Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tem acho que só duas de rede, embora tem varias playba

mas essa que nos vamos é de bairro mesmo, cansei dessas academia de piso de porcelanato que mal da pra vc suar em cima kkk

Postado

minha academia que eh boa.

quando eh hora de trocar os treinos,eu monto e mando a dona da academia avaliar e fkcamos debatendo qual o melhor pra se fazer.

mas ja treinei em uma academia grande durante um mes,que coiiiisa horrivel. os intrutores tudo puto pq eu cheguei pedindo pra me passarem um treino,quando eu vi achei umlixo e fakei pro instrutor que nao ia fazer aquilo kkkk

Postado

minha academia que eh boa.

quando eh hora de trocar os treinos,eu monto e mando a dona da academia avaliar e fkcamos debatendo qual o melhor pra se fazer.

mas ja treinei em uma academia grande durante um mes,que coiiiisa horrivel. os intrutores tudo puto pq eu cheguei pedindo pra me passarem um treino,quando eu vi achei umlixo e fakei pro instrutor que nao ia fazer aquilo kkkk

Acho q eu atéposso fazer isso. mas só tem uma pessoa q confio isso.

• Moderador
Postado

O grande lance é que gordura se resolve na cozinha, isso que elas nao entendem.

Na academia vc tem que otimizar o gasto energético dela, e pra isso vc pode sim combinar os exercícios e reduzir o tempo de descanso entre as séries pra manter os batimentos no alto.

Postado

Minha namorada estava querendo dar uma baixada no BF, e montei um treino sem intervalo com exercícios de musculação e 5 minutos de aeróbico (velocidade moderada e correndo), intercalados em circuito, ela gostou dos resultados. Tem esse biotipo tambem. Ficou: aquecimento 10 minutos aeróbico+1MMS+1MMII+5 minutos aerobico+1MMSS+1MMII+ 5 aeróbico...

Total de 8 exercícios anaeróbicos(passados 2x em cada sem descanso) e 40 minutos de aeróbico. Pode testar aí também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...