Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL - estou com um colateral [sensibilidade no mamilo]


WEBIER

Post Destacado

ippo disse:

tu so vai usar meio comprimido por semana de dostinex, 2 deve dar pra resolver, como o fernando ja falou acima nada a ver isso ai do teu filho, quem nao faz tpc esta propenso a ter algum problema mais pra frente, ja vi casos de gineco ate com 8 meses depois de um ciclo, nao foi mdrol mais foi o outro esteroide...

se tiver paciencia leia esse artigo aqui, talvez lhe ajude.

https://www.medicinenet.com/gynecomastia/article.htm

E reforço o q eu lhe disse, qt mais tempo vc demorar pra resolver esse problema ai, mais dificil vai ser reverter a situação, abraço

Eh melhor tentar reverter isso logo mesmo, pois se não depois só "entrando na faca".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mestre, seria uma boa manter esse post como fixo, principalmente por causa da galerinha que vem todo dia postar sobre M-Drol.

Boa ideia mano.

O ninga já deu uma limpada no topico, nas partes onde estavam dando uma zuada no usuário que abriu o topico, e agora amanhã vou fazer uma coisa aproveitando a sua ideia.

Vou pegar esse topico, e unir com o topico que já temos fixo sobre o M-DROL, assim guardamos o conteudo bom desse topico, e damos uma acrescentada no conteudo do nosso topico que já temos Fixo sobre o M-DROL.

Abracos colegas. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nosso amigo MESTRE jah ajudou um cara aki do forum que ficou com um ovo atrofiado 1ANO depois de tomar AEs (n lembro exatamente se era mdrol)

pois é... isso prova q tem q ter cuidado com esteroides e quem usar indepedente de qual seja, seria bom fazer exames pra ver se ta tudo ok... no caso q citei pedro o cara tinha feito ate tpc mais msm assim deu gineco depois de 8 meses, nao sei se nesse do mestre o cara fez, vc sabe? so acho seguinte, ta disposto a pagar caro numa droga? blz, mais se assegure de ter dinheiro pra tpc, pra comprar uns suples pra ajudar no ciclo e ainda alguns para o pos ciclo,ter um bom tempo de treino, ter um dinheiro sobrando no caso de acontecer alguma merda pra ir ao medico, e no maximo fazer exames antes do ciclo e depois da tpc,o unico jeito de saber se a tpc deu resultado é fazendo exames depois... se a pessoa toma um cuidado grande tipo esse, a chance de usar esteroides sem colaterais reduziria pra uns 90% e olhe la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li a sugestão do Fernando bull antes de acabar de ler já pensei o mesmo que você MESTRE, coloca esse relato la que vai ser muito informativo. E fica bem concentrado.

Acho que vale de maneira isolada até la no depoimento de suplementos.

Oque vc acha melhor ninga?

Adicionar esse topico ao já existente fixo nessa seção sobre o M-DROL, ou mover esse topico para a seção de relatos?

abracos irmão. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...