 1x8

eu queria um abc ^^

Postado

essa é a minha preferência de séries/repetições.

você pode escolher a que preferir, sendo que os exercícios "menores" tem menos séries.

tem um modelo de 3 dias de treino no primeiro tópico da minha assinatura, mas são menos exercícios.

se achar que esse treino de dois dias é pouco, segue esse treino, começa leve, segue a progressão de 1 a 4kg por semana. se conseguir, faz ele 3 vezes na semana, mas eu sei que eu não consigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...