Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

nem 5...4 minutos...impossivel tu ler dois artigos enormes em 4 minutos e um ainda em ingles

que isso mano...ta certo que tu pode ajudar..mas tu nem se deu o trabalho de ler..

e anda falou de body muscle..que é um dos caras aqui mais preparados do forum, além de ser formado e de ter varios cursos e referncias...

Eu busquei ler a metodologia dos estudos, nao concordei com o que li, eu nao preciso saber da funcao do BCAA eu ja sei isso, eu queria saber como foi feito os estudos que comprovaram que essa dosse garantiu resultado.

Como sei que o corpo transforma o excesso em energia e energia em excesso vira acumulo eu nao costumo recomendar mais do que 5g.....eu concordo que com atletas de alto nivel mesmo talves as recomendaçoes são mais especificas e talves maiores mesmo, mas nao é o nosso caso eu acredito!!!!

Postado

Eu busquei ler a metodologia dos estudos, nao concordei com o que li, eu nao preciso saber da funcao do BCAA eu ja sei isso, eu queria saber como foi feito os estudos que comprovaram que essa dosse garantiu resultado.

Como sei que o corpo transforma o excesso em energia e energia em excesso vira acumulo eu nao costumo recomendar mais do que 5g.....eu concordo que com atletas de alto nivel mesmo talves as recomendaçoes são mais especificas e talves maiores mesmo, mas nao é o nosso caso eu acredito!!!!

seria no meu que treino a 10 anos...

para um atleta que após passou dos 6 meses de treino, e ja deu uma boa acelerada no sietama metabolico tb é indicado...

Postado

Amigão, na boa, baixa um pouquinho a crista ai cara... já fiz enumeros cursos sobre o BCAA e realmente to longe de ser o dono da verdade, mas sei o que falo... nenhum momento recomendei que o cara tome as 30g de BCAA mas vir aqui e falar que só pq uma meia duzia de artigo escreveu que BCAA 5g é o suficiente vc se da por feliz??? eu falo por experiencia própria, não é... quer resultado com BCAA, sobe a dosagem e amigão,atleta chega a usar até 80g de BCAA por dia!!! tudo o que leio em artigo cientifico ou vejo em palestras, quando possivel, testo em mim pra saber se rola antes de falar ou passar pra aluno/cliente!!! vc não pode julgar um artigo só pela metodologia, leia e veja qual o objetivo do artigo antes...

Postado

Galera estamos aqui para nos ajudar, não para discutir!

Primeiro que eu não vou tomar mais de 10 g de BCAA por 2 motivos: 1º Não sou rico, nem patrocinado, 2º Não estou desesperado

Minha dosagem de Leucina, Isoleucina e valina por dia, contando c BCAA, albumina e pequenas doses em outros suplementos, fica em torco de 3 á 4g. O que está sendo, na minha concepção, o suficiente para mim!

Agradeço a ajuda de todos aqui! Obrigado e continuem acompanhando por favor!

Postado

Gente eu nao quero discutir com ninguem, meu intuito nao era desmerecer nada!!! MAS como falei eu fiz faculdade e pos graduacao nao meia duzia de curso e palestra, ai vc quem me desmereceu sinceramente!!!!

eu como nutricionista esportivo nao indico, tenho livros, bases e autoridade para nao indicar, MAS nao sou dono da verdade e cada um faz o que quiser e achar certo, mas eu valorizo meu CRN!!!!

mas fiquem tranquilos eu tentei ajudar mas se nao fui bem interpretado eu prefiro me calar!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...