Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Davi barboza deixa eu te dizer uma coisa aki de experiencia propria as vezes eh a mesma coisa que aconteceu comigo aconteceu com vc.... eu ja malho durante 1 ano kra ,suplemento legal e talz e hj tenho uma dieta equilibrada de proteina, mas logo no começo da academia eh normal de vc sentir mais fome e consequentimente comer/ganhar peso. So que quanto mais vc fica adaptado ao treino e tenta progredir seu gasto energetico vai aumentar e fica mais dificil continuar ganhando o peso se nao comer mais.

Quando comecei tinha 58kg "frango" de mais, nao sou um arnold mas melhorou bastante, todo mundo q me via pouco pergunta se estou malhando e fala q to mais forte.

Portanto, a chave pra continuar crescendo é simples comer. No meu caso acho meio q psicologico pois problemas e o stress do dia a dia afeta muito minha alimentação mas a gente supera... =D

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sam3 obrigado pela sua declaraçao ^^ rsrs

realmente entao acho q agora estou dando um passo para conseguir meu objetico q é a hipertrofia ;P

vou deixar aqui tb o treino q eu cheguei a fazer fullbody...

segunda feira

supino reto - 5x5

remada curvada - 5x5

agachamento - 5x5

flexor-5x5 e abdominais

quarta feira:

supino declinado - 5x5

barra fixa - 5x5

leg press 45 - 5x5

extensor-5x5 e abdominais

sexta feira:

supino inclinado - 5x5

serrote - 5x5

agachamneto - 5x

flexor - 5x5 e abdominais

ah soh q eu fazia panturrilhas nos tres dias tb alternando panturrilha sentado e em pé.

Postado

Davi,

Continuo achando um bom treino, bem resumido e objectivo, agora recomendo diminuir a frequência quando estagnar, algo q pode ocorrer normalmente em 2-3 meses dependendo da intensidade do mesmo.

Postado

achei um treino pesado pra se fazer 3 vezes na semana.

o dia 2 deveria ser mais leve, entre outras coisinhas.

mas no geral ainda me parece melhor que um split. não teria motivo pra não ter ganhos de força e massa muscular com esse treino se não fosse a falta de comida.

Postado

split eh o abcab? sou noob...mais entao ja q vcs estao falando tanto me convenceram d q eu n estava treinando direito ou n estava comendo...semana q vem vou começar uma fullbody alguem aí me indica uma?

monta uma pra mim?

Postado

manow tava lendo teu diario d treino, ganhando em media 2,8kg por bimestre com fullbody deve ser massa entao

:), voltei da academia agora fiz pernas hj...deixa eu falar uma coisa o stiff foi criado pelo satanás soh pode n tem outra explicaçao..rsrs

olha n eh querer duvidar mas com a frequencia q eu tenho na academia a quantidade de exercicios e series q eu faço fazendo esse treino com muito peso e bem concentrado terei resultados entao?

A

Crunch 1x8

Agachamento 2x8

Stiff 1x8

Supino reto 2x8

Puxada supinada 2x8

Rosca punho inversa 1x8

B

Sidebend 1x8

Levantamento 2x8

Desenvolvimento em pé 2x8

Rosca direta 2x8

Supino fechado 2x8

Panturrilha em pé 1x8

eu queria um abc ^^

Postado

essa é a minha preferência de séries/repetições.

você pode escolher a que preferir, sendo que os exercícios "menores" tem menos séries.

tem um modelo de 3 dias de treino no primeiro tópico da minha assinatura, mas são menos exercícios.

se achar que esse treino de dois dias é pouco, segue esse treino, começa leve, segue a progressão de 1 a 4kg por semana. se conseguir, faz ele 3 vezes na semana, mas eu sei que eu não consigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...