Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Foi mal Oxy= Ox= oxandrolona

Cara você conseguiu piorar o que já estava ruim. Você ta achando que AES é um jogo de quebra cabeça onde pode sair encaixando drogas conforme as semanas passam?

Isso ai não tem lógica alguma. Pesquise.

Nao Ninga, "ultima forma" na sequencia, pretendo continuar com a enantato e fazer oq o Mestre flw, base enantato 1-8, a ox vou deixar para o final tipo, 5-9, a stana vou comecar na 3semana pq com ela eu ganho peso e acho q ja vou pedir outro bujao da rwr de 20ml. O clembuterol sai do programa.

Nao fiquem assustados pq eu paguei msm foi so o enantato e o resto foi de padrinho :-P

A segunda aplicacao da enan foi um pouco + dolorosa mas o problema é o liquido msm q encomoda, nao deu nem pra dormir em cima do braco como sempre faco, tive de dormir de conchinha virado de bunda pra minha mulher, rs mas ela se comportou, continua...

Postado

Boa cara, no local da aplicação vai se formar um processo inflamatório, é importante você controlar esse processo. Melhore o retorno venoso com massagem leve, cataflan gel, gelo nas primeiras 24~48horas, depois é calor...

Caso apresente febre é sinal de infecção e é importante ter acompanhamento médico.. esse assunto vai longe, fique atento.

Abraço

Postado

Então Ninga, flw tudo veio, um dos professores lá da academia q usou, sentia febre no dia seguinte de toda aplicação. O líquido é encomodo dps. Já usei prima nos anos 90 e doia na hora da aplicacão mas dps fica td de boa, mas essa porra de enantato fica doendo dias cara, sinistro. Já comprei cataflan e bolsa térmica pra agua quente. Recomendação anotada!

Postado

Se isso não tiver sido causado pelo processo de aplicação dessa Injeção Intra Muscular, pode ter outra causa.

Isso na minha opinião tbm não se deve ao Enantato, e sim eh possivel que seja devido ao processo de produção.

O Laboratorio Landerlan não eh um Laboratorio Under, e tem seu registro no Paraguai. Mas cá entre nós, eu não troco nem de longe por Medicamentos produzidos no Brasil e Vendidos nas farmacias sob supervisão da ANVISA.

A confiança que eu tenho no processo de produção dos Medicamentos Anabolizantes Vendidos nas Farmacias do Brasil, dá de 1000 a Zero na confiança que tenho em Laboratorios como esse Landerlan registrado no Paraguai.

Postado
Isso que o Mestre falou procede, a própria droga pode ta causando a irritação. E olha é muito comum viu esse enantato ai complicar. Já vi relatos bem sinistros com ele...

eu tb vi, foi até engraçado, o cara negava pra td mundo q tomava só eu sabia pq ele tinha me falado há tempos atras, até q um dia foi parar no hospital com uma inflamação enoorrme na bunda quase teve q amputar uma nádega kkk, ainda assim continuou negando e disse q foi de uma injeção pra gripe. ;)

então resumindo, tem q ficar esperto e prestar atenção a qqr indicio de inflamação e buscar acompanhamento médico.

Postado

rssss é tenso mesmo quando o cara não quer admitir.. Mas sendo intra umscular não tem como, inflamar vai, o negócio é conter a inflamação...

O que também é muito diferente de infecção... certamente esse do seu amigo infecionou com absesso e tudo mais.

Postado

Peso de 74 já tá 77kg em 2 semanas.

A Dieta já foi alterada e irei postar como ficou, carbo até morrer!

A 4a aplicação foi ontem, no boga(gluteo) da esquerda, o dá direita tá todo inchado, igual o da Graciane! Minha esposa fica olhando pra minha bunda e rindo. Hehe, ainda bem q não tô passando fome... usando compressa quente pra aliviar. Semana que vem começa a Stana(3a sem), o carregamento tá firme é esse:

O Treino tá uma pica! E o Xpand Nitric Oxid é Bom d+.. Vamo lá galerinha!

Postado

Aplicação da 1a dose da Stana RWR na Terça feira, foi 2ml da stana+ 1ml(3ml total) de enantato no braço, aplicação tranqüila, hj q o enanto começou a doer um pouco, após a aplicação foi feita bastante massagem local e esporadicamente ao longo do dia. Amanha + 3ml no braço! Indo pra 78kg já! Após uma semana de stana vou postar fotos, estou gostando do resultado e vários comentários na academia.

A bunda diminuiu mas o caroço continua e agora ta menos dolorido, Hehehe, enantato na bunda nunca +!!

Postado

Botei ontem a 5a dose da stana da RWR, hj é 8a de enantato, dor no braço, dor na perna, essa enantato é uma pica!!! A stana da RWR é foda tb. Ainda não arranjei a HCG. Semana q vê

Na segunda começa a Trem!

Braço aumentou 3cm cada um. A barriga embaçou um pouco com a dieta. No geral o shape deu uma crescida boa. A galera aki da academia tá tão alucinada falando gracinha, q eu cresci, q To tomando bomba... Hehehe, que mentira!

Semana q vem começo com aeróbico todo dia, 30 min de esteira em jejum com 3 colherada de L-Carnitine da Dymatize.

Dieta vai ser reelaborada

Hj vou botar 1ml de enantato e misturar com1/2ml de Boldelona da FM q tenho guardado aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...